Alguém sabe se é possível regular a descida do carro quando tiramos o pé do freio para pisar no acelerador? Acho que a minha esta descendo muito, apesar que moro em uma rua muito ingrime.
Alguém sabe se é possível regular a descida do carro quando tiramos o pé do freio para pisar no acelerador? Acho que a minha esta descendo muito, apesar que moro em uma rua muito ingrime.
Opas, já conferiu o nível do fluido de freio? Não é pra ser tão baixo.
Acabei de retirar nos
Correios a compra que fiz no site de peças koreano. Aparentemente todas originais e mesmo com a multa da PF ficou bem mais em conta. Assim que tiver tempo postarei detalhes e fotos.
Ffsias, vc sabe pq quando estou no modo 4x4LO e tiro o pé do freio para pisar no acelerador, o carro quase não desce.. mas no modo normal (4x2HI) ele desce um pouco? A caixa é a mesma!! isso em uma subida bem ingrime ok.
Ffsias, vc sabe pq quando estou no modo 4x4LO e tiro o pé do freio para pisar no acelerador, o carro quase não desce.. mas no modo normal (4x2HI) ele desce um pouco? A caixa é a mesma!! isso em uma subida bem ingrime ok.
Abraço
Mas a diferença está justamente aí. Tu está em reduzida (LO), que muda o funcionamento da caixa, tendo mais força de tração. A caixa é a mesma, mas o sistema de tração tem influência nisto, ainda mais quando se tem reduzida. Tem alguns automáticos que não seguram nada, vão pra trás direto.