x
Convex Datacenter
Página 31 de 256 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 4201

Tópico: Kia Sorento

Hybrid View

Usuário Avatar de JBMinuze
    Entrada
    22/02/2013
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0

Oi aldoarendt. Fiquei curioso com o desfecho deste problema que deu na tua Sorento. Acho que o problema é dentro da caixa de transmissão e não na homocinética. Pode até ter soltado alguma trava que fica dentro da caixa. Bem, espero que tu resolvas logo e que poste aqui a solução para nosso conhecimento. Abraço.
    JBMinuze
    Sorento 2.5 crdi TGV 08/09 Aut

Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    ROLAMENTOS POLIA
    Galera, ajuda por favor, quantos rolamentos temos de trocar das polias ??? fui dar uma verificada, mas tem esticador também e uns roletes menores, também trocamos ???

Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por kako.carvalho.1 Ver Post
    ROLAMENTOS POLIA
    Galera, ajuda por favor, quantos rolamentos temos de trocar das polias ??? fui dar uma verificada, mas tem esticador também e uns roletes menores, também trocamos ???
    Temos 03 polias , mais o esticador e a do Ar Condicionado, como os outros foristas trocaram 04 polias, fiquei com esta dúvida ???
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 85
    Me lembro de ter lido que eram dois rolamentos....inclusive já comprei eles, só não troquei ainda. O tensor não tem como trocar, pelo que pude perceber...só trocando ele inteiro.

Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    Me lembro de ter lido que eram dois rolamentos....inclusive já comprei eles, só não troquei ainda. O tensor não tem como trocar, pelo que pude perceber...só trocando ele inteiro.
    Olá ffsias, Beleza, mas na página 72, 03 foristas conversando, dizem que o tensor tem o mesmo modelo de polia, como temos além do tensor, mais 03 polias e a do Ar condicionado, minha dúvida está aí, ???

Kako

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por kako.carvalho.1 Ver Post
    ROLAMENTOS POLIA
    Prezado Kako,

Acho que você, pela data do post, você já resolveu o problema. Caso não, segue a solução que adotei na minha sorento 2005 a diesel.

Eu troquei os rolamentos das quatro polias inclusive a do tensor (é possível retirar a polia e trocar o rolamento). Veja o post 942 sobre a referência dos rolamentos SKF.
    senajr

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Eu não desmontei ainda....olhando o tensor por fora não percebi o rolamento, mas olhando na internet achei uma imagem que parece ter mesmo um rolamento ali que é possível trocar. Vou procurar ima imagem que tenho daquele sistema de polias...não achei.

Abraço,

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    Eu não desmontei ainda....olhando o tensor por fora não percebi o rolamento, mas olhando na internet achei uma imagem que parece ter mesmo um rolamento ali que é possível trocar. Vou procurar ima imagem que tenho daquele sistema de polias...não achei.

Abraço,
    Olá ffsias,

Segue fotos da polia e do rolamento da sorento 2005 (acho que é igual em todas).
    Não sei se vai dar certo, mas, segue também uma página de um arquivo que tenho com algumas informações técnicas do motor da sorento 2.5 CRDI. Não posto inteiro porque tem 22 Mb.

Sds,
    Kia Sorento-25052013229.jpgKia Sorento-25052013230.jpgKia Sorento-25052013232.jpgKia Sorento-25052013231.jpgKia Sorento-25052013233.jpgPOLIAS MOTOR 2.5 CRDI.pdf
    4X4 Brasil
    senajr

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Olá senajr,

Ótimas imagens, ao que parece as polias são as mesmas. Tenho que achar um tempo pra fazer este serviço, já que eu mesmo vou fazer. Não perece ser difícil tirar o rolamento da polia.

Valeu!

Abraço,

Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Óleo do motor da Sorento 2008 díesel

Pessoal,
    Tanto na CSS durante a garantia até janeiro desse ano, quanto fora da garantia sempre usei óleo mineral na Sorento Díesel 2008.
    E aí?

Usuário
    Entrada
    11/11/2013
    Local
    Contagem/MG

Suspensão do Kia Sorento

Bom dia,
    adquiri recentemente um kia sorento 2008 e reparei que está pulando muito forte em pistas irregulares, os amortecedores que estão instalados nela não são os originais, são amortecedores da marca offshock. Gostaria de saber dos usuarios do kia sorento o comportamento dele em pistas irregurares, se é macio ou pula muito. Receio em trocar os amortecedores pelos originais e não resover meu problema. Obrigado

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    JOINVILLE/SC
    Boa noite

sou novo proprietário sorento 2009, anteriormente tinha uma RAV4, notei muita diferença com relação a suspenção e dirigibilidade, na comparação, bem mais estou satisfeito com a nova aquisição, mas notei alguns itens que devo observar e tentar resolver

1º a suspenção esta balançando muito, vibração quando passa em buracos na estrada sinto ressonar na direção, trepida demais, não sei se são os pneus 245/60 all terrian 50/50, o qual faz muito barulho no asfalto, esta se jogando muito nas curvas não sei se é amortecedor, pois já estão 100kk, estou pensando em trocar os amortecedores pelos offshock para ver se melhora pois parece que a frente esta toda solta

2º vazamento nas mangueiras da turbina pinga óleo no chao

3º barulho irritante no painel lado carona

4º carroceria ringindo bastante, cheio de nheco necho, barulhos nas portas, tampa traseira, etc... vou ter que ir resolvendo por partes

bem estes são algumas inquietações que terei que resolver, se alguém já passou por isso e resolveu favor me retorne

saudações a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem