x
Convex Datacenter
Página 22 de 351 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 4201

Tópico: Kia Sorento

Usuário Avatar de Mauro Cezar
    Entrada
    08/07/2009
    Agradecimentos: 0

Preparação para travessia de locais com água

Prezados Colegas de Fórum,

Gostaria de saber se algum dos senhores já preparou o Sorento para a travessia de cursos d'água. Quais os serviços realizados? Onde? E qual o custo?
    Não estou pensando em nada radical e pergunto isso porque está escrito no manual do Sorento que é necessário trocar o óleo dos diferencias logo após a travessia de um trecho com água. Seja um alagamento urbano, ou mesmo um pequeno e raso curso d'água.
    Ao entrar na água o diferencial esfria, a pressão interna fica menor que a externa, e entra água pelo respiro, pois o Sorento não possui respiro elevado para diferenciais e caixa de câmbio. A contaminação do óleo reduz suas propriedades e pode levar a quebra das engrenagens dos diferenciais e a problemas no câmbio.

Um abraço,
    Mauro Cezar.

Citação Postado originalmente por Mauro Cezar Ver Post
    Prezados Colegas de Fórum,

Gostaria de saber se algum dos senhores já preparou o Sorento para a travessia de cursos d'água. Quais os serviços realizados? Onde? E qual o custo?
    Não estou pensando em nada radical e pergunto isso porque está escrito no manual do Sorento que é necessário trocar o óleo dos diferencias logo após a travessia de um trecho com água. Seja um alagamento urbano, ou mesmo um pequeno e raso curso d'água.
    Ao entrar na água o diferencial esfria, a pressão interna fica menor que a externa, e entra água pelo respiro, pois o Sorento não possui respiro elevado para diferenciais e caixa de câmbio. A contaminação do óleo reduz suas propriedades e pode levar a quebra das engrenagens dos diferenciais e a problemas no câmbio.

Um abraço,
    Mauro Cezar.
    Mauro

Tambem tenho a mesma preocupação haja vista o verão que tivemos acho que sera regra daqui para frente, e a solução que vejo é fazer uma adaptação e jogar o respiro para um lugar mais alto como é feito na ranger e de resto fazer as verificação contra contaminação do oleo.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

atualizando consumo fumaça e pastilhas

Foristas

Continua na media dos 8,5 o consumo de diesel na cidade.
    A fumaça branca diminuiu apos voltar para o diesel aditivado da shell (R$1,999), estranhamente o teste com o podium acabou fazendo mais fumaça. Conversando com um mecanico este me explicou que é muito pouco provavel que seja o catalizador aquecendo o fato de ter fumaça branca quando o motor ainda esta frio, e considerou a central gerenciadora do motor, a responsavel por fazer uma mistura mais rica enquanto o motor em aquecimento a causa da fumaça branca.
    Ja a algum tempo vinha me incomodando um barulho que descobri ser as pastilhas dianteiras soltas (sem pressão nas molas) fazendo barulho enquanto andando em rua de paralelepipedo, que foi resolvido com a aplicação de um simples esprei anti vibração que segundo o mecanico cola as pastilhas no cilindro para não ficar jogando e problema resolvido e pastilhas para rodar pelo menos ate os 30 mil km.
    Abraços
    Marcelo

engraxar os eixos cardan

Pessoal

Outra coisa que esqueci de mencionar foi a engraxada que dei nos eixos cardan dianteiro e traseiro o que tornou o carro bem mais suave no engatar do Drive pois vinha dando um pequeno tranco e acabou. São 4 bicos e devem ser engraxados de 20 em 20 mil km segundo a kia nas revisões, coisa que no meu com certeza não foi feita mas vale muito a pena.
    Abraços
    Marcelo

sorento 2010 tiraram o diesel e aumentaram

12/5/2010 - Os preços do Sorento

Agência AutoInforme - A Kia divulgou os preços do Sorento, que será colocado no mercado na próxima semana. O carro terá duas versões de motorização e cinco de acabamento. O utilitário esportivo tem motor de 4 cilindros, 174 cavalos de potência, 2.4 litros, ou motor de 6 cilindros, 278 cavalos e 3.5 litros, e com 5 ou 7 lugares.

Este novo modelo do Sorento está 95 mm mais comprido e 15 mm mais baixo. Segundo a empresa ele é 215 kg mais leve do que seu antecessor.

Todas as versões são equipadas com câmbio automático sequencial de 6 velocidades, airbag duplo, freios ABS, ar-condicionado digital, rodas de alumínio aro 18", rádio com controle no volante, CD Player e MP3, entrada USB e conexão iPod, alavanca de câmbio, volante e assentos de couro, controle remoto de travamento de portas, computador de bordo, faróis de neblina, vidros elétricos, rede de proteção de carga, retrovisores eletricamente escamoteáveis com seta, tampa no compartimento de carga, spoiler traseiro, acendimento automático de faróis, sensor de proximidade traseiro, imobilizador, bagageiro de teto e apoio de cabeça ativos.

Os preços serão os seguintes:
    Sorento EX, 5 lugares, 4x2, motor 2.4 litros - R$ 96.900,00
    Sorento EX, 7 lugares, 4x2, motor 2.4 litros - R$ 115.900,00
    Sorento EX, 7 lugares, 4x4, motor 2.4 litros - R$ 120.900,00
    Sorento EX, 7 lugares, 4x2, motor 3.5 litros - R$ 119.900,00
    Sorento EX, 7 lugares, 4x4, motor 3.5 litros - R$ 124.900,00
    Abraços
    Marcelo

São todas a gasolina?

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    São todas a gasolina?
    Isso mesmo, diesel sem previsão ainda.
    Abraços.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    No Chile já tem ela a diesel, 2.2, 194cv, 43kgf de torque.

http://www.kia.cl/sorento/ficha_tecnica.php

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    No Chile já tem ela a diesel, 2.2, 194cv, 43kgf de torque.

http://www.kia.cl/sorento/ficha_tecnica.php

[]'s
    No brasil esta proibido a diesel por não atender a portaria que regulamenta o uso do diesel ele só vira se for liberado diesel para autos.
    Abraços
    Marcelo

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post
    No brasil esta proibido a diesel por não atender a portaria que regulamenta o uso do diesel ele só vira se for liberado diesel para autos.
    Causadiquê?
    Perdeu a reduzida?

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Mauro Cezar
    Entrada
    08/07/2009
    Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post
    Mauro

Tambem tenho a mesma preocupação haja vista o verão que tivemos acho que sera regra daqui para frente, e a solução que vejo é fazer uma adaptação e jogar o respiro para um lugar mais alto como é feito na ranger e de resto fazer as verificação contra contaminação do oleo.
    Marcelo,

Obrigado pela dica. Entrei em contato com a four by four aqui do RJ e vou levar a viatura lá para fazer um orçamento da elevação dos suspiros. Acho muito desagradável fazer uma viagem, ter de cruzar um curso d`água, e ficar preocupado se contaminou o óleo dos diferenciais e caixa de marchas.

Um abraço,
    Mauro Cezar.

Virou outra coisa

Fui conferir o novo Sorento 2,4 / 170 CV.
    Um carrão muito bonito. Completo. R$ 120.000,00.
    Não poria na terra. Virou um carro do tipo CRV, RAV, etc....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem