x
Convex Datacenter
Página 35 de 351 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 4201

Tópico: Kia Sorento

Usuário
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Maiores detalhes

Cácio e caros amigos

Ja postei uma opinião acho que foi em janeiro pois fui no fim do ano para Campos do Jordão e peguei uma lama moderada, saindo se muito bem os pneus onde ate levantei a hipotese de se realmente os cravos são necessarios na lama quando todos (os cravos do pneu) estão cobertos de lama acho que ai so funciona a largura ou seja o contato que voce tem de pneu no chão e no caso quanto mais melhor. Continuio achando ate agora uma otima compra.
    Comprei no Paraguai na loja FERRARI PIRELLI fica a 7 km da fronteira do lado direito e tem um otimo atendimento com preço na epoca U$165 dolares, hoje em dia deve estar melhor ainda pela cotação do real. Acabo de procurar o telefone mas não achei tenta um google com o nome acima da loja com final PY.
    Boa sorte de depois conta pra gente o que decidiu
    Abraços

Marcelo[/QUOTE]

Marcelo,

Estou procurando aqui no Rio um revendedor, entrei no site da Federal e não tem várias opções nas medidas que você colocou, poderia por favor detalhar o "modelo" do pneu? No site existem várias linhas, de radial a AT.

Obrigado

Citação Postado originalmente por majf Ver Post
    Cácio e caros amigos

Marcelo,

Estou procurando aqui no Rio um revendedor, entrei no site da Federal e não tem várias opções nas medidas que você colocou, poderia por favor detalhar o "modelo" do pneu? No site existem várias linhas, de radial a AT.

Obrigado
    Majf

O meu não é AT ele é totalmente street é um FEDERAL COURAGIA S/U estou apundo novamente as fotos dele pra qualquer duvida.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia Sorento-dscn0120.jpg   Kia Sorento-dscn0121.jpg  
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

Usuário
    Entrada
    24/10/2009
    Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post
    Ricardo

Alguma novidade da bateria? Não tenho informações das especificações que voce esta querendo mas acho que sua bateria ja deu o que tinha que dar apesar de itens de serie como baterias e amortecedores por exemplo virem de fabrica melhor dimensionados ate do que o original de reposição no seu caso acredito estar havendo uma sobre carga ou algum fio deixando escapar energia da bateria.
    Veja logo pois estes motores eletronicos dependem muito da bateria.
    Conta pra gente como resolveu quando resolver.
    Abraços

Marcelo
    Marcelo;

Acabei trocando a bateria. Não consegui descobrir, pelo manual ou pela bateria, a amperagem da mesma. Na concessionária me informaram que é de 110 ah. Não consegui deste tamanho, nem na autorizada. Aí me informaram que poderia ser qualquer uma a partir de 90 ah. Acabei comprando uma Moura, de 100 ah. Com bateria nova, aparentemente resolvido o problema. Fiquei com 2 situações possíveis:
    1 - Meu carro foi fabricado em 2008, mas comprei ele em out/09. Desta forma, a bateria pode ter ficado pelo menos 1 ano sem uso, o que pode ter reduzido a capacidade dela de "segurar" a carga.
    2 - Tenho algum problema no carro, com uma fuga de energia, por isso a bateria descarrega.

Estou apostando na 1ª hipótese, pois faz quase 1 semana que tenho a bateria (sei que é pouco tempo, mas...) e ainda não notei nenhuma diferença no desempenho dela. Imagino que se tivesse fuga de energia, esta nova também perderia carga. De qualquer forma, estou de olho. Como estou com 56k km e tenho que rodar bastante ainda nos próximos 21 dias, pretendo dar uma atenção a esta parte na próxima revisão.

Sobre os pneus que estão falando aí: coloquei na minha 4 pneus Hankook, da mesma medida dos originais R17". Até agora, tudo bem. Claro, considerando que só ando em asfalto ou estradas de terra muito boas.

Abraços a todos.

---
    Ricardo
    Sorento 2009 - CRDi VGT 170cv.
    4X4 Brasil

Xenon

Pessoal da Sorento..

Alguem aqui usa farois de xenon no farol baixo?

Caso positivo, ueria saber qual intensidade e o resultado pratico, efeito, etc.

Abs,
    Fabio

Citação Postado originalmente por Audi80 Ver Post
    Pessoal da Sorento..

Alguem aqui usa farois de xenon no farol baixo?

Caso positivo, ueria saber qual intensidade e o resultado pratico, efeito, etc.

Abs,
    Fabio
    Audi

Os farois baixos ja são não? Voce por acaso quis dizer os auxiliares que ficam no parachoque? Estes realmente são muito fracos ao contrario dos farois baixos que são muito bons, ja vi algumas Tucsons com o xenon ( ou pelo menos parecia ser pois eram bem azuis ), mas não me interessa pois o farol não foi projetado para receber o xenon que é bem mais quente e espalha muito o foco ofuscando os veiculos do sentido contrario, alem do fato de serem proibidos.
    Abraços
    Marcelo

Marcelo,

Os farois baixos da minha 2008 não são de Xenon nao, são lampadas halogenas philips, H7. Não penso em colocar nos de neblina não, pois perderiam a sua função, alem da proibição legal, mas no texto da lei, diz que só são permitidos no farol baixo caso os farois possuam lavadores, como acontece em meu Audi. Na Sorento não tem estes lavadores (esguichos no farol) portanto não seria permitido colocar xenon no farol baixo. Nossos farois baixos são projetores e, portanto, poderiam receber xenon sem ofuscar os demais, apesar de na legislação brasileira ainda não estarem aptos pela questão dos lavadores.
    Me informei com a concessionaria e não era nem opcional nas 2008 ou 2009, sendo agora nas 2011. A sua tem?

Abs,
    Fabio

Usuário
    Entrada
    24/10/2009
    Citação Postado originalmente por Audi80 Ver Post
    Marcelo,

Os farois baixos da minha 2008 não são de Xenon nao, são lampadas halogenas philips, H7. Não penso em colocar nos de neblina não, pois perderiam a sua função, alem da proibição legal, mas no texto da lei, diz que só são permitidos no farol baixo caso os farois possuam lavadores, como acontece em meu Audi. Na Sorento não tem estes lavadores (esguichos no farol) portanto não seria permitido colocar xenon no farol baixo. Nossos farois baixos são projetores e, portanto, poderiam receber xenon sem ofuscar os demais, apesar de na legislação brasileira ainda não estarem aptos pela questão dos lavadores.
    Me informei com a concessionaria e não era nem opcional nas 2008 ou 2009, sendo agora nas 2011. A sua tem?

Abs,
    Fabio

Olá Marcelo, Fábio e demais foristas
    O Fábio tem razão. Nossas Sorentos tem faróis Halógenos. O que fiz na minha, e melhorou muito, foi que troquei as lâmpadas tanto do farol baixo quanto do alto, por outras com luz branca (OSRAN NIGHT BREAKER). Melhorou muito a visibiliade, principalmente porque tenho insulfilm no vidro dianterio e a luz amarelada das lâmpadas originais não davam conta de iluminar bem. Tenho somente uma ressalva com o farol de neblina: é uma porcaria... Já tive vários carros com faróis de neblina (originais) e a Sorento é a pior neste sentido... Pode ser bom para manezinho que anda com o farol de neblina ligado dentro da cidade para fazer um grau , mas quando anda por uma estrada de serra com neblina que não se enxerga 1 palmo na frente do nariz, é a mesma coisa que nada ...

De qualquer maneira, problema da bateria resolvido e, novamente, faceiro com a viatura.

Abraços.

---
    Ricardo
    Sorento 2009 - VGT - CRDi - 170 cv

Citação Postado originalmente por RBR-SM Ver Post
    Olá Marcelo, Fábio e demais foristas
    O Fábio tem razão. Nossas Sorentos tem faróis Halógenos. O que fiz na minha, e melhorou muito, foi que troquei as lâmpadas tanto do farol baixo quanto do alto, por outras com luz branca (OSRAN NIGHT BREAKER). Melhorou muito a visibiliade, principalmente porque tenho insulfilm no vidro dianterio e a luz amarelada das lâmpadas originais não davam conta de iluminar bem. Tenho somente uma ressalva com o farol de neblina: é uma porcaria... Já tive vários carros com faróis de neblina (originais) e a Sorento é a pior neste sentido... Pode ser bom para manezinho que anda com o farol de neblina ligado dentro da cidade para fazer um grau , mas quando anda por uma estrada de serra com neblina que não se enxerga 1 palmo na frente do nariz, é a mesma coisa que nada ...

De qualquer maneira, problema da bateria resolvido e, novamente, faceiro com a viatura.

Abraços.

---
    Ricardo
    Sorento 2009 - VGT - CRDi - 170 cv
    É uma boa ideia... mas são tantas opçoes da Osram e da Philips que fica dificil saber qual a melhor. Vou procurar as night breakers usando sua experiencia com elas... pode ser uma boa opçao!

Abs,
    Fabio

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Algum de vocês proprietários do Sorento 170cv sabe quem é o fabricante e qual o modelo deste motor? Há outros carros com o mesmo motor? Pergunto isso por causa da disponibilidade de peças, uma vez que já não o vendem mais no Brasil.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Uma dúvida que tenho também...tenho mais 2 anos de garantia e não sei se vale a pena manter esse carro por muito mais tempo, passado esse tempo não sei se encontrarei peças pra ele (motor e outras até...difícil no mercado comum) depois que acabar a garantia (e olha q as peças demoram a chegar na garantia), o carro é muito bom, boa resposta (turbina vgt) parece carro a gasolina - é um diesel - motor de segunda geração, reponde muito bem, boa potência, mas e depois da garantia, como acharei peças pra esse carro?
    Nos desfazemos desse carro agora ou esperamos ver o que vai dar???

P.S.: Fui a Foz do Iguaçu semana passada vi muitos sorentos por lá, mas tem um porém, lá (Paraguai) você encontra peças de carros produzidos em toda a parte do mundo... A MMMMM do Brasil é que não possuímos a facilidade de importação de peças que os HERMANOS tem....Vendo ou não vendo? Eis a questão.

Pessoal

Voces estão falando de problemas que todos os importados aqui tem e numa situação bem mais confortavel pois tens 5 anos de garantia para dar problema (embora isso deixo para outro topico) sendo que os motores hoje em dia so com muito azar ou muito mal trato voce tera algum problema o resto voce acaba achando por ai com o mesmo tempo de espera que qualquer Land Rover Jeep ou ate VW o que for, pois ninguem mantem peças na loja é dinheiro parado.
    Abraços
    Marcelo

Usuário
    Entrada
    03/03/2011

Question dúvida na hora da compra

estou querendo adquirir um Sorento entre 2004 a 2006, qual o conselho, diesel manual ou gasolina automática. minha média de andar é de 1200km entre cidade e rodovia. o que me aconselham fazer.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 11 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 11 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem