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Tópico: Kia Sorento

Hybrid View

  • #1
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    Citação Postado originalmente por Danillo Goiânia Ver Post
    Boa tarde a todos. Estou querendo elevar a suspensão da minha sorento em 2" com um kit em alumínio que achei na Internet. Alguem pode me dar alguma opinião sobre isso. O mais importante perde muito da estabilidade?
    Até já pensei em dar um "up" na altura, mas trocando somente os pneus, mas certamente que vai afetar a estabilidade, por pouco que seja, já que o centro de gravidade vai ser elevado.

  • #2
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    Citação Postado originalmente por Danillo Goiânia Ver Post
    Boa tarde a todos. Estou querendo elevar a suspensão da minha sorento em 2" com um kit em alumínio que achei na Internet. Alguem pode me dar alguma opinião sobre isso. O mais importante perde muito da estabilidade?
    Perde pouquíssimo. 2” é quase nada em termos de centro de gravidade. Aquela curva que você faz a 80 não vai precisar baixar para 60. Também acredito que você queira elevar a viatura nao para correr mas sim ir para terrenos mais difíceis. Pode subir sim mas coloca uns sapatos mais largos e AT. Senão vai ficar feio.
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #3
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    Citação Postado originalmente por Danillo Goiânia Ver Post
    Boa tarde a todos. Estou querendo elevar a suspensão da minha sorento em 2" com um kit em alumínio que achei na Internet. Alguem pode me dar alguma opinião sobre isso. O mais importante perde muito da estabilidade?
    Opa! Tens o link desse kit?

  • #4
    Usuário Avatar de Danillo Goiânia
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    Citação Postado originalmente por DavisKX Ver Post
    Opa! Tens o link desse kit?
    https://produto.mercadolivre.com.br/...o-ate-2009-_JM. Esse é o link!
    Sorento EX aut. 2008/2009 170cv

  • #5
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    Pessoal, qual a medição dos furos da roda da nossa Sorento 2009, aro 17?

    Não estou conseguindo achar isso no Google.
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #6
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    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    Pessoal, qual a medição dos furos da roda da nossa Sorento 2009, aro 17?

    Não estou conseguindo achar isso no Google.
    Já andei atrás desta informação também....parece que é 5 x 139,7

  • #7
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    Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    Já andei atrás desta informação também....parece que é 5 x 139,7
    Bah mas essa medida é do demônio. Compatível com as F1000??? Tá de sacanagem... não tem quase roda pra ela então.
    4X4 Brasil
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  • #8
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    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    Bah mas essa medida é do demônio.
    É por aí... Praticamente nada... Até pensei um tempo em comprar um jogo de 16" pra usar, mas teria que ser original. Não achei nada que me agradasse.

  • #9
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    Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    É por aí... Praticamente nada... Até pensei um tempo em comprar um jogo de 16" pra usar, mas teria que ser original. Não achei nada que me agradasse.
    As 18 do modelo mais novo não servem?
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  • #10
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    A tempos relatei fumaça preta nas retomadas e subidas. Também comentei vazamento estranho de óleo na frente ao lado do radiador perto da bateria. A dica de um colega sobre possível vazamento no mangote do intercooler me levou a uma pesquisa mais acurada e identifiquei um pequeno furo no mangote. Depois da troca (comprado no Mercado Livre) a fumaça preta praticamente sumiu e o desempenho do veículo mudou da água para o vinho. O que estava ocorrendo é que a pressão do intercooler acabava "vazando" por esse furo no mangote e o turbo não recebia a pressão necessária. Ficou outro carro com essa simples troca.

  • #11
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    Citação Postado originalmente por Valdir Uliana Ver Post
    A tempos relatei fumaça preta nas retomadas e subidas. Também comentei vazamento estranho de óleo na frente ao lado do radiador perto da bateria. A dica de um colega sobre possível vazamento no mangote do intercooler me levou a uma pesquisa mais acurada e identifiquei um pequeno furo no mangote. Depois da troca (comprado no Mercado Livre) a fumaça preta praticamente sumiu e o desempenho do veículo mudou da água para o vinho. O que estava ocorrendo é que a pressão do intercooler acabava "vazando" por esse furo no mangote e o turbo não recebia a pressão necessária. Ficou outro carro com essa simples troca.
    Amigo passa o link desse mangote?
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  • #12
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    Saudações pessoal. Estive com a viatura no mecânico (amigo meu) e pedi pra ele dar uma olhada se ta tudo ok no motor (manutenção preventiva). Ele abriu a tampa (oleo do motor) com o motor em marcha lenta e me disse que pelo ruído é possivel identificar que tem 1 bico pelo menos com vazamento de pressão (na base do bico onde veda com a câmara de combustão). Ele me informou que isso prejudica e contamina o oleo do motor e cria borra (sujeira) nos componentes internos do motor... Sua sugestão é tirar os bicos, fazer uma limpeza, mandar os bicos para testes e montar novamente.
    Andando com o carro não percebo nenhuma anormalidade... Alguém do forum já chegou a fazer esse trabalho ou passou por situação semelhante? Desde já fico grato.
    Kia Sorento EX 2.5 VGT diesel 2008/09

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