Tenho um problema igual, só que em uma kia carnival!
Citação:
Postado originalmente por
Guigao
Nepumoceno, primeiramente esse problema já aconteceu e acontece com vários Sorentos a diesel, pelo volume de ocorrências, acredito ser um vício oculto o que já é passivo de recall (Já relatei esse problema no off topic). No meu caso, várias, e várias, e varias vezes retornei à concessionária com esse problema, e depois de 28 dias de troca bico injetor, troca common rail, troca não sei o que mais lá (na garantia claro) o técnico achou o problema que está no suporte que recebe o filtro, nesse suporte tem um diafragma com um sensor magnético que estava com o problema de não funcionar (acho que o diafragma estava ressecado), em fim, depois que trocaram esse suporte (estava com 30k na época) nunca mais me ocorreu esse problema (hoje já com 70K).
Lhe aconselho a comunicar essa solução na concessionária que está seu carro e sugerir aos tecnicos que entrem em contato com o Mauro (tecnico que diagnosticou e resolveu o problema), na concessionária Kia Auvepar aqui em São Luís.
Boa sorte, espero que resolva seu problema.
Guilherme.
P. S.: Tel. da oficina . 98 3182 7041
Olá Guigao ou Guilherme gostaria de saber mas sobre este assunto, pois tenho uma Kia Carnival 2004, que está com o mesmo problema de perca de aceleração e potência, vc pode me falar mais sobre o que foi feito, é pk fiquei sem entender, que filtro é esse, por favor!
edvam_edvam@hotmail.com