x
Convex Datacenter
Página 92 de 256 PrimeiroPrimeiro ... 42828384858687888990919293949596979899100101102142192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,093 a 1,104 de 4201

Tópico: Kia Sorento

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    995
    Agradecimentos: 85



    Citação Postado originalmente por isilva Ver Post
    Pode citar algumas?
    Turbinas e sistema de EGR são diferentes, posição da bomba de vácuo e mais alguns detalhes mínimos. Não vejo vantagem, nem desvantagem, entre elas. Temos uma 140 MT e uma 170 AT. Andei por 2 anos na 140cv e passei para meu pai quando comprei a de 170 (e já se passaram mais dois anos). A 140 é mais econômica, mas é MT....

  • #2
    Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por isilva Ver Post
    Pode citar algumas?
    Bom dia isilva, estou vendendo a minha 08/09 VGT 170cv sem absolutamente nada pra fazer, 4 pneus Continental colocados a 3 semanas, super econômica, faço 10km na cidade e 14 na estrada. Qualquer coisa entre em contato. Estou vendendo porque vou pegar uma Freelander 2014 SD4 de uma amiga. Abraços
    Atual Mercedes C200 16/16 puro luxo e conforto.
    Atual S10 Ltz Flex 4x4 aut.20/21 valente.
    Atual Mohave Diesel 11/11 Mosca Branca de olhos azuis.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/08/2016
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    65
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Já vendeu Junior? quando tá pedindo?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    59
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Ola! Já estou com o carro a + 3 anos e estou satisfeito, já rodei + 65K e venho fazendo algumas adptações, por exemplo: o batente da suspensão traseira eu coloquei o "Batente Feixe Mola Traseira Renault Master Ano 2013 A 2015" que encontra no (http://produto.mercadolivre.com.br/M...013-a-2015-_JM) por um preço de 46,36 a unidade, é de borracha maciça, vai durar por muitos anos, é só cortar no meio para ficar na altura certa, o encaixe na base é igual. O valor do original da sorento no ML é 800,00, quem aguenta..

  • #5
    Usuário
    Entrada
    11/08/2016
    Local
    Pesqueira/PE
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos foristas, a muito tempo venho acompanhado o fórum, desde a época que era proprietário de uma blazer 2001 mwm 4x4. As dicas do fórum foram muito importantes diversas vezes que precisei dar um UP na viatura.

    E ultimamente venho estudando minuciosamente esse tópico da KIA Sorento pois estou pretendendo comprar uma 2007 motor 140cv e minha duvida agora é quanto a bomba injetora desse modelo pois não lembro de ter lido a respeito.

    Gostaria de saber se ela é mecanica ou eletronica. alguem tem essa informação?

    Abraço a todos

  • #6
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    995
    Agradecimentos: 85
    dfbserra,

    A Sorento é common rail, não tem bomba injetora. A bomba de alta pressão é acionada pela corrente do comando.

    Abraço,

  • #7
    Usuário
    Entrada
    11/08/2016
    Local
    Pesqueira/PE
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    dfbserra,

    A Sorento é common rail, não tem bomba injetora. A bomba de alta pressão é acionada pela corrente do comando.

    Abraço,
    muito obrigado ffsias, sua experiência e prestatividade nas respostas são muito valiosas aqui no fórum.

    Essa dúvida surgiu pois telefonei para uma autorizada bosch para saber o orçamento de uma revisão na bomba e bicos. O atendente me falou que para passar o valor eu teria que informar se a bomba é eletronica ou mecanica. Mesmo informando o modelo do carro o cara não sabia.

    Então é só informar ao colega lá na autorizada que é sistema common rail que ele deve saber certo??

    mais uma vez obrigado

  • #8
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    995
    Agradecimentos: 85
    Citação Postado originalmente por dfbeserra Ver Post

    Então é só informar ao colega lá na autorizada que é sistema common rail que ele deve saber certo??
    Com certeza, falando o sistema ele deveria já saber os componentes. Aqui me pediram R$600,00 para fazer só limpeza nos bicos.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    11/08/2016
    Local
    Pesqueira/PE
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    Com certeza, falando o sistema ele deveria já saber os componentes. Aqui me pediram R$600,00 para fazer só limpeza nos bicos.
    Mesmo valor de uma autorizada de recife, R$150,00 cada bico.

    Caro ffsias, como falei antes estou ainda procurando uma sorento p comprar. De acordo com sua experiencia quais sinais devo observar no motor para não ter o prejuizo de retifica em pouco tempo?

  • #10
    Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    dfbserra,

    A Sorento é common rail, não tem bomba injetora. A bomba de alta pressão é acionada pela corrente do comando.

    Abraço,
    Bom dia ffsias, qual a função da bomba de alta pressão.?
    Atual Mercedes C200 16/16 puro luxo e conforto.
    Atual S10 Ltz Flex 4x4 aut.20/21 valente.
    Atual Mohave Diesel 11/11 Mosca Branca de olhos azuis.

  • #11
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    995
    Agradecimentos: 85
    Citação Postado originalmente por junior_martins Ver Post
    Bom dia ffsias, qual a função da bomba de alta pressão.?
    Ela pressuriza a linha até os bicos injetores. Ao contrário dos motores diesel antigos, os common rail trabalham com altas pressões na linha de combustível (após a bomba de alta). Até ela a pressão é baixa, só para tirar o combustível do tanque. Tanto que não se faz sangria de bicos, como é feito no motores mais velhos.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    Ela pressuriza a linha até os bicos injetores. Ao contrário dos motores diesel antigos, os common rail trabalham com altas pressões na linha de combustível (após a bomba de alta). Até ela a pressão é baixa, só para tirar o combustível do tanque. Tanto que não se faz sangria de bicos, como é feito no motores mais velhos.
    Entendo o que você disse mas pra mim é a mesma coisa, apenas adicionaram a eletrônica no gerenciamento de tudo isso, mesmo porque existem vários motores atuais a Diesel que tem bomba elétrica dentro do tanque pra mandar pra de "alta". Abraço
    Atual Mercedes C200 16/16 puro luxo e conforto.
    Atual S10 Ltz Flex 4x4 aut.20/21 valente.
    Atual Mohave Diesel 11/11 Mosca Branca de olhos azuis.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade