x
Convex Datacenter
Página 41 de 351 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 4201

Tópico: Kia Sorento

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

ALL, fica o alerta aos amigos que pretendem comprar pneus na ARG ou no UR, as policias federais destas fronteiras com o RS estão ligadas e vistoriam pneus novos, com "mamicas" e etc. principalmente em finais de semana e feriados.
    Fiquem espertos pois é proibida a importação de pneus.
    Espero ter ajudado.
    Badia

Usuário
    Entrada
    18/06/2011
    Boa noite,

sou novo no fórum e graças aos depoimentos de todos e em especial ao de Marbo, comprei minha Sorento ex diesel 2009 com 26000 kms. Espero trocar idéias e informações com todos e quem sabe até conhece-los pessoalmente em algum encontro ou viagem de Sorento. A propósito, existe algum clube de Sorento? Grande abraço a todos!!!
    ABRAÇÃO!!!
    MARCELLO LEÃO
    SORENTO EX DIESEL PRETA 2009

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    All, resolvi comprar uma Sorento, de preferencia 04 ou 05 e diesel, se receber meu Troller 2001 2.8TDI melhor ainda, alguma dica?
    Abraço,
    Badia

Usuário
    Entrada
    01/01/2011

Pneus Sorento

Citação Postado originalmente por Ralmaca Ver Post
    Cacio
    Para você que tem mais experiência em comércio internacional devido a sua posição geográfica, Capivari de Baixo, sua opção para fazer a compra no Uruguay é somente a distancia a ser percorrida ou a confiabilidade no produto?
    Estou querendo dar um passeio a Foz do Iguaçu e calçar a viatura conforme a sugestão do Marcelo. O problema é que sou cismado com os produtos adquiridos no Paraguay. Para quem não conhece, as replicas são perfeitas. O Uruguay / Rivera eu conheço bem e nunca tive problemas com os produtos ali adquiridos, apesar de não ter comprado pneus. A distancia de 500 km entre foz e Santana do Livramento é perfeitamente assimilada para quem sai de Belo Horizonte.
    Este é o motivo da pergunta.
    Att.
    Roberto
    Olá Ralmaca
    Na verdade, a proximidade com o Uruguay é ainda maior, pois moro em Porto Alegre, Capivar é a cidade da minha namorada e me cadastrei no site qdo tava la. Na verdade vou comprar no chuy porque vou fazer um passeio POA-CHUY-PUNTA-MONTEVIDEO-COLONIA DE SACRAMENTO-RIO BRANCO/JAGUARAO-POA e quero colocar os pneus na entrada pra qdo sair uns 5 dias depois os pneus já estarem usados.
    Até mais
    Cácio

Citação Postado originalmente por leaorj Ver Post
    Boa noite,

sou novo no fórum e graças aos depoimentos de todos e em especial ao de Marbo, comprei minha Sorento ex diesel 2009 com 26000 kms. Espero trocar idéias e informações com todos e quem sabe até conhece-los pessoalmente em algum encontro ou viagem de Sorento. A propósito, existe algum clube de Sorento? Grande abraço a todos!!!
    Marcelo

Bem vindo ao fórum e parabéns pela nova viatura. Fico feliz em ter influenciado positivamente na sua decisão (mesmo nome, mesmo carro, mesma idade só pode ser gente fina).
    Seria possível relatar como foi a compra da sorento teve de garimpar muito ou foi fácil achar o preço estava dentro de suas expectativas, começo a repara que como a marca esta em alta e não veio mais carro a diesel desta categoria os olhos começam a crescer em relação as sorentos e ai não espera uma valorização mas uma volatilidade maior (facilidade em vender) o que fica bom para nos embora não esteja pensando nisso.
    E gostei da ideia e apoio a proposta de se criar um clube que indicasse passeios peças etc. e tal
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

Citação Postado originalmente por Cacio Ver Post
    Olá Ralmaca
    Na verdade, a proximidade com o Uruguay é ainda maior, pois moro em Porto Alegre, Capivar é a cidade da minha namorada e me cadastrei no site qdo tava la. Na verdade vou comprar no chuy porque vou fazer um passeio POA-CHUY-PUNTA-MONTEVIDEO-COLONIA DE SACRAMENTO-RIO BRANCO/JAGUARAO-POA e quero colocar os pneus na entrada pra qdo sair uns 5 dias depois os pneus já estarem usados.
    Até mais
    Cácio
    Pessoal

O que fiz que foi uma ideia da própria loja foi antes de montar os pneus na roda sujaram de terra os pneus e outra dica que dou é atravesar a volta a noite, menos transito e menos guardas muito tranquilo, troquei as seis horas da tarde fui para um shopping fazer umas consultas, sai de la umas oito horas e passei tranquilo.
    E claro que isto não é garantia nenhuma mas espero ter ajudado
    Abraços
    Marcelo

Renovação de seguro

Pessoal

Sei que é difícil de comparar os preços que cada um paga mas estou renovando meu seguro e devo fechar antes do feriado com a porto seguro no perfil de 45 anos sem motoristas com menos de 25 anos em casa, rodando em São Paulo e com bônus máximo por aproximadamente 2500 reais franquia de 2600 e 150mil contra terceiros e 15 mil de app. Espero que de alguma referencia e comparação para os amigos interessados.
    Abraços
    Marcelo

Pessoal,
    Rodei 3577 km nas duas últimas semanas. Carro cheio e pesado.
    Estão inclusos trechos nas cidades e 200 km em estrada de terra. Por exemplo, de Monte Verde a Gonçalves. As estradas de terra estavam com muito pó e muito cascalho solto. Realmente os pneus são de péssima aderencia e escorregam com facilidade. Para teste, usei a reduzida para descer ladeiras longas e os pneus escorregaram da mesma forma. Descer tracionado na reduzida é sensacional pois se usa pouco os freios e o carro fica na mão. Se os pneus fossem bons...
    A média geral foi de 10,73 km/l.

Troca de pastilha de freio Traseira com 48 mil km

Pessoal

Na Argentina aos 30 mil ja tinha trocado as pastilhas dianteiras e agora aos 48 mil durante a semana comprei e hoje de manha troquei as pastilhas traseira que ja estavam chegando no osso, uma delas ja não tinha a divisão entre elas no meio e o alarme nem tinha encostado ainda no disco. Pastilha comprada na Freios 90, zona oeste de sampa, 185 reais, acabei descobrindo que o meu ano de carro 2008 saiu com um lote que usa sistema de freio desde 2003 que tem uma orelha pequena, enquanto que a de 2008 em diante, tem uma orelha grande, aproximadamente dois dedos e se consegue ver sem desmontar a roda, enquanto a minha de orelha pequena, tem o tamanho de um dedo mindinho. Portanto na hora de comprar verifique antes evitando trocas ou dor de cabeça.
    Abraços
    Marcelo

Usuário
    Entrada
    22/02/2010
    Prezados.
    Pois de um longo e tenebroso inverno finalmente, um bom tanto por influencia deste fórum, caiu a vtr sorento na mão do papai. Rsrsrs
    o que eu tenho a dizer e só alegria. Faz 7 meses que estamos de lua de mel.
    Tivemos uma ou duas brigas mas tudo resolvido.
    Agora estou com um pequeno problema, o sistema de ar, digital, ventilação e todas as luzes se apagaram, ja vi os fuzis e nada, se alguém tiver alguma sugestão estou aceitando. Abrcos.

Giovani
    sorento prata 06-
    diesel completa

Prezado Giovani.
    Seja bem vindo. Detalha mais o problema. Somente o ar está desligado?
    Att.
    Roberto

Prezado Marcelo,
    Como ficou a sorento com relação a aderencia dos novos pneus aplicados na terra ou barro?
    Att.
    Roberto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem