x
Convex Datacenter
Página 32 de 351 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 4201

Tópico: Kia Sorento

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0

Vendemos nossa Sorento hoje, um bom veiculo, mas o sonho de minha mãe era uma Grand Cherokee e a hora que vimos a 2011, fechamos negócio, tirando a fumança branca pela manhã, não temos nada a reclamar do veiculo, era uma Sorento 2009 Diesel completa conseguimos R$ 83.000,00 á vista no $. Fiquei impressionado com a facilidade em vender.
    Abraços.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

Nandico
    Qual o valor de tabela para a Sorento 2009? Estou pensando em negociar também.
    SDS
    Roberto

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por Ralmaca Ver Post
    Nandico
    Qual o valor de tabela para a Sorento 2009? Estou pensando em negociar também.
    SDS
    Roberto
    O valor está em R$ 92.000,00. Você está descontente com a sua? Aqui em casa foi questão de sonho em ter um Jeep, por que o veiculo é ótimo.
    Abraços.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

Nandico
    O custo anual do carro está alto ( seguro + IPVA + revisões + diezel + etc). Tenho viajado muito pouco e dificilmente no offroad, como desejado. A bandeirinha amarela se acendeu e começo a pensar em outras alternativas. Por isto estou pensando em negociar. No mais é um ótimo carro.
    SDS
    Roberto

Usuário
    Entrada
    11/10/2009

Haste do Bagageiro da Sorento

Alguem pode dar dica onde encontro em S Paulo - Capital ou ABC a haste do bagageiro da Sorento 2009´pois nem a consecionária sabe e não tem pode isso?

Citação Postado originalmente por Homero Nepomuceno Duarte Ver Post
    Alguem pode dar dica onde encontro em S Paulo - Capital ou ABC a haste do bagageiro da Sorento 2009´pois nem a consecionária sabe e não tem pode isso?
    Homero

Se por Haste voce quis dizer os Racks transversais originais, esqueça so mesmo os THULE ou os EQMAX os dois muito bons, o segundo brasileiro com varias opções, ferro aluminio etc e um preço bem mais acessivel.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

Citação Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Vendemos nossa Sorento hoje, um bom veiculo, fechamos negócio, tirando a fumança branca pela manhã, não temos nada a reclamar do veiculo, era uma Sorento 2009 Diesel completa conseguimos R$ 83.000,00 á vista no $. Fiquei impressionado com a facilidade em vender.
    Abraços.
    Caros Foristas e Nandico

Uma coisa que andei pensando é o fato de você ter usado o carro por um ano e ao vende lo o comprador tem ainda 4 anos de garantia alem de esta levando um dos últimos 4x4 não crossovers.
    Vocês concordam.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

Marcelo
    Este é o ponto da dúvida.
    Tem melhor preço agora e venda fácil porque também está no início da garantia. A projeção de venda quando não tiver garantia ou quando a garantia estiver finalizando é muito duvidosa.
    O que pesa é que é um ótimo carro.
    SDS
    Roberto

Foristas
    Um ótimo Natal a todos.
    Saudações
    Roberto

Usuário
    Entrada
    24/10/2009

Também acho...

Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post
    Caros Foristas e Nandico

Uma coisa que andei pensando é o fato de você ter usado o carro por um ano e ao vende lo o comprador tem ainda 4 anos de garantia alem de esta levando um dos últimos 4x4 não crossovers.
    Vocês concordam.
    Concordo com estas ponderações a respeito do carro. A garantia pesa muito nestas horas. Creio que quando chegar perto do final da garantia ou mesmo após esta ter acabado possamos ter uma desvalorização do veículo. Só fico com uma dúvida: R$ 83k não é pouco para um carro Top??? A cotação FIPE está em R$ 92k.... Para pensar.

Abraços, Feliz Natal e uma ótimo 2011 aos colegas foristas.

Ricardo
    ---
    Sorento EX 2.5 VGT 2009, 170 cv. Louco de faceiro.

Revisão dos 40k km

Finalmente chegou a hora e fiz a revisão na Via Barra - Rio de Janeiro.

A revisão custou R$1.229,12 no cartão, em 3x. Foram verificados os itens de acordo com a km, e como ja tinha trocado as pastilhas em outra ocasião, nada mais precisou ser feito.

Uma pergunta.. minha versão veio com rodas 16, pneus 225/75. Nas rodas de aro 17, são usados pneus 245/65 17, e nas 16, algumas vem com 245/70 16 e outras com 225/75 16. Estou procurando pneus novos para a minha, mas pensava em colocar os 245/70 16, porem, o modelo que eu queria está em falta, tem o 255/70 16... a diferença é de cerca de 2%... sera que poderia trazer algum maleficio ou raspar em algum lugar?

Abs,

Fabio

Fabio
    No post #311 (pagina 32 na minha tela) o Marcelo (MarBo) acha uma ótima solução aos pneus. Dá uma olhada que vale ver.
    SDS
    Roberto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem