comprei uma sorento 09 , linda estou sem esperiencia, no entanto ja troquei todos filtros e limpei aquela bomba debeixo do banco traseiro, existe algo mais para não ficar a pé, ? juvenal parnambuco. mor em nova friburgo rj.
nao estou conseguindo passar mens. para voces, talvez ainda não possa , pois sou novo so sait, nada entendo , ...gostaria de saber , qual a pastilha de freio diant,e tras da sorento ex 2.5 09?
Vou "cativar" meu pai para comprarmos um atuador novo... a nossa, com certeza não está como deveria ser.
A instalação é fácil, porém a regulagem é bem elaborada.
Sei que nas turbinas com válvula WG, a regulagem é feita somente em máquinas. Acredito que a TGV seja diferente.
Eu mesmo vou trocar e faço um passo-a-passo do processo. Achei um fórum russo onde tem os passos para desmontar o atuador.
Me cobraram 60% do valor da nota (Receita Federal) e mais R$53,00 de ICMS (estado). Arredondando saiu por R$350,00. Estou pensando inclusive em encomendar o conjunto rotativo da turbina.
Eu mesmo vou trocar e faço um passo-a-passo do processo. Achei um fórum russo onde tem os passos para desmontar o atuador.
Me cobraram 60% do valor da nota (Receita Federal) e mais R$53,00 de ICMS (estado). Arredondando saiu por R$350,00. Estou pensando inclusive em encomendar o conjunto rotativo da turbina.
Abraço,
Encomendei o atuador do Paraguai. O atuador + correia Poli-V (Dayco) ficaram em 554,00, já incluído o frete. A correia comprei só para aproveitar o frete, vou trocar só daqui a uns 20000 km. Valeu pelas dicas, aguardo o post com o tutorial para troca do atuador. abraço!
Na minha não veio chapa nenhuma.... tá tudinho aberto.... qualquer pedrinha q pular ..... vai atingir o carter....
Continua na saga de encontrar.... nem na ccs achei.... no pro modelo atual....
Na minha também não tem chapa nenhuma, o que fica mais vulnerável são os radiadores (parte de baixo). Se não encontrar vou pegar na ccs mesmo. Precisa encomendar, leva um tempinho pra chegar.
Encomendei de um distribuidor de auto-peças de São Paulo que já é meu fornecedor faz tempo. Ele tem um contato no Paraguai que envia as peças para cá. Se precisar te passo o telefone ou email da empresa dele.