x
Convex Datacenter
Página 38 de 256 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 4201

Tópico: Kia Sorento

Hybrid View

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0

ffsias, boa tarde.

A substituição do filtro foi na ccs??? se puder por o custo da troca e marca das peças, agradeço.

Abç
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 85
    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    ffsias, boa tarde.

A substituição do filtro foi na ccs??? se puder por o custo da troca e marca das peças, agradeço.

Abç
    Olá drosssor51!

Não foi em ccs, eu mesmo troquei. Custou R$60,00 o filtro da marca Wega.

Abraço,

Usuário
    Entrada
    03/12/2013
    Local
    São Mateus do Sul/PR

Óleo Mobil

Boa noite, gostaria de saber se alguem usa esse óleo da mobil super 5w 30 API SN para pick-up e suv´s
    achei o preço bom tbm R$28,00 o litro.

Sds
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia Sorento-img_0593-1-.jpg  

Usuário
    Entrada
    27/02/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá
    Eu recomendaria usar sintético puro, para ter os 10000 km para troca, a A mobil tem óleo 100% sintético 5w40 e 10w40, 5w30 próprio para diesel que creio ser seu caso, verificar no manual características C do óleo , acho que vale a pena pagar um pouco mais pelo sintético puro, e olho no filtro de óleo.
    sorte, não sei qual o ano de teu carro e motor , então não dá para ser mais preciso.

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    Olá drosssor51!

Não foi em ccs, eu mesmo troquei. Custou R$60,00 o filtro da marca Wega.

Abraço,
    Obrigado ffsias

Pessoal... procurando alternativas para filtro de combustível - Sorento 2008 2.5 crdi 170 cv M/T

Cód original - 319222B900

JFC K05/4

Mahle - Kc 101/1
    Japanparts - Fc H03s
    Wega - 2046

Alguém usa alguma destes alternativas???

att. Diego
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Usuário
    Entrada
    03/12/2013
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Bom dia galera
    fiz a revisão dos 100.000 da minha sorento na ccs, liguei antes e dei a desculpa q não sabia se ainda estava na garantia então eu já havia comprado o filtro de combustivel e oleo me disseram que eu poderia levar sem problema, por ser a dos 100mil fizeram o flush no motor e qdo eu cheguei vieram com a desculpa q o filtro de combustivel que eu levei não era bom e queriam colocar o deles a uma bagatela de R$280,00, não autorizei então gostaria de saber do pessoal que usa o filtro wega se já tiveram algum problema, segundo o mecanico da ccs ele entope e dá problema na bomba, ele disse que tinha ido socorrer um cara e na sorento dele tinha esse filtro da wega, como argumentei ele falou então deixe o que está, q é o filtro q eu troquei na ccs na revisão dos 90mil, e estou com o novo da wega comigo pensando se uso ele ou não, oq vcs acham?
    - sobre o óleo da mobil q eu postei a foto anteriormente, segundo o mecânico da ccs é recomendado para as sorento a diesel.
    - e coloquei junto ao óleo na troca um condicionador de metais o molikote alguem usa tbm.

um abraço
    Bianco
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Citação Postado originalmente por Biancolini Ver Post
    Bom dia galera
    fiz a revisão dos 100.000 da minha sorento na ccs, liguei antes e dei a desculpa q não sabia se ainda estava na garantia então eu já havia comprado o filtro de combustivel e oleo me disseram que eu poderia levar sem problema, por ser a dos 100mil fizeram o flush no motor e qdo eu cheguei vieram com a desculpa q o filtro de combustivel que eu levei não era bom e queriam colocar o deles a uma bagatela de R$280,00, não autorizei então gostaria de saber do pessoal que usa o filtro wega se já tiveram algum problema, segundo o mecanico da ccs ele entope e dá problema na bomba, ele disse que tinha ido socorrer um cara e na sorento dele tinha esse filtro da wega, como argumentei ele falou então deixe o que está, q é o filtro q eu troquei na ccs na revisão dos 90mil, e estou com o novo da wega comigo pensando se uso ele ou não, oq vcs acham?
    - sobre o óleo da mobil q eu postei a foto anteriormente, segundo o mecânico da ccs é recomendado para as sorento a diesel.
    - e coloquei junto ao óleo na troca um condicionador de metais o molikote alguem usa tbm.

um abraço
    Bianco
    Eu uso os filtro da wega a 40 mil km e nunca tive qualquer problema sequer. Troco a cada 10 mil todos eles.

Abraço.
    Troller T4

Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Biancolini Ver Post
    Bom dia galera

um abraço

Bianco

Meu mecânico de confiança (com mais de 30 anos de experiência) não recomenda a prática do flush, pois desprende resíduos internos do motor e os coloca em circulação junto com o óleo lubrificante.

Ele recomenda providenciar a troca do filtro do óleo lubrificante (pode usar o wega) o quanto antes para evitar que os resíduos que o flush desprende no interior do motor entupam o filtro, o que pode fazer com que libere a válvula by-pass e comece a lubrificar o motor sem ser filtrado.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    03/12/2013
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Citação Postado originalmente por le-brazil Ver Post
    Meu mecânico de confiança (com mais de 30 anos de experiência) não recomenda a prática do flush, pois desprende resíduos internos do motor e os coloca em circulação junto com o óleo lubrificante.

Ele recomenda providenciar a troca do filtro do óleo lubrificante (pode usar o wega) o quanto antes para evitar que os resíduos que o flush desprende no interior do motor entupam o filtro, o que pode fazer com que libere a válvula by-pass e comece a lubrificar o motor sem ser filtrado.

Blz, eu só soube do flush depois que eles já tinham feito, mas o filtro de óleo foi trocado na revisão junto com o óleo, vou aguardar uns 2000Km então e substituir novamente.

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Eu também uso Wega e nunca tive problema. Tirando o fato de que peças em casa já são mais caras, o filtro original vem com o sensor junto, o que eu acho desnecessário e só ajuda a elevar o preço.

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pessoal,

Fiz um orçamento para troca dos amortecedores da Sorento pelos da Offshox e sai R$2700,00 os 4. Será que vale a pena? Alguém com alguma experiência nestes amortecedores?

Abraços,

Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Amigos,

ontem troquei novamente o rolamento de roda da minha Sorento. Após desmontagem contamos que o mecânico que trocou anteriormente inverteu a posição da trava do rolamento e isso fez com que a trava "mordesse" a blindagem do rolamento e danificando-a, causando assim o ronco e a troca prematura.

Fica a dica, quando trocar o rolamento de roda dianteiro alertar ao mecânico para ficar atento a posição da trava do rolamento.

Seguem fotos do rolamento novo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia Sorento-2014-03-24-10.44.02.jpg   Kia Sorento-2014-03-24-10.44.18.jpg   Kia Sorento-2014-03-24-10.44.43.jpg   Kia Sorento-2014-03-24-10.45.20.jpg  
    Troller T4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem