já faz algum tempo a sua pergunta mas que sabe ainda te ajude.
Coloquei esta marca de pastilha a 5 dias e estou gostando. Freiam muito bem e não fazem barulho, ainda rodei pouco ( uns 400 km) mas andei na estrada e cidade e aprovei. Vamos ver como fica com o tempo.
[]'s
Caro Augusto, ajuda sim, acabei de entrar para ver se tinha alguma "manifestação", valeu, vou comprar...
já faz algum tempo a sua pergunta mas que sabe ainda te ajude.
Coloquei esta marca de pastilha a 5 dias e estou gostando. Freiam muito bem e não fazem barulho, ainda rodei pouco ( uns 400 km) mas andei na estrada e cidade e aprovei. Vamos ver como fica com o tempo.
[]'s
Augusto, onde comprou as suas , onde tinha visto não tem mais ...
Acabei de Adquirir uma Sorento 2006, Diesel, 4x4, Aut., 2.5, 140CV.
Ela está com 125 mil Km. É a minha primeira 4x4!!
Peço a vocês algumas dicas... O que devo trocar imediatamente para manutenção preventiva? Alguma dica especial com relação ao carro?
Desde já muito obrigado pela atenção!!
Cara, primeiro faz o básico: filtros, óleo..verifica o estado da correia que aciona os equipamentos (alternador, DH, etc). Revisa freios, suspensão...Afinal, é um carro usado e tu mesmo disse que o dono antigo não fazia a manutenção.
Cara, primeiro faz o básico: filtros, óleo..verifica o estado da correia que aciona os equipamentos (alternador, DH, etc). Revisa freios, suspensão...Afinal, é um carro usado e tu mesmo disse que o dono antigo não fazia a manutenção.
Abs.
Valeu Meu Caro!! É isso mesmo que já estou fazendo!!! Encontrei os filtros da Marca Wega e Japan!! Sabem me dizer qual a melhorzinha?
Vou aproveitar a pergunta do colega para dar uma dica sobre a questão de amortecedores de nossas Sorento:
Depois de muitas pesquisas, testes, cheguei numa solução que me atendeu em muito a questão de conforto, sem comprometer a estabilidade da Caminhonete. A dica é a seguinte:
Coloquei na traseira os Turbo gás do Omega SUPREMA (SW). Dica de ouro gente! Para meu gosto, ficou muito melhor. Parece uma Suprema mesmo.
Se alguém quiser arriscar, peço que depois poste aqui o resultado. Aliás, o custo do par é metade do original (que é duro).
abç
Beto
Meu caro, Poderia dizer qual o ano do Omega Suprema para os Amortecedores?
Gostaria de saber com qual frequência vcs completam a água daquele reservatório ao lado do radiador??, pergunto pq quando comprei o carro até ler no manual sobre esse reservatório fiquei um bom tempo sem cuidar, e quando fui ver estava vazio, então coloquei água com aditivo no mesmo e foi completado a água no radiador tbm q estava meio baixa, nunca tive super aquecimento no carro no indicador do painel o ponteiro nunca passou da metade, depois de completado o reservatório ele fica sempre abaixo do meio, a pouco tempo achei q estava baixando meio rápido então descobri uma mangueira com vazamento a qual vou trocar essa semana.
mas tenho duvida sobre o quanto baixa o nível em outras Sorentos.