x
Convex Datacenter

Tópico: Kia Sorento

Como disse sou Brasileiro e não desisto nunca comprei pelo aliexpress e bingo já coloquei o controle na chave e amanhã vou no chaveiro pra fazer a copia da chave se alguém se interessar segue o link.
    http://m.aliexpress.com/item/1920765...bilesitedetail

Usuário
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Birmingham/DF
    Agradecimentos: 0

Tenho um problema igual, só que em uma kia carnival!

Citação Postado originalmente por Guigao Ver Post
    Nepumoceno, primeiramente esse problema já aconteceu e acontece com vários Sorentos a diesel, pelo volume de ocorrências, acredito ser um vício oculto o que já é passivo de recall (Já relatei esse problema no off topic). No meu caso, várias, e várias, e varias vezes retornei à concessionária com esse problema, e depois de 28 dias de troca bico injetor, troca common rail, troca não sei o que mais lá (na garantia claro) o técnico achou o problema que está no suporte que recebe o filtro, nesse suporte tem um diafragma com um sensor magnético que estava com o problema de não funcionar (acho que o diafragma estava ressecado), em fim, depois que trocaram esse suporte (estava com 30k na época) nunca mais me ocorreu esse problema (hoje já com 70K).
    Lhe aconselho a comunicar essa solução na concessionária que está seu carro e sugerir aos tecnicos que entrem em contato com o Mauro (tecnico que diagnosticou e resolveu o problema), na concessionária Kia Auvepar aqui em São Luís.
    Boa sorte, espero que resolva seu problema.
    Guilherme.

P. S.: Tel. da oficina . 98 3182 7041
    Olá Guigao ou Guilherme gostaria de saber mas sobre este assunto, pois tenho uma Kia Carnival 2004, que está com o mesmo problema de perca de aceleração e potência, vc pode me falar mais sobre o que foi feito, é pk fiquei sem entender, que filtro é esse, por favor!
    edvam_edvam@hotmail.com

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 85
    Citação Postado originalmente por edvamlima Ver Post
    fiquei sem entender, que filtro é esse, por favor!
    edvam_edvam@hotmail.com

Olá edvamlima,

O filtro é o do combustível, que no caso é o diesel. Acredito que na Carnival seja diferente por ser gasolina.

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 85
    Citação Postado originalmente por alejsdias Ver Post
    Como disse sou Brasileiro e não desisto nunca comprei pelo aliexpress e bingo já coloquei o controle na chave e amanhã vou no chaveiro pra fazer a copia da chave se alguém se interessar segue o link.
    Muito bom, encomendei duas...já deixo uma na reserva.

Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    Muito bom, encomendei duas...já deixo uma na reserva.
    Eu vou comprar mais uma, só comprei uma porque não sabia se daria certo mas foi plug and play

Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá Caros Foristas, Volto aqui para dizer que sou agora um ex-proprietário da Sorento Diesel, para quem acompanhou minhas desventuras sabe o quanto tive de infortúnios, mas nem por isso desgostei da Viatura, mas como tudo na vida passa, recebi uma oferta inesperada e me desfiz do carro. Bom como foi sem ter me preparado, fiquei com algumas peças que estava me preparando para trocar :

1 - Dois Rolamentos da roda dianteira, KOYO, japoneses, que quando comprei os KBC, acabaram e me fizeram estes pelo mesmo preço, visto que estes sao mais caros, e são os equipam a Toyotas.

2 - 4 Rolamentos das polias do motor.

3 - As buchas coreanas, 04 de cada tamanho, das balanças dianteiras compradas na Majo autopeças.

Gastei em tudo, R$ 863,00, estou querendo R$ 600,00, mais o frete, desculpe a venda no Forum!!!

Se for do Rio, pode pegar comigo...

Qualquer coisa é só falar...

Kia Sorento-wp_20150616_18_39_54_pro.jpgKia Sorento-wp_20150616_18_38_43_pro.jpgKia Sorento-wp_20150616_18_34_09_pro.jpgKia Sorento-wp_20150616_18_42_40_pro.jpg

Usuário
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Birmingham/DF

Perda de aceleração

Olá Homero, o seu problema de falta de aceleração foi resolvido?

Usuário Avatar de Carlos4x4
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Citação Postado originalmente por kako.carvalho.1 Ver Post
    Olá Caros Foristas, Volto aqui para dizer que sou agora um ex-proprietário da Sorento Diesel, para quem acompanhou minhas desventuras sabe o quanto tive de infortúnios, mas nem por isso desgostei da Viatura, mas como tudo na vida passa, recebi uma oferta inesperada e me desfiz do carro. Bom como foi sem ter me preparado, fiquei com algumas peças que estava me preparando para trocar :

1 - Dois Rolamentos da roda dianteira, KOYO, japoneses, que quando comprei os KBC, acabaram e me fizeram estes pelo mesmo preço, visto que estes sao mais caros, e são os equipam a Toyotas.

2 - 4 Rolamentos das polias do motor.

3 - As buchas coreanas, 04 de cada tamanho, das balanças dianteiras compradas na Majo autopeças.

Gastei em tudo, R$ 863,00, estou querendo R$ 600,00, mais o frete, desculpe a venda no Forum!!!

Se for do Rio, pode pegar comigo...

Qualquer coisa é só falar...

Kia Sorento-wp_20150616_18_39_54_pro.jpgKia Sorento-wp_20150616_18_38_43_pro.jpgKia Sorento-wp_20150616_18_34_09_pro.jpgKia Sorento-wp_20150616_18_42_40_pro.jpg
    Passa seu email ou whatsapp.
    cca960@gmail.com

Usuário
    Entrada
    14/08/2014
    Local
    Marília/SP
    Olá Carlos 4x4, caso não fique com as peças do Kako, eu também estou interessado.
    Meu email guaranta22@itelefonica.com.br
    Abraço

Turma, um conhecido meu, chefe se oficina da kia/BH, tá vendendo uma sorento 08/09 VGT EX top igual a minha, prata com os para-choques mais escuros. O carro está com 58 mil km, com manutenção toda em dia e pelas fotos que ele me mandou parece que não tem detalhes. A minha comprei com 64 mil km tá ótima, mas se seu soubesse que ele ia vender a dele tinha esperado. Ele pede 65 mil, mas acho que negocia. Se alguém se interessar, tá na mão!

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Citação Postado originalmente por jrborges Ver Post
    Turma, um conhecido meu, chefe se oficina da kia/BH, tá vendendo uma sorento 08/09 VGT EX top igual a minha, prata com os para-choques mais escuros. O carro está com 58 mil km, com manutenção toda em dia e pelas fotos que ele me mandou parece que não tem detalhes. A minha comprei com 64 mil km tá ótima, mas se seu soubesse que ele ia vender a dele tinha esperado. Ele pede 65 mil, mas acho que negocia. Se alguém se interessar, tá na mão!

Borges, aqui no Rio por esse valor vc pega um 2010/2011 com 40-45 mil rodados..

Tenho um 408 2013, e tô pensando seriamente num futuro próximo pegar um sorento.. Já tive TR4 e Grand Vitara.. esse Sorento 2010/2011 tá primeira demais.

Abs,

Hélio.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem