As duas daqui tem esta chapa:
Anexo 478494
Versão Imprimível
As duas daqui tem esta chapa:
Anexo 478494
Chegou o atuador da vgt....160,00 de imposto.
Anexo 478652
comprei uma sorento 09 , linda estou sem esperiencia, no entanto ja troquei todos filtros e limpei aquela bomba debeixo do banco traseiro, existe algo mais para não ficar a pé, ? juvenal parnambuco. mor em nova friburgo rj.
o que vem a ser o atuador da VGT ?
nao estou conseguindo passar mens. para voces, talvez ainda não possa , pois sou novo so sait, nada entendo , ...gostaria de saber , qual a pastilha de freio diant,e tras da sorento ex 2.5 09?
Olá juvenal,
Bem vindo ao fórum.
O atuador da VGT é o atuador da turbina VGT, que equipa o motor de 170cv da Sorento. Ele aciona a geometria variável (aletas internas).
Sobre a pastilha de freio, é só comprar a específica dela. Eu já usei da Original Parts.
ffsias...... perfect.!
Vou "cativar" meu pai para comprarmos um atuador novo... a nossa, com certeza não está como deveria ser.
A instalação é fácil, porém a regulagem é bem elaborada.
Sei que nas turbinas com válvula WG, a regulagem é feita somente em máquinas. Acredito que a TGV seja diferente.
Mantenha-nos atualizado.
abç
Certamente Drosssor51!
Eu mesmo vou trocar e faço um passo-a-passo do processo. Achei um fórum russo onde tem os passos para desmontar o atuador.
Me cobraram 60% do valor da nota (Receita Federal) e mais R$53,00 de ICMS (estado). Arredondando saiu por R$350,00. Estou pensando inclusive em encomendar o conjunto rotativo da turbina.
Abraço,
Encomendei o atuador do Paraguai. O atuador + correia Poli-V (Dayco) ficaram em 554,00, já incluído o frete. A correia comprei só para aproveitar o frete, vou trocar só daqui a uns 20000 km. Valeu pelas dicas, aguardo o post com o tutorial para troca do atuador. abraço!
Minero22,
Tu encomendou em ccs ou foi de auto-peças?
Este é o link para o fórum...só para saber o que é preciso fazer:
KIA Sorento ? ???????? ???? - ???????????, ????????, ?????? ? ????????? ????????? ???????