Olha o orçamento que recebi!
Achei que essa mão de obra ficou muito cara. É muito complicado desmontar para limpar estas peças. Não estou me referindo a turbina mas as outras partes. Alguem teria um passo a passo de descarbonizaçao deste sistema.estou penssndo em eu mesmo fazer diante desta mao de obra cara. O mecanico me disse que quando estava com o aparelho e andando com o carro a valvula egr esta a abrindo a 70% e que o normal era 20% dai a indicaçao deste trabalho. Antes de tudo vou fazer aquele procedimento da retirada da quela peça na bomba para ver se nao esta travada.
Pessoal alguém pode dizer se o presenca de óleo por essa mangueirinha que vai para o duro que liga a caixa de ar à turbina é normal? Caso não seja qual poderia ser o
motivo?
levei o carro para revisão da turbina, carro após trocar as mangueiras do intercooler ficou fraco. O cara identificou que o
conector do sensor que tem no intercooler estava desconectado. O carro ficou 100% após isso. Genético 10 levei o carro na JH turbinas e o Leandro me passou o contato do Dono, Ivan, Cara nota 10 e muito gente boa. Valeu pela inidocação, turbina estava 100%.