x
Convex Datacenter
Página 39 de 351 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 4201

Tópico: Kia Sorento

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9

Olá, Herminio GENETICO10 , igualmente prazer em contatar-te !
    Hoje mesmo soube com o proprietário do Sorento que, enfim, na revisão dos 70 k km, aparentemente foi resolvido o problema. A ccs informou que passou o equipamento de diagnóstico o qual não mais acusou defeito/erro nenhum. E dessa ocasião para cá, não mais voltou a ocorrer o mau funcionamento do sensor/câmbio .
    Gratos, novamente.
    Abraços.

Prezados
    Este ano o mercado terá o Korando (SY) e o Freelander à diesel conforme informações das CCS.
    Alguém tem notícias de motor a diesel para o novo sorento e o novo Sportage?
    Saudações a todos
    Roberto

Usuário
    Entrada
    24/10/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ralmaca Ver Post
    Prezados
    Este ano o mercado terá o Korando (SY) e o Freelander à diesel conforme informações das CCS.
    Alguém tem notícias de motor a diesel para o novo sorento e o novo Sportage?
    Saudações a todos
    Roberto
    Olá Roberto;
    A menos que tenha mudado a legislação que rege a homologação dos veículos no Brasil, ou que a Kia esteja trazendo uma tração 4x4 (de verdade) com reduzida para a Sorento, acho difícil que venha alguma com motor diesel para cá. Mas isto é só especulação... Não tenho informação nenhuma a este respeito. Estou pensando em trocar de carro, minha Sorento está com 65k km e antes de completar 80k estou querendo trocar (se alguém tiver interesse, prende o grito ...). O que está na minha mira??? Kia Mohave diesel (se conseguir juntar os pila, pq tá pesado os 179k $$$ que estão pedindo ) ou vou de Azera 2011 (que tá uma barbada e, para mim, representa apenas R$ 0,01 por km rodado a mais do que na Sorento diesel)... Mas se viesse a nova Sorento a diesel num preço razoável, sem dúvida seria minha escolha.
    Abraços.

Ricardo
    Sorento 2009, 2.5 VGT CRDi, 170 cv

Ricardo
    Também já estou de olho no mercado. Está chegando a hora da troca.
    Andei no Kyron (SY). Gostei do carro de maneira geral. As revisões também são caras. O carro é lerdo nas retomadas (comparando com o Sorento). Falta motor. Parece ser mais econômico, que o Sorento.
    Saudações
    Roberto

Ricardo,

Qual o consumo esperado pro Azera, nas suas contas?

Roberto,

Andei de Kyron tambem, fiquei impressionado com o silencio, mas a rede é bem pequena, as revisoes caras e tambem achei a retomada bem inferior a Sorento. Na verdade, o Kyron parece da mesma geração da Sorento, nao representaria, ao meu ver, uma evolução, trocar o Sorento nela. Cheguei a fechar preço, mas optei por permanecer na Sorento.

Abs,
    Fabio

Fabio,
    Gosto de carro alto – porque sou grande. Com bom bagageiro pois carrego trecos e muita mala quando viajo. Algo que me incomoda é fazer mala. Assim, junto às coisas e ponho no carro.
    Carro grande tem que ser a diesel. Os a gasolina bebem demais e a gasolina é cara. Parar muito em posto de gasolina também me incomoda.
    Procuro ficar atualizado com o carro que tenho e acho que a desvalorização do Sorento e dificuldade de negociação será maior após o vencimento da garantia. A evolução técnica é ótimo porém, não prioritária.
    Agora, sair para coisa pior não é bom principalmente considerando aos 40 kg de torque e os 170 cv. Será difícil conseguir coisa parecida.
    Saudações.
    Roberto

Usuário
    Entrada
    24/10/2009
    Citação Postado originalmente por Audi80 Ver Post
    Ricardo,

Qual o consumo esperado pro Azera, nas suas contas?

Roberto,

Andei de Kyron tambem, fiquei impressionado com o silencio, mas a rede é bem pequena, as revisoes caras e tambem achei a retomada bem inferior a Sorento. Na verdade, o Kyron parece da mesma geração da Sorento, nao representaria, ao meu ver, uma evolução, trocar o Sorento nela. Cheguei a fechar preço, mas optei por permanecer na Sorento.

Abs,
    Fabio
    Fabio;
    Fiz um cálculo esperando que o Azera tenha, na estrada, um consumo de 10 km/L (já vi citações de até 11,5). Sei que o consumo na cidade é maior, mas isso não influencia muito nas minhas contas pois ando na maior parte das vezes na estrada (80% estrada).
    Na verdade, o preço e o consumo de combustível são apenas 2 dos itens que incluí numa planilha para calcular o custo do carro. Esta planilha leva em consideração: consumo e preço do combustível, seguro, IPVA e revisões. No caso dos dois veículos em questão (Sorento VGT que tenho e Azera V6 que estou de olho) o custo é exatamente o mesmo: R$ 0,40/km rodado. A Sorento é mais econômica no combustível, mas as revisões e o seguro são mais altos...
    Sobre preço do veículo e desvalorização, optei por não incluir, pois são itens que considero de conforto e não vejo carro como um investimento para ter retorno (ou menor prejuízo) econômico, mas sim como um investimento em bem-estar e segurança.

Em tempo: concordo com o Roberto quando ele diz que um "downgrade" é complicado de se fazer. Por isso a possibilidade do Azera. Melhor que a Sorento, outro diesel está bastante fora do meu orçamento....

Por falar nisso, estou vendendo a Sorento.
    Comprar Carro Usado - Kia Sorento 2.5 Ex 4X4 16V Turbo Intercooler Diesel 4P Automático 2009/2008 Utilitário esportivo Preto, Rio Grande Do Sul

Abraços;

Ricardo

Fabio e Ricardo
    Conhecem algo sobre o Subaru Forester?
    Att.
    Roberto

Usuário
    Entrada
    24/10/2009
    Citação Postado originalmente por Ralmaca Ver Post
    Fabio e Ricardo
    Conhecem algo sobre o Subaru Forester?
    Att.
    Roberto
    Roberto;
    Não tenho nenhuma referência ao carro....
    Infelizmente, não posso ajudá-lo.
    Att.
    Ricardo.

Pane de bateria.
    Troca da bateria original. Observei que não existe descrição técnica do produto no seu involucro, nada pode ser fácil. A CCS indicou uma bateria de 100A/h e o mercado local tem usado uma de 90A/h “igual do Bongo ou HR100”. Encontrei a A/C DELCO de 100A/h pelo melhor preço – R$ 410,00. Foi ecessário alterar o comprimento dos parafusos (2) que fixam a presilha de encaixe pois a pega da bateria DELCO (não sei se é algum padrão brasileiro) é mais alta.
    Saudações
    Roberto

Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 13
    A bateria do sorento a diesel é de 100ah. Essa informação me foi passada pelo 0800 da kia quando precisei trocar a do meu carro com apenas 15 meses de comprado e o prazo de garantia para a bateria é de apenas 3 meses. Espero ter ajudado. Saudações a todos.

Usuário
    Entrada
    24/10/2009
    Bateria.....
    Informações que me passaram na ccs aqui em SM:
    Bateria original de 110ah, com garantia do fabricante de 1 ano, recomendam usar uma de pelo menos 95ah (mesma informação me deram na Sun Motors em POA). Acabei trocando por uma Moura de 100ah (R$ 290,00) e tive que fazer uma adaptação para fixá-la no suporte, nada de mais.
    Mas pelo visto, cada um recebe uma informação diferente sobre o assunto.

Abraços.

Ricardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem