x
Convex Datacenter
Página 40 de 256 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 4201

Tópico: Kia Sorento

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por kako.carvalho.1 Ver Post
    João, na verdade as pastilhas já até troquei, que comprei quando estive no Uruguai, e ainda acho que rodam um pouco, e no Mercado Livre, encontra-se, com certa facilidade, o mecânico que estou levando disse também que consegue. Quanto as peças, a minha Referência, também aqui do Forúm, é da Majo autopeças, já até comprei umas buchas da Susp. ( que acabei não usando), de verdade o que fiquei espantado com o preço, foi o alinhamento , balanceamento e rodízio, á R$ 65,00, que achei, barato demais...

Abs,
    Kako.
    Kako, também achei barato. Mas da penultima vez que fiz gastei $95.
    Agora e quanto aos amortecedores tem alguma dica, preço, local?
    Vou correr atrás da orientação do Beto quanto aos amortecedores da suprema.
    Abs,
    João

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    JOINVILLE/SC
    Boa noite

Estou tendo problemas de falhas no motor como relatados nos post anteriores, levei na autorizada bosh e me fizeram um orçamento de 2500,00 para limpeza geral dos bicos e tanque, vi que nos post anteriores foi conseguido resolver o problema trocando algumas peças, da flauta, agora estou com uma tremenda duvida, sigo as orientações da bosh, ou tento resolver trocando estas peças, com relação a suspensão ainda não consegui resolver o problemas de trepidação da direção!!

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    JOINVILLE/SC
    bom dia

Estou com um novo problema com relação a homocinetica LE Dianteiro, a qual esta escapando do semi-eixo quando faço curvas, ja fui na mecanica duas vezes, e a homocinetica esta boa, o semi eixo tem um pouco de desgaste na ponta, e mesmo assim reencaixamos e montamos, e continua saindo, tenho que ter cuidado para nao forçar, alguem ja teve nesta situaçao, o que fizeram?

Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Jean, caberia pedir ao mecânico para checar os coxins do motor e a centralização do conjunto caixa/diferencial que pode estar deslocado mais para um lado. Aí, o entalhado do semi-eixo entra pouco e tende a desencaixar.

Usuário
    Entrada
    10/12/2005
    Alguém conhece os amortecedores MCK ?? Sabem se funcionam bem ??
    CJ-5 Boêmio Opala 4cc + C10

Usuário Avatar de Beto4x4
    Entrada
    20/04/2008
    Local
    Cachoeirinha/RS
    Citação Postado originalmente por RodolphoDMP Ver Post
    Vou aproveitar a pergunta do colega para dar uma dica sobre a questão de amortecedores de nossas Sorento:
    Depois de muitas pesquisas, testes, cheguei numa solução que me atendeu em muito a questão de conforto, sem comprometer a estabilidade da Caminhonete. A dica é a seguinte:
    Coloquei na traseira os Turbo gás do Omega SUPREMA (SW). Dica de ouro gente! Para meu gosto, ficou muito melhor. Parece uma Suprema mesmo.
    Se alguém quiser arriscar, peço que depois poste aqui o resultado. Aliás, o custo do par é metade do original (que é duro).
    abç
    Beto

Perda de potência

Com a minha Sorento 2008/2009 também tive o problema da perda de potência. 53000km. Como está ainda na garantia, a CCS trocou o sensor de velocidade. Segundo o técnico, trata-se do sensor que corta a potência do carro quando ele atinge a velocidade limite (ou de segurança). Não deram mais informação (nem a pau). Rodei em estrada, em torno de 900 Km, sem ter qualquer problema. O carro está ótimo. O serviço feito em 2 horas.

Usuário
    Entrada
    28/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Beto4x4 Ver Post
    Vou aproveitar a pergunta do colega para dar uma dica sobre a questão de amortecedores de nossas Sorento:
    Depois de muitas pesquisas, testes, cheguei numa solução que me atendeu em muito a questão de conforto, sem comprometer a estabilidade da Caminhonete. A dica é a seguinte:
    Coloquei na traseira os Turbo gás do Omega SUPREMA (SW). Dica de ouro gente! Para meu gosto, ficou muito melhor. Parece uma Suprema mesmo.
    Se alguém quiser arriscar, peço que depois poste aqui o resultado. Aliás, o custo do par é metade do original (que é duro).
    abç
    Beto
    Meu caro, Poderia dizer qual o ano do Omega Suprema para os Amortecedores?

Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por RodolphoDMP Ver Post
    Com relação aos amortecedores não sei informar, mas já coloquei pastilhas de freio dessa marca na minha sorento e foram uma porcaria. Tive que substiruir todas dianteira e traseira com menos de 5kk.

Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Pastilhas

Citação Postado originalmente por GENETICO10 Ver Post
    Com relação aos amortecedores não sei informar, mas já coloquei pastilhas de freio dessa marca na minha sorento e foram uma porcaria. Tive que substiruir todas dianteira e traseira com menos de 5kk.
    Olá Amigos,
    Alguém já usou pastilhas de freio da Marca OriginAll Parts ????

4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 13
    Olá Amigos,

Já usei da marca MCK e foram uma porcaria. Depois passei a usar Wiltec e não tenho do que me queixar. Paguei R$ 90,00 jogo dianteio e R$ 65,00 jogo traseiro + R$ 40.00 de mão-de-obra.

Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Olá Amigos,

Kako,

já faz algum tempo a sua pergunta mas que sabe ainda te ajude.

Coloquei esta marca de pastilha a 5 dias e estou gostando. Freiam muito bem e não fazem barulho, ainda rodei pouco ( uns 400 km) mas andei na estrada e cidade e aprovei. Vamos ver como fica com o tempo.

[]'s
    Troller T4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem