x
Convex Datacenter
Página 24 de 351 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 4201

Tópico: Kia Sorento

Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Rack

Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post
    Look

Tive o mesmo problema e a solução foi colocar um Eqmax que alias é muito bom equiparando se ao Thule importado

Valeu a atenção MarBo

renovando seguro sorento

Pessoal

Semana que vem renovarei o seguro de minha sorento 08 bonus maximo terceiros 150 mil perfil sem motorista menor de 25 anos o valor que consegui foi a Chubb o melhor preço por 3150 enquanto a atual que estava a porto 3600.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

Pessoal
    Fazem 40 dias que renovei o seguro nas seguintes condições:
    Sorento 2008/2009 - diesel
    Bonus único : 9 ( ? )
    Casco 100 % tabela FIPE
    Assistencia a vidros
    Danos materiais R$ 40.000,00
    Danos morais R$ 40.000,00
    Franquia de R$ 1.830,00
    Franquia parabrisa de R$ 250,00
    Franquia farois, lanternas e retrovisores de R$ 180,00
    Premio total de R$ 3.268,84
    ALFA seguradora

Usuário
    Entrada
    24/10/2009
    Pessoal, estou com uma dúvida muito grande, que inclusive pode me levar a me desfazer da minha Sorento prematuramente (se por acaso já foi discutido neste ou em outro tópico, por favor, me indiquem e me desculpem pela repetição):
    Não faço muito uso dela em condições off-road, mas como tenho família no interior e também gosto de andar um pouco mais rápido em terrenos não muito propícios a isso, gosto de contar com a tração 4x4. Tive uma Ranger 2008 4x4 e nunca me deixou na mão, muito valente ela. Mas em 2 oportunidades tive problemas com a tração 4x4 da minha sorento: numa delas estava em uma estrada de terra e num trecho com curva em uma subida. Para não perder o embalo, acionei o 4x4 e pisei fundo. Foi quando perdi a trazeira e rodei na estrada. Sorte que não vinha ninguém na estrada e consegui controlar para não ir para o mato. Outra foi hoje à noite: fui a uma festa e estacionei a sorento no pátio do local onde foi a festa. Por distração, a roda trazeira esquerda acabou ficando dentro de um buraco (que consumiu metade da roda) e sem aderência. Raciocínio lógico: "engata 4x4 que sai". Não saiu.... Bueno, temos o recurso do 4x4 low: nem se mexeu. O pior é que nem na 4x4h nem na 4x4 low as rodas dianteiras trabalharam. A luz no painel ligou, deu um barulho na caixa (como se tivesse engatado), mas só tinha tração atrás......
    Alguém sabe se tem alguma "manha" para acionar o 4x4???????
    Se alguém puder me ajudar, agradeço.
    Amanhã pela manhã vou pegar a Ranger do meu pai para rebocar a sorento.... Pior é que ele me disse para não trocar minha ranger..........

Usuário
    Entrada
    24/10/2009
    Pessoal. Mil desculpas por falar mal deste jipinho... Hoje de manhã fui resgatar minha sorento e vi porque não consegui sair ontem do atoleiro.... Antes de mais nada, a tração está ok. O que aconteceu foi que no lado esquerdo, o qual eu pude ver ontem à noite estava somente com a roda traseira atolada, mas hoje pela manhã pude observar que no lado direito, as duas rodas estavam atoladas. Além disso, era terra muito lisa e tenho pneus originais nela, que não tem vocação para atoleiros... Foi só colocar umas pedras no trilho das rodas que saiu. E não foi necessário rebocar....
    Abraços.

Citação Postado originalmente por RBR-SM Ver Post
    Pessoal. Mil desculpas por falar mal deste jipinho... Hoje de manhã fui resgatar minha sorento e vi porque não consegui sair ontem do atoleiro.... Antes de mais nada, a tração está ok. O que aconteceu foi que no lado esquerdo, o qual eu pude ver ontem à noite estava somente com a roda traseira atolada, mas hoje pela manhã pude observar que no lado direito, as duas rodas estavam atoladas. Além disso, era terra muito lisa e tenho pneus originais nela, que não tem vocação para atoleiros... Foi só colocar umas pedras no trilho das rodas que saiu. E não foi necessário rebocar....
    Abraços.
    Caro RBR-SM e foristas

Uma coisa que temos que tomar muito cuidado ao entrar nestes "buracos" da vida é o fato de estarmos dentro de um carro que a pesar de ter 170 cavalos (ou o que seja) são quase 2 toneladas de peso que com o barro e etc., aumenta mais ainda ficando bastante difícil sair dos atoleiros. Já vi varias situações onde o carro com a maior tecnologia disponível no mercado não conseguir subir uma simples inclinação por estar lisa e congelada.
    Já fiquei enrascado em algumas situações em que parecia estar tudo bem e normal mas por uma ma avaliação minha, fiquei encalhado dando muito trabalho a um trator (neste caso estava com uma ranger na beira de um lago seco) e na segunda vez estava no quintal de um amigo na beira de uma represa onde a argila quase me jogou varias vezes em cima de varias arvores dando um trabalho de 4 horas para tirar a Sorento do enrosco.
    Meu avo já dizia da Pampa ue como pode este carro se dar bem no barro se ele tem um angulo de entrada e saída péssimos, portanto não é o fato de ter o 4x4 que podemos sair por ai achando que passamos por qualquer coisa, da ate pra brincar mas com muito cuidado e ajuda de outros.
    Abraços
    Marcelo

Usuário Avatar de Mauro Cezar
    Entrada
    08/07/2009

Diferencial LSD faz falta

Citação Postado originalmente por RBR-SM Ver Post
    Abraços.
    Esse é o problema de não ter diferencial traseiro com "lock" ou escorregamento limitado (LSD), este último foi retirado dos Sorentos encaminhados para o Brasil e outros países emergentes.

Um abraço,
    Mauro Cezar.

Usuário
    Entrada
    24/10/2009
    Pois é Mauro;
    O pior é que nem nos deram a opção de tê-la. Mas paciência. Ciente disto é só não colocar a Sorento num terreno que seja necessário o bloqueio. De qualquer forma, o que aconteceu comigo foi um lapso, pois nem estava numa trilha e sim num estacionamento mal feito, pois deixaram os trilhos da máquina que fez a terraplenagem nas beiradas do mesmo e foi onde eu acabei caindo.
    Quero aproveitar o post para perguntar aos colegas foristas que tem a Sorento diesel se já tentaram/usam peças de revisão (filtros ou mesmo o óleo) que não sejam da concessionária. Caso sim, o que usaram e se puderem dar um depoimento a respeito.
    Abraços.

Olá a todos, sou novatoaqui e sempre fui louco pela sorento, esse anos surgiu a oportunidade de trocar meu carro por um suv, e depois de pesquisar varias opções (rav, vitara, crv etc) e sempre levando em concideração item de meu interesse como beleza, conforto desempenho (dentro efora do asfalto), economia, interior sofisticado ( dentre outros itens, lou apaixonado pelo teto solar e o interior da sorento :B) e um preço compativel( entre80 e 90mil). Cheguei a conclusão logica que a sorento e a unica que me satisfaria por completo! Tenho procurado alguns modelos 08/09, porém percebi que dentre as tristezas da chegado do novo modelo ( sem reduzida e motor diesel), eu encontei uma solução para mim, algumas lojas da kia estão vendendo a versão top ano 07/08 se não me engano ppor 89mil, 0km, aro 17, meu sonho de consumo ;O. Voces acham que realmente é seria uma boa compra?, pq sou aqui de fortaleza e essa kia esta em ribeirão preto, mas eu iria buscar sem problemas!. Espero conseguir realizar meu sonho de adquirir uma sorento zero( pois meu pai n quer pegar uma usada ;p).
    Qualquer dica de uma oferta similar mais perto do ceara, seria muito util, agradeço desde já a todos.
    Um abraço

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Enzo temos uma 08/09 em casa que fez um ano agora, pouco rodada, o vendedor da Kia paga 90.000,00 a hora que nos quizermos vender, pois por aqui tem varias pessoas que procuram esse veiculo. Posso dizer que terá satisfação garantida. Com certeza poucos sabem dessa oferta que você citou, pois acredito que estaria vendida a muito tempo.
    Abraços.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1

oleo/fuido câmbio

Caros Srs
    na sorento v6 como faço para ver o tal fluido do câmbio automatico? fica no compartimento do motor em que parte?
    agradeço

Citação Postado originalmente por caj Ver Post
    Caros Srs
    na sorento v6 como faço para ver o tal fluido do câmbio automatico? fica no compartimento do motor em que parte?
    agradeço
    CAJ

A vareta de oleo do cambio fica ao lado do burrinho de freio e do reservatorio de oleo de freio, ela fica acima da vareta de oleo do motor (esta por sua vez fica ao lado da tampa para colocar oleo no motor).
    Note que segundo o manual existe um procedimento a ser seguido para a verificação do nivel de oleo que parte a principio se o oleo esta quente ou frio ira definir qual escala voce devera seguir para verificar na vareta o nivel, porem antes disto voce devera ligar o caro deixando o em marcha lenta e tirar o a alavanca de P park com o pe no freio e passar por todas as marchas e retornar para park e com o carro ainda ligado e sempre em marcha lenta verificar o nivel de oleo na vareta.
    Diz ainda o manual que a falta de oleo ou pouco oleo no cambio faz as marchas escaparem e muito oleo faz muita espuma causando a falha na transmissão (não diz ai qual é o tipo de falha).
    Mas é isso ai verifica la e qualquer coisa posta pra gente.
    Abraços
    Marcelo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem