Pessoal sou novo no forum e preciso desesperadamente de ajuda!
vê se alguém consegue me ajudar por favor, comprei uma sorento esse mês ano 2009 diesel o primeiro defeito que ela deu comigo foi logo na primeira semana de uso, voou o 2º bico injetor porque aluiu a rosca que prende o bico, levei pra oficina e o mecânico fez toda a as buchas de todas as roscas de todos os bicos porém quando foi colocar pra funcionar, o 4º cilindro não estava funcionando mais. o bico está funcionando normal, todos os bico já foram testados em bancada e no local ligado no próprio carro porém, o 4º cilindro não está queimando. aí eu queria tirar uma dúvida com vocês, o mecânico disse que fez uma limpeza nas sedes dos bicos, não sei se foi uma fresa ou o que é que foi que usou. pode ter acontecido dele ter comido demais e está vazando compressão por esse bico e por esse motivo o cilindro não está funcionando? ou realmente pode ser já alguma questão de compressão do próprio motor? Ps.: quando liga o bico fora do motor, está pulverizando normalmente. E o serviço das roscas foi feito sem precisar remover o cabeçote.