x
Convex Datacenter
Página 40 de 351 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 4201

Tópico: Kia Sorento

Problema idêntico aos 45 mil km

Citação Postado originalmente por Ralmaca Ver Post
    Pane de bateria.
    Troca da bateria original. Observei que não existe descrição técnica do produto no seu involucro, nada pode ser fácil. A CCS indicou uma bateria de 100A/h e o mercado local tem usado uma de 90A/h “igual do Bongo ou HR100”. Encontrei a A/C DELCO de 100A/h pelo melhor preço – R$ 410,00. Foi ecessário alterar o comprimento dos parafusos (2) que fixam a presilha de encaixe pois a pega da bateria DELCO (não sei se é algum padrão brasileiro) é mais alta.
    Saudações
    Roberto
    So pra colaborar tive problema e solução idêntica a Ralmaca minha sorento 08 comprada zero em 2009 com 45 mil km instalei porem a heliar pelo mesmo preço, notei porem, pode ser mera coincidência que na mesma época um pouco antes tive uma lampâda do farol principal queimada.
    Lembro tambem que a morte da bateria foi bem inesperada de um dia para outro numa manha fria a partida ficou dificil precisando apoio de outra bateria a famosa chupeta.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

Marcelo.
    A bateria deu sinais de desgaste. Dava a partida no motor e a iluminação do painel oscilava. Isto se repetiu três a quatro vezes. Sabia que teria que troca-la porém, não sabia que seria tão rápido a ponto de passar aperto e ter que acionar a seguradora para apoio.
    A queima de lâmpadas podem estar relacionadas ao fim da vida útil ou excesso de voltagem. Vibração também pode ser considerada causa menor.
    Att.
    Roberto

Pessoal
    A antena do rádio estragou. Não sei se a do carro de vocês é do mesmo tipo, mas a que tenho é aquela moderníssima que quando ligo o rádio ela se distende automaticamente.
    Mandei para um instalador consertar. O cara desistiu após tirar alguns parafusos, pois tem que desmanchar a caixa de roda esquerda para acessar a antena. Aconselhou-me procurar a CCS.
    Não vou ser assaltado novamente, basta nas revisões. Alguém tem alguma solução alternativa para a resolução deste problema?
    Att.
    Roberto

Pessoal
    A antena do rádio estragou. Não sei se a do carro de vocês é do mesmo tipo, mas a que tenho é aquela moderníssima que quando ligo o rádio ela se distende automaticamente.
    Mandei para um instalador consertar. O cara desistiu após tirar alguns parafusos, pois tem que desmanchar a caixa de roda esquerda para acessar a antena. Aconselhou-me procurar a CCS.
    Não vou ser assaltado novamente, basta nas revisões. Alguém tem alguma solução alternativa para a resolução deste problema?
    Att.
    Roberto
    Roberto

A crianças adoram esta velharia acham super legal, porem acho ela mal localizada (sempre batendo em plantas) e assim que a minha quebra (uma hora acerto um galho grande) pretendo instalar estas modernas e menores no centro do teto atras ou na frente do carro o que for mais facil e pedir para na instalação o cara retirar isolar e fechar com um tampão de borracha como nos antigos fuscas. Outra opção seria colocar no mesmo local uma antena da ranger (original) aqueles de arame bem grosso ou ate mesmo a de teto.
    Abraços
    Marcelo

Marcelo
    Estou pesquisando a troca dos pneus. Você colocou pneus 275/65 quando o original era o 225/75. A diferença de 10 mm no raio final e na largura trouxeram alterações no hodômetro e no consumo. Foram significativas? O que acha do 245/70?
    Att.
    Roberto

Marcelo
    Estou pesquisando a troca dos pneus. Você colocou pneus 275/65 quando o original era o 225/75. A diferença de 10 mm no raio final e na largura trouxeram alterações no hodômetro e no consumo. Foram significativas? O que acha do 245/70?
    Att.
    Roberto
    Fala Roberto

Sim tive alteração no hodrômetro aferido via gps em torno de 7 % que acrescento de correção quando estou marcando o consumo que não mudou, continuo fazendo cidade 8,2 a 8,6 e estrada abaixo de 120 km 11,5 e acima disto de 9 a 10 km por litro.
    Ja a medida opcional relatada acima é a opção original usada pela marca nas top de linha ou na rodas aro 17 que também ficam boas.
    Hoje trocaria por um pneu nas medidas entre a sua sugestão 245 ate 265 sempre 70 para não raspar e manter mais perto da originalidade tendo melhor opção de preço pois saindo das medidas mais usadas o preço tende a cair.
    Uma sugestão que dou é tentar conciliar uma viagem a Foz do Iguaçu um passeio muito legal e dar uma esticada no Paraguai e comprar pneus por R$ 300 reais que aqui saem por R$750 a diferença para o diesel e a hospedagem e voce so tem que pagar o passeio pela Foz
    Boa sorte na sua garimpada e depois conta sua experiencia e opção instalada.
    Abraços
    Marcelo

Marcelo,
    Vamos ver o que faço. Dou notícias.
    Att.
    Roberto

Usuário
    Entrada
    01/01/2011
    Agradecimentos: 0

Pneus sorento

Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post
    Fala Roberto

Sim tive alteração no hodrômetro aferido via gps em torno de 7 % que acrescento de correção quando estou marcando o consumo que não mudou, continuo fazendo cidade 8,2 a 8,6 e estrada abaixo de 120 km 11,5 e acima disto de 9 a 10 km por litro.
    Ja a medida opcional relatada acima é a opção original usada pela marca nas top de linha ou na rodas aro 17 que também ficam boas.
    Hoje trocaria por um pneu nas medidas entre a sua sugestão 245 ate 265 sempre 70 para não raspar e manter mais perto da originalidade tendo melhor opção de preço pois saindo das medidas mais usadas o preço tende a cair.
    Uma sugestão que dou é tentar conciliar uma viagem a Foz do Iguaçu um passeio muito legal e dar uma esticada no Paraguai e comprar pneus por R$ 300 reais que aqui saem por R$750 a diferença para o diesel e a hospedagem e voce so tem que pagar o passeio pela Foz
    Boa sorte na sua garimpada e depois conta sua experiencia e opção instalada.

OLÁ MARCELO e demais colegas

Estou indo para o uruguay no próximo feriadão pra trocar os sapatos da minha Sorento 2008 Diesel, estava pensando em por os Pirelly Scorpion ATR 265/70 ou o Dunlop AT3 ou ainda o BF Goodrich All terrain T/A KO, pois os Federal que foi sugerido eu não encontrei nem aqui no Brasil e nem nos sites do Uruguay. O meu uso é predominantemente de asfalto mas vou pra fazenda de vez em quando e curto mais o estilo dos pneus off road. Qual a tua opinião e a dos demais sobre a melhor escolha?
    Vi que no ultimo post vc falou que o máximo seria 265, mas vc colocou 275, este está raspando? Por isso recomenda no máximo 265?
    Até mais
    Cácio

Sorento EX 2008 TGV 170cv AUT

Salve!

Vamos la...

Os 265/70 raspam na dianteira e, alem disso, alonga demais a relaçao... aumenta o consumo e nao fica legal. Perceba que nosso amigo que usa 275, tem uma banda lateral 65 (17,88cm) e no caso do 265/70, essa banda seria de 18,55cm, o suficiente pra raspar.

Na minha antiga, coloquei 255/70, da Kumho e fiquei bem satisfeito! É a medida original da Frontier atual... o problema é que alongou um pouco a relação e aumentou o consumo, mesmo calculando o percentual do aumento de raio, o cunsumo ficou 0,8km/l pior em relaçao aos antigos 225/75 16.

Um pneu que gosto muito é esse Dunlop Grandtrek AT3. Procurei muito a medida 245/70 16 e, na epoca, estava em falta. Essa é a melhor opçao, sem duvida! E a medida é a original (opcional) da sorento, entao nao ha erro com velocimetro ou raspagem. Tivesse esse Dunlop na Xterra e recomendo!!

Abs,
    Fabio

Citação Postado originalmente por Cacio Ver Post
    OLÁ MARCELO e demais colegas

Estou indo para o uruguay no próximo feriadão pra trocar os sapatos da minha Sorento 2008 Diesel, estava pensando em por os Pirelly Scorpion ATR 265/70 ou o Dunlop AT3 ou ainda o BF Goodrich All terrain T/A KO, pois os Federal que foi sugerido eu não encontrei nem aqui no Brasil e nem nos sites do Uruguay. O meu uso é predominantemente de asfalto mas vou pra fazenda de vez em quando e curto mais o estilo dos pneus off road. Qual a tua opinião e a dos demais sobre a melhor escolha?
    Vi que no ultimo post vc falou que o máximo seria 265, mas vc colocou 275, este está raspando? Por isso recomenda no máximo 265?
    Até mais
    Cácio

Sorento EX 2008 TGV 170cv AUT

Usuário
    Entrada
    01/01/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Audi80 Ver Post
    Salve!

Vamos la...

Os 265/70 raspam na dianteira e, alem disso, alonga demais a relaçao... aumenta o consumo e nao fica legal. Perceba que nosso amigo que usa 275, tem uma banda lateral 65 (17,88cm) e no caso do 265/70, essa banda seria de 18,55cm, o suficiente pra raspar.

Na minha antiga, coloquei 255/70, da Kumho e fiquei bem satisfeito! É a medida original da Frontier atual... o problema é que alongou um pouco a relação e aumentou o consumo, mesmo calculando o percentual do aumento de raio, o cunsumo ficou 0,8km/l pior em relaçao aos antigos 225/75 16.

Um pneu que gosto muito é esse Dunlop Grandtrek AT3. Procurei muito a medida 245/70 16 e, na epoca, estava em falta. Essa é a melhor opçao, sem duvida! E a medida é a original (opcional) da sorento, entao nao ha erro com velocimetro ou raspagem. Tivesse esse Dunlop na Xterra e recomendo!!

Abs,
    Fabio
    Entendi Fabio, obrigado
    Mas ainda fiquei intrigado com a afirmação do Marcelo de que deveria ser 70, se 265 70 vai raspar?
    Vou entrar em contato com o vendedor no Uruguay e encomendar o Dunlop AT3
    Ate mais
    Cacio

Cacio
    Para você que tem mais experiência em comércio internacional devido a sua posição geográfica, Capivari de Baixo, sua opção para fazer a compra no Uruguay é somente a distancia a ser percorrida ou a confiabilidade no produto?
    Estou querendo dar um passeio a Foz do Iguaçu e calçar a viatura conforme a sugestão do Marcelo. O problema é que sou cismado com os produtos adquiridos no Paraguay. Para quem não conhece, as replicas são perfeitas. O Uruguay / Rivera eu conheço bem e nunca tive problemas com os produtos ali adquiridos, apesar de não ter comprado pneus. A distancia de 500 km entre foz e Santana do Livramento é perfeitamente assimilada para quem sai de Belo Horizonte.
    Este é o motivo da pergunta.
    Att.
    Roberto

Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 13
    Ola, senhores que estao querendo substituir os pneus da sorento, vejam o site da "atacadao pneus" de chapeco. Eu comprei os originais kumho neste site e o preço estava muito bom. Vale a pena uma olhada.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem