x
Convex Datacenter
Página 85 de 351 PrimeiroPrimeiro ... 35757677787980818283848586878889909192939495135185 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 4201

Tópico: Kia Sorento

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 85

Não Roberto, foi em uma aqui de Porto Alegre, dica do Diego a alguns posts atrás. É na pick up car.

Usuário
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Bom dia pessoALL,
    Ao pessoal que perguntou sobre oficinas aqui no Rio, tenho tido boa impressão da Mecânica MS no Recreio, próximo do shopping Barra World, onde o mecânico de nome MAX conhece bem os serviços de suspenção, freio e oficina bem equipada que também faz lanternagem. (tel: 3411-9444///2113-3666).
    Também ontem experimentei os serviços do mecânico LUIZ (7605-7285//9460-6242) que, também fazs serviços de freio/suspenção, conhece bem só que a sua oficina está começando agora e ainda não tem muitos recu..rsos, deixando, ás vezes, à desejar.... inclusive sua prensa estava c/ probls mas usou a de um conhecido próximo.
    Mesmo assim, troquei ontem com o LUIZ o rolamento de roda dianteira (usei a dica aqui do Fórum indicando o rolamento COBRA mod. DAC4276 que encaixou perfeitamente, apesar de meu cubo de rodas estar precisando ser trocado porque o rolamento anterior "girou" no eixo do cubo e já estou encomendando um cubo completo (com rolamento inclusive)).
    Mesmo assim sanamos o problema sabendo que esse rolamento não vai durar muito pois está parcialmente calçado devido ao desgaste de parte do eixo do cubo. Apesar da falta de recursos, o mecânico é muito experiente nessa área.

Preço do Rolamento = R$ 95,00 ( Com o Nilo da Ramiro auto peças - RECREIO - 2437-9327)
    Mão de obra do Luiz = R$ 100,00 ( barato demais !)... no MAX me orçaram R$ 250,00 (só que oficina bem mais completa).

Encomenda do cubo de roda dianteiro já montado (CUBO+ROLAMENTO ORIGINAL)... R$ 500,00 na Majo autopeças (majo.pecas@hotmail.com, tel (44) 3642-7910 /// (44) 8824-3133, com o Valdison ...(Excelente preço, 1/3 do valor cobrado na CCS)

No mais estou com pouco tempo mas tenho acompanhado o forum nos fins de semana.

Abçs,
    Cezar - bycoc@ig.com.br

Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Cezar Castellões Ver Post
    Bom dia pessoALL,
    Ao pessoal que perguntou sobre oficinas aqui no Rio, tenho tido boa impressão da Mecânica MS no Recreio, próximo do shopping Barra World, onde o mecânico de nome MAX conhece bem os serviços de suspenção, freio e oficina bem equipada que também faz lanternagem. (tel: 3411-9444///2113-3666).
    Também ontem experimentei os serviços do mecânico LUIZ (7605-7285//9460-6242) que, também fazs serviços de freio/suspenção, conhece bem só que a sua oficina está começando agora e ainda não tem muitos recu..rsos, deixando, ás vezes, à desejar.... inclusive sua prensa estava c/ probls mas usou a de um conhecido próximo.
    Mesmo assim, troquei ontem com o LUIZ o rolamento de roda dianteira (usei a dica aqui do Fórum indicando o rolamento COBRA mod. DAC4276 que encaixou perfeitamente, apesar de meu cubo de rodas estar precisando ser trocado porque o rolamento anterior "girou" no eixo do cubo e já estou encomendando um cubo completo (com rolamento inclusive)).
    Mesmo assim sanamos o problema sabendo que esse rolamento não vai durar muito pois está parcialmente calçado devido ao desgaste de parte do eixo do cubo. Apesar da falta de recursos, o mecânico é muito experiente nessa área.

Preço do Rolamento = R$ 95,00 ( Com o Nilo da Ramiro auto peças - RECREIO - 2437-9327)
    Mão de obra do Luiz = R$ 100,00 ( barato demais !)... no MAX me orçaram R$ 250,00 (só que oficina bem mais completa).

Encomenda do cubo de roda dianteiro já montado (CUBO+ROLAMENTO ORIGINAL)... R$ 500,00 na Majo autopeças (majo.pecas@hotmail.com, tel (44) 3642-7910 /// (44) 8824-3133, com o Valdison ...(Excelente preço, 1/3 do valor cobrado na CCS)

No mais estou com pouco tempo mas tenho acompanhado o forum nos fins de semana.

Abçs,
    Cezar - bycoc@ig.com.br
    Olá Cesar, veja este link...
    AL-788 CUBO DE RODA DIANTEIRA KIA SORENTO (30 DENTES) CJ COMPLETO COM ROLAMENTO por R$359,38

Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Ajuda Com Molas.

