Pessoal, bom dia!
Alguém sabe se é possível regular a descida do carro quando tiramos o pé do freio para pisar no acelerador? Acho que a minha esta descendo muito, apesar que moro em uma rua muito ingrime.
Versão Imprimível
Pessoal, bom dia!
Alguém sabe se é possível regular a descida do carro quando tiramos o pé do freio para pisar no acelerador? Acho que a minha esta descendo muito, apesar que moro em uma rua muito ingrime.
seria o número 6 da figura?Anexo 550030
Era pra ser a 7 que está do lado da admissão, mas na minha o formato parece com a 11. Diâmetros 66.7 x 54mm
A mangueira número 6 foi substituída no meu carro (140 cv) pela da Ranger. Não sei se as demais seguem pela mesma linha.
Achei a original em SP R$296,00 EGYDIO MOTORS loja tem bastante peças pra nossas vtr.
Pessoal, bom dia!
Acabei de retirar nos
Correios a compra que fiz no site de peças koreano. Aparentemente todas originais e mesmo com a multa da PF ficou bem mais em conta. Assim que tiver tempo postarei detalhes e fotos.
Mas a diferença está justamente aí. Tu está em reduzida (LO), que muda o funcionamento da caixa, tendo mais força de tração. A caixa é a mesma, mas o sistema de tração tem influência nisto, ainda mais quando se tem reduzida. Tem alguns automáticos que não seguram nada, vão pra trás direto.
Abraço,