x
Convex Datacenter

Tópico: Kia Sorento

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    Esta Sorento é a básica, sem teto, e sem AB de cortina. Capaz de ter só o AB do motorista e também não ter ABS.

É idêntica a minha primeira, que hoje está com meu pai. Inclusive é MT, como esta.
    Obrigado ffsias!
    Mais me responde vale ou não vale a pena... ou trata-se de um sapato Holandês daqueles que se coloca no pé e é difícil de tirar porque ninguém quer.....?

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 85
    Citação Postado originalmente por Pedro_xunior Ver Post
    Obrigado ffsias!
    Mais me responde vale ou não vale a pena... ou trata-se de um sapato Holandês daqueles que se coloca no pé e é difícil de tirar porque ninguém quer.....?
    Quanto a venda, não sei te dizer, já que nunca anunciei nenhuma das duas. Mas já perguntaram se eu queria vender, justamente a MT. E quando comprei a AT foi porque queria uma completa, tanto que a outra continua em casa.

Se vale a pena? Temos duas...Só não compensa pegar uma com muita coisa por fazer.

Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    Esta Sorento é a básica, sem teto, e sem AB de cortina. Capaz de ter só o AB do motorista e também não ter ABS.

É idêntica a minha primeira, que hoje está com meu pai. Inclusive é MT, como esta.
    Boa noite, não sabia que tinha Sorento sem abs e somente com airbag motorista, eu pelomenos nunca ví, achei que fossem itens de série. Abçs
    Atual Mercedes C200 16/16 puro luxo e conforto.
    Atual S10 Ltz Flex 4x4 aut.20/21 valente.
    Atual Mohave Diesel 11/11 Mosca Branca de olhos azuis.

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por junior_martins Ver Post
    Boa noite, não sabia que tinha Sorento sem abs e somente com airbag motorista, eu pelomenos nunca ví, achei que fossem itens de série. Abçs

A minha 2007 é assim. MT, airbag só do motorista, sem ABS, ar condicionado padrão (não é o automático), sem teto solar. Comprei achando que era airbag duplo...só fui descobrir depois.

Abraço,

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Mais um anúncio de rolamentos...diz ser primeira linha:

http://www.4prolamentos.com.br/rolam...rnival-sorento

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Tem um relato do bmarconi falando mal destes pneus:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2425596

Usuário
    Entrada
    31/08/2016
    Local
    Mesquita/RJ
    Agradecimentos: 10
    PH ABREU
    FALECIDA SORENTO 2008/09 EX 2.5 VGT 4x4 Diesel 170cv DESCANSE EM PAZ!

Usuário
    Entrada
    10/09/2016
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimento: 1
    Amigos, bom dia. Relato do último ocorrido com a VTR: Em Janeiro o ar condicionado havia parado de funcionar (falta de gás), fiz a manutenção e tudo ok. Porém ontem o ar parou novamente de funcionar (falta de gás)... o mecânico ao analisar constatou que o carro estava com nível baixo e isso era o motivo, ao completar o reservatório com água o mesmo melhorou o funcionamento, mas a melhora na totalidade veio com inserção de gás no sistema. Motivo por não ter preocupado com a água do carro, em Jul/16 foi feita a troca do radiador e mangueiras em concessionária, ao verificar a NFe eles haviam colocado apenas 4l de fluído quando o reservatório é de 10l. Como vou trocar os fluídos e fazer a limpeza do sistema de arrefecimento, queria saber o que vocês indicam, quantidade de Fluído x Água, qual melhor fluído... pelo manual seria 35% x 65%, mas na CCS me falaram que seria o inverso.

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Tchê....nunca vi acontecer isto em pneus novos. Realmente sem condições de segurança.

Usuário
    Entrada
    10/09/2016
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimento: 1
    Nunca vi isso acontecer também... mas esses ms2 são diferentes do ltx force, certo?

Usuário
    Entrada
    06/04/2017
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por GENETICO10 Ver Post
    Grande Marcio. bem vindo ao fórum.
    Com relação aos rolamentos de roda e do diferencial, eu aconselho, por experiência própria, usar sempre os da marca KBC ou da marca TIMKEM, pois, todas as outras marcas que usei não duraram nem 3 meses e começaram a roncar.
    O peito de moça , eu já havia informado em um post anterior, que tinha colocado justamente o da DOBLO e não precisou fazer nenhuma adaptação. Na época paguei R$ 50,00 pelo par.
    Onde foi o mecânico que vc levou o carro?
    O chefe da Samurai era o Isael, pessoa muito boa praça e muito bom profissional, ele cuidava do meu carro quando ainda estava na garantia, mas a CCS fechou as portas e eu perdi o contato com ele.
    Forte abraço e aproveite o carro que é muito bom. Só precisa de manutenção adequada e aí é onde o bicho pega. Peças são fáceis de encontrar, seja na própria CCS ou na internet ( Mercado Livre etc.) Outro cuidado é com a qualidade do DIESEL que em SSA chega a ser uma vergonha a adulteração feita em alguns postos.
    No mais é isso.
    Forte abraço.
    É o Izael mesmo! Ele saiu da Samurai e está no retiro com oficina própria. Entende muito e tem um preço excelete.
    71 98817-7697(WhatsApp tb)

Rapaz o Diesel daqui está péssimo mesmo por causa das adulterações, porém a do posto PUMA na saída de Seabra é terrível. Se algum dia for na Chapada Diamantina não abasteça neles. Nem S10 e nem S500.

Obrigado pelas dica, aos poucos vou aprendendo mais e irei contribuir com vocês.

Abraço.

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Márcio,

Qual o sintoma no acionamento da tração?

Interessante e bem mais em conta a solução de trocar a colméia do intercooler. Como ficou visualmente?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem