x
Convex Datacenter
Página 33 de 351 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 4201

Tópico: Kia Sorento

Obrigado pela ajuda!

EStou disposto a colocar o 255/70 16, uma vez que o Marcelo colocou o 275/65 16 e ficou muito bom. O 255/70 tem o mesmo (um pouquinho de nada nada menor) que o 275/65, portanto, ficará legal tambem!

Abs,
    Fabio

Citação Postado originalmente por Ralmaca Ver Post
    Fabio
    No post #311 (pagina 32 na minha tela) o Marcelo (MarBo) acha uma ótima solução aos pneus. Dá uma olhada que vale ver.
    SDS
    Roberto

Fabio
    Depois, de possível, mostra as fotos para vermos como ficou.
    SDS
    Roberto

Usuário
    Entrada
    01/01/2011
    Agradecimentos: 0

Sorento 2008 AUT 170CV TGV Diesel

Ola pessoal, sou novo no fórum, comprei a minha Sorento 08 esta semana, estou gostando muito, primeira viagem e fiz 387km com meio tanque de diesel e vel média no computador de bordo de 116km/h. Estou procurando um kit multimídia para instalar, alguem ja teve essa experiencia? Recomendam algum? Caska? Ou esta http://produto.mercadolivre.com.br/M...-camera-re-_JM. Obrigado pela ajuda.

Usuário
    Entrada
    01/01/2011

Sorento 2009 por 83000?

Citação Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Vendemos nossa Sorento hoje, um bom veiculo, mas o sonho de minha mãe era uma Grand Cherokee e a hora que vimos a 2011, fechamos negócio, tirando a fumança branca pela manhã, não temos nada a reclamar do veiculo, era uma Sorento 2009 Diesel completa conseguimos R$ 83.000,00 á vista no $. Fiquei impressionado com a facilidade em vender.
    Abraços.
    Desculpe se essa colocação for impertinente, mas revirei SC e RS este mes de dezembro e nao encontrei nenhuma Sorento 2009 diesel completa (automatica, couro, computador de bordo) por menos de 90k, voce tem certeza que o ano e as especificações da que vcs venderam são as acima mesmo? Pois acabei comprando uma Sorento 2008 diesel completa por 80k há dois dias,fui de capivari a Florianópolis para comprar e achei que fosse o melhor negócio do estado, heheheeh. Ate mais.

aferindo o hodometro

Citação Postado originalmente por Audi80 Ver Post
    Obrigado pela ajuda!

EStou disposto a colocar o 255/70 16, uma vez que o Marcelo colocou o 275/65 16 e ficou muito bom. O 255/70 tem o mesmo (um pouquinho de nada nada menor) que o 275/65, portanto, ficará legal tambem!

Abs,
    Fabio
    Fabio e aquem interessar

Acabei aprendendo que depois de fazer uma modificação como esta é aconselhavel fazer uma aferição no velocimetro com um GPS para não levar sustos principalmente quando for abastecer e achar que o carro passou a consumir de mais com os novos pneus, lembrando ainda que todo hodometro sai de fabrica com desvio de velocidade sempre para menos nunca para mais.
    So mais um comentario, neste fim de ano igual a muitos aqui peguei muita chuva na virada do ano e o pneu apesar de ser street como podem ver nas fotos postadas é bastante largo em relação ao anterior original dando maior estabilidade na chuva mas me impressionou que na lama tambem se comportou muito bem.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por Cacio Ver Post
    Desculpe se essa colocação for impertinente, mas revirei SC e RS este mes de dezembro e nao encontrei nenhuma Sorento 2009 diesel completa (automatica, couro, computador de bordo) por menos de 90k, voce tem certeza que o ano e as especificações da que vcs venderam são as acima mesmo? Pois acabei comprando uma Sorento 2008 diesel completa por 80k há dois dias,fui de capivari a Florianópolis para comprar e achei que fosse o melhor negócio do estado, heheheeh. Ate mais.
    Vendemos para Tubarão, sua cidade vizinha. Claro que o garagista vai ter seu lucro.
    Abraços.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Salve tropa !!
    Pode parecer bobagem , mas a patroa tava vendo a novela do 8 hrs . e estava rolando uma cena de pega-pega entre um Kia Sorento ( do villão e) Uma triton e um Xterra da policia federal .
    O Sorento dando cada tracionada no asfalto com o Xterrra lado a lado .
    São os 4x4 invadindo o Horário Nobre . hehehehe show de bola a cena .
    Abração a todos
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Marcelo,

A minha, com pneu original (225/75 16), já dá uma diferença bem razoavel. Marca quase 5% a mais do que a velocidade indicada no GPS. Penso que com o pneu novo (255/70 16), com o diametro de giro levemente superior o valor apresentado no velocimetro passará a ser mais condizente com o valor apontado pelo GPS... postarei fotos quando os instalar, mas desde já afirmo que a sua experiencia com um diametro pouco superior ao original me inspirou a aceitar essa medida um pouco maior do que a original. Convenhamos, 225/75 era uma canelinha muito fina pra Sorento.

Abs,
    Fabio

Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post
    Fabio e aquem interessar

Acabei aprendendo que depois de fazer uma modificação como esta é aconselhavel fazer uma aferição no velocimetro com um GPS para não levar sustos principalmente quando for abastecer e achar que o carro passou a consumir de mais com os novos pneus, lembrando ainda que todo hodometro sai de fabrica com desvio de velocidade sempre para menos nunca para mais.
    So mais um comentario, neste fim de ano igual a muitos aqui peguei muita chuva na virada do ano e o pneu apesar de ser street como podem ver nas fotos postadas é bastante largo em relação ao anterior original dando maior estabilidade na chuva mas me impressionou que na lama tambem se comportou muito bem.

Usuário
    Entrada
    01/01/2011

Pneus

Citação Postado originalmente por Audi80 Ver Post
    Marcelo,

A minha, com pneu original (225/75 16), já dá uma diferença bem razoavel. Marca quase 5% a mais do que a velocidade indicada no GPS. Penso que com o pneu novo (255/70 16), com o diametro de giro levemente superior o valor apresentado no velocimetro passará a ser mais condizente com o valor apontado pelo GPS... postarei fotos quando os instalar, mas desde já afirmo que a sua experiencia com um diametro pouco superior ao original me inspirou a aceitar essa medida um pouco maior do que a original. Convenhamos, 225/75 era uma canelinha muito fina pra Sorento.

Abs,
    Fabio
    Ola Pessoal
    Ja li todos os posts sobre pneus, mas os que sao comentados sao pneus predominantemente de asfalto, mas e se eu quizesse colocar um AT, tipo Scorpion ATR da Pirelli, seria muito ruim pro asfalto? Muito barulhento? aumentaria o consumo? E qual o tamanho que eu deveria colocar? E sobre o Federal que o forista colocou, sera que encontro no Uruguai ou no Py com bom preço?
    ate mais
    Cácio

Kia Sorento 2008 TGV 170cv

Citação Postado originalmente por Cacio Ver Post
    Ola Pessoal
    Ja li todos os posts sobre pneus, mas os que sao comentados sao pneus predominantemente de asfalto, mas e se eu quizesse colocar um AT, tipo Scorpion ATR da Pirelli, seria muito ruim pro asfalto? Muito barulhento? aumentaria o consumo? E qual o tamanho que eu deveria colocar? E sobre o Federal que o forista colocou, sera que encontro no Uruguai ou no Py com bom preço?
    ate mais
    Cácio

Kia Sorento 2008 TGV 170cv
    Cacio

Os ATR são otimos e não são barulhentos como os mud e tem um bom equilibrio entre asfalto e terra pois é 50/50.
    Comprei o meu no Paragay na Ferrary Pirelli a (mais ou menos) 7 km a direita da fronteira com Foz, serviço muito bom e rapido.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1

sorento

Caros srs
    a sorento teve acelerador eletronico a partir de que ano? na v6 e diesel? na diesel manual a embreagem é hidraulica? e a embreagem da diesel mecânica é bem macio?
    agradeço

Usuário
    Entrada
    24/10/2009

Exclamation E a bateria????

Olá colegas Foristas.

Alguém já teve problemas com bateria na sua sorento? Estou experimentando algumas dificuldades com a minha. Tenho ela há 15 meses, está com 55k km, e a bateria parece estar com problemas. Se deixo o som ligado por mais de 20 min com o motor desligado, acaba a bateria. E há uns 5 dias, estou começando a perceber que ela está com dificuldades para ligar o motor... Eis minhas dúvidas:
    1. Qual a amperagem dabateria original da Sorento Diesel VGT 170 cv? (hoje à tarde pretendo tirar a proteção que tem na bateria para ver se descubro isto. No manual não diz nada).
    2. Alguém já teve algum problema com bateria na sua Sorento?
    3. Já experimentaram com uma bateria com amperagem maior que a original?

Estou pensando em colocar uma com amperagem maior, pois instalei interface nela e tenho um som que pode estar "detonando" a bateria que tenho. O som consiste no falantes originais + 2 falantes 6x9" de 160 w + 1 sub 12", tudo isso ligado a um módulo 2 canais, de 230 w. Nada muito pesado, mas acho que está comprometendo minha bateria.

Se tiverem alguma experiência para compartilhar....

Abraços.

Ricardo.
    Sorento 2009 - TD CRDi VGT 170cv.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem