Caro Augusto, ajuda sim, acabei de entrar para ver se tinha alguma "manifestação", valeu, vou comprar...
Versão Imprimível
Kako,
comprei pelo Mercado Livre.
Pastilha Freio Dianteira Kia Sorento 02/09 2.4 2.5 3.5 3.8 - R$ 80,00 no MercadoLivre
Amigos,
Acabei de Adquirir uma Sorento 2006, Diesel, 4x4, Aut., 2.5, 140CV.
Ela está com 125 mil Km. É a minha primeira 4x4!!
Peço a vocês algumas dicas... O que devo trocar imediatamente para manutenção preventiva? Alguma dica especial com relação ao carro?
Desde já muito obrigado pela atenção!!
Boa noite a turma
Gostaria de saber com qual frequência vcs completam a água daquele reservatório ao lado do radiador??, pergunto pq quando comprei o carro até ler no manual sobre esse reservatório fiquei um bom tempo sem cuidar, e quando fui ver estava vazio, então coloquei água com aditivo no mesmo e foi completado a água no radiador tbm q estava meio baixa, nunca tive super aquecimento no carro no indicador do painel o ponteiro nunca passou da metade, depois de completado o reservatório ele fica sempre abaixo do meio, a pouco tempo achei q estava baixando meio rápido então descobri uma mangueira com vazamento a qual vou trocar essa semana.
mas tenho duvida sobre o quanto baixa o nível em outras Sorentos.
Sds
Bianco
Eu tenho a minha a 2 anos e nunca precisei completar. Diga-se de passagem acho que vou comprar outra, desta vez AT.