Olá Amigos, Após alguns adiamentos, tenho que trocar as molas da viatura, e estou na dúvida, tenho duas opções: Originais, ao custo de R$ 590,00 mais a instalação, ou R$ 800,00 Molas Tigre, instalada ... Alguém tem alguma experiência, com outra opção ???

Kako

Usuário Avatar de Carlos4x4
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Wolleo,
    manda notícias de como anda sua Sorento depois de eliminar a EGR, apresentou mais algum defeito, alteração de consumo, melhorou/piorou o rendimento. Quando a minha sair da garantia penso em fazer o mesmo.Abs.
    Carlos
    Citação Postado originalmente por Wolleo Ver Post
    Vai neste post um modelo do flange bloqueador (tampão) e uma foto do coletor limpo já instalado.
    Como já comentei, o tampão do escapamento fiz de inox e o do coletor de alumínio.

Usuário
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GENETICO10 Ver Post
    Olá Genético 10,

Já tinha visto essa peça na internet mas ela não vem com a roda dentada que é necessária nos Sorento com ABS (para que o sensor de ABS gere os pulsos conforme a roda gire).

O que comprei, da majo (majo.pecas@hotmail.com) é original, completo e com a roda dentada, além de vir com rolamento original.

De qualquer modo, obrigado pela pronta resposta.

Abçs,
    Cezar Castellões.

Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Cezar Castellões Ver Post
    Olá Genético 10,

Já tinha visto essa peça na internet mas ela não vem com a roda dentada que é necessária nos Sorento com ABS (para que o sensor de ABS gere os pulsos conforme a roda gire).

O que comprei, da majo (majo.pecas@hotmail.com) é original, completo e com a roda dentada, além de vir com rolamento original.

De qualquer modo, obrigado pela pronta resposta.

Abçs,
    Cezar Castellões.
    Quando precisar, estamos sempre as ordens.

Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Carlos 4x4, a viatura está perfeita, com potência e o consumo normal, sem alterações.

Usuário Avatar de Carlos4x4
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Valeu Wolleo, até rimou, quando a viatura sair da garantia, que vai até 09/2014, será a primeira coisa a fazer.
    Tenho uma tracker 2003 também a diesel, motor peugeot, e logo que der vou eliminar a EGR. A turbina e intercooler de sua Sorento fica suja com óleo, a minha ficava e na última revisão a cc modificou o sistema, tinha uma mangueira que saia da tampa de válvula do motor e se conectava em algum ponto que não sei dizer, mas que a turbina aspirava esses gases junto com o óleo que saia do motor, me falaram que modificaram o destino desta mangueira retornando-a para o cárter. Fiz isso final de semana passada com minha tracker onde a mangueira era originalmente ligada diretamente na turbina, liguei a mangueira em uma valvula corta fogo, aquelas que ficavam diretamente colocadas em cima da tampa de válvula do motor.
    Envie seu email para mantermos contato: cca960@hotmail.com
    Abs.
    Carlos.

Citação Postado originalmente por Wolleo Ver Post
    Carlos 4x4, a viatura está perfeita, com potência e o consumo normal, sem alterações.

Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Galera, Para quem tiver uma tentativa de facada das CCs, como eu tive de troca das balanças, lá na Majo, tem as buchas originais coreanas, as 8( duas na superior e duas na inferior, nos dois lados) por R$ 91,00.
    Sobre as molas como não consegui opinião dos amigos, resolvi colocar as Tigre, por R$ 800,00, ainda não testei na estrada, mas na cidade a mudança já aparece, na altura e estabilidade. Eles fazem na hora, á partir da sua..

Kako.

Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por kako.carvalho.1 Ver Post
    Galera, Para quem tiver uma tentativa de facada das CCs, como eu tive de troca das balanças, lá na Majo, tem as buchas originais coreanas, as 8( duas na superior e duas na inferior, nos dois lados) por R$ 91,00.
    Sobre as molas como não consegui opinião dos amigos, resolvi colocar as Tigre, por R$ 800,00, ainda não testei na estrada, mas na cidade a mudança já aparece, na altura e estabilidade. Eles fazem na hora, á partir da sua..

Kako.
    Pessoal Informação truncada, as 8 buchas na verdade saem á R$ 364,00 , mais R$ 48,00 de frete, os R$ 91,00 , é o custo de cada unidade somada ( uma da inferior e outra da superior).

Corrigida informação,
    Kako

Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    campo bom/RS
    Prezados amigos, alguém de vcs tem ou já viu algum sorento a diesel com mais d 150 mk rodados ? Se sim, algum problema de motor ou caixa ( at ) ? pergunto pq estou começando a me interessar pela viatura, depois de ler todos os posts sobre o sorento e verificar q não da grandes problemas,se bem cuidado. Faço em média 50mk por ano e se compro um com média de 70 a 80 km logo vai passar dos 150mk. Obrigado e grande abraço a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem