x
Convex Datacenter
Página 31 de 351 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 4201

Tópico: Kia Sorento

Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post
    ... Conversei com um amigo que trabalha com o Airlift que são as bolsas de ar (suspenção a ar) ....
    MarBO,

Será que seu amigo tem algum kit de suspensão a ar pro TR4 ?

Quando saio do Discovery e entro no TR4, parece que ele não tem amortecedores. Soca muito. Queria ver se de repente não é possível colocar bolsas de ar no bichinho.

Obrigado,
    Neilson

Sacanagen, faz a gente ficar com agua na boca

Citação Postado originalmente por RBR-SM Ver Post
    Pessoal;

Fui hoje para Rivera (uruguai), onde fui fazer algumas compras de natal. Claro que aproveitei para ver algumas peças que sei que vou precisar trocar a qualquer momento na Sorento. Acabei comprando (e quase trouxe um estoque) dois jogos de pastilhas de freio (1 dianteiro e 1 traseiro) e 1 filtro de combustível (diesel) para a próxima revisão (50k km). Pelo filtro paguei uma pequena fortuna ()= R$ 40,00, da marca Mann. Pelas pastilhas, os 2 jogos sairam por R$ 155,00. Na concessionária, me informaram esta semana que o jogo dianteiro sai por +/- R$ 400,00.
    Bom, apenas