Uso da marca Wiltec. São de média dureza. Freiam bem e não desgastam os discos de freio.
Versão Imprimível
Pessoal,
Já procurei em volta da borda interna do teto solar e não achei os drenos....alguém sabe por onde é o acesso para fazer a limpeza?
Obrigado pelas respostas!
Acabamos comprando da Frasle tanto as dianteiras quanto as traseiras, não tive tempo de testar ainda pois terminamos de instalar ontem a noite. Junto das pastilhas novas, demos um passe no disco de freio.
Agora é a hora de trocar óleo e filtro de óleo. O filtro compramos da marca Mann, o óleo não sei se uso 15W40(o que está usando atualmente) ou 5W30. Ambos estão recomendados no manual...
Será que tem algum problema trocar a viscosidade de um óleo mais grosso para um mais fino(ambos recomendados no manual)?
O carro está com 40k km...
Segundo informação da ccs aqui de Salvador e do manual da minha viatura , as Sorento diesel de 170 cv devem usar lubrificante 5w30 ou 5w40. Estou já a algum tempo usando o SELENIA PERFORMANCE 5W30 SL ( 100% sintético, vendido no Bom Preço aqui de SSA a R$ 20,00 o litro) sem nehum problema. Lembro que troco o lubrificante da minha a cad 5kkm ou seis meses, mesmo o manual indicando a troca a cada 10kkm. Agora quanto as Sorento de 140 cv eu não sei informar a especificação do lubrificante mas sei que a troca deve ser a cada 5kkm.
Eu sempre usei 10w30 (10w40) na de 140cv. O antigo dono tinha colocado 15w40 e notei que o motor ficou mais "liso" com o óleo 10. Na de 170cv eu comprei o F1 Master 5w40 sintético. Realmente manda trocar a cada 10k km, mas não vou esperar tanto. Por ser sintético, pretendo trocar com no máximo 7500km.
Sim, são mangueiras e são visíveis, mas precisa baixar a parte da frente do forro próximo a coluna e para tanto é necessário retirar aquela parte onde ficam os controles do teto, as luzes de leitura e se colocam os óculos e também a moldura lateral da coluna (Aquela que vai do teto até o painel ). Quando essa mangueira entope do lado esquerdo ( lado do volante, a água vai parar embaixo do forro do banco do motorista. Pode até molhar aquela caixa de fusível que tem próximo ao descança pé.
Seu carro tá entrando água conforme descrevi acima?
ffsias,
Preciso da sua ajuda, como havia dito comprei o Sorento -05/06 2.5 140cv diesel com uma batida na frente direita que atingiu o farol e o radiador. (veio sem essas peças)
Porem observando algumas fotos de motor verifiquei a falta de alguns itens, como estou comprando usado pela internet estou na duvida se é do modelo a diesel ou gasolina.
Vc poderia confirmar?
Anexo 477619
Obrigado,
DJFreire
DJFreire,
Esta foto é do motor diesel, mas a minha não tem o reservatório de número 1. O numero 2 é da DH e o 3 do lavador de parabrisa. Esta foto é tua ou do anúncio?
Abs.