Valeu Sandro! Quero isolar a bendita EGR pq eu lí em outro post sobre os benefícios que traz para o desempenho da nossa engine.
Vou ver se faço isso na próxima semana, um abraço e obrigado pela dica!
daniel gw!
Que aula em!? Show de bola, quero também fazer a troca da minha, na próxima semana chega uma "carroçada" de ferramentas que comprei e como bom entusiasta quero seguir o seu método e trocar o óleo do câmbio, valeu pelos videos!
Tranquilo Moreira, qualquer dúvida no que eu puder ajudar estamos ai... Abraço.
Boa tarde ! Gostaria de saber onde consigo a bomba de vácuo que aciona a traçao 4 x4 da sorento 2008 diesel ou se tem outra que a substitue. Pois a minha esta produzindo pouco ar e não tem força para acionar o 4x4.
Vc está precisando realmente trocar as bandejas ou está com problemas nas buchas?
Boa tarde bmarconi!
Segundo o moço da geometria sim, mas foi bom vc me questionar, como eu não acompanhei o serviço vou eu mesmo levantar e testar as bandejas, vou fazer isso hoje mesmo.
Abraço!
Sabe alguma maneira de prender de forma paliativa, até eu comprar uma peça nova?
Fui olhar na minha....na verdade isto é a entrada, antes de passar pelo filtro. Na minha tem uma abraçadeira, prendendo o tubo a caixa do filtro. Esta tua é só de encaixe, acho que só colando.