boa tarde amigos do fórum queria saber uma opinião de vocês estou querendo por rodas aro 20 na minha sorento sera que não terei problemas futuros ???
Eu não colocaria. Vai afetar demais o conforto. Pra mim, 16 é um bom tamanho....Tenho experiência com 16 e 17, e prefiro o conforto das 16 (com pneus originais).
Bom dia Sando, então, to revisando o cambio da minha e queria ver contigo, vc trocou a junta e o filtro do cambio automatico? Ou só fez limpeza no filtro... onde vc conseguiu o filtro e a junta do carter (cambio) ? teria o codigo dessas peças para me informar... a junta pelo que vi é cod: 45285 mas o filtro estou em duvidas... Desde já fico grato. Abraço
SORENTO 2008/09 EX 2.5 VGT 4x4 Diesel 170cv
Esse filtro, se não estou enganado, é lavável, e só se troca se houver algum tipo de rompimento da trama do mesmo.
No meu caso foi Mal-contato nos conectores do rail e da bomba
Postado originalmente por alejsdias
Tentei comprar mas não apareceu a opção de pagar o frete mandei um e-mail para eles e me informaram que o óleo acabou
Então Galera falei como o pessoal do Egydio Motors pelo Zap e acabei fazendo a compra de 8 litros de ole... pelo site. Espero que eles me mandem o oleo rsrsr... Mantenho todos informado... Grato.
Então pessoal, estou com uma dúvida, pode ser até meio "tola", mas o óleo do cambio é recolocado ou completado pelo tubo onde fica a vareta do nivel do oleo? Grato.
Então pessoal, estou com uma dúvida, pode ser até meio "tola", mas o óleo do cambio é recolocado ou completado pelo tubo onde fica a vareta do nivel do oleo? Grato.
Sim, é por aí mesmo. E depois, verificado com o motor em funcionamento e em temperatura de trabalho.
O galera, foi mal ai... acho que cliquei no post original errado... desculpa ai
Fala Daniel, só fiz a limpeza do filtro com gasolina... O mesmo é um filtro de metal, acho que não vale a pena trocar, so a limpeza fica bom. Mas sou um pouco leigo nesses assuntos, alguém melhor qualificado aqui no forum pode dizer se isso procede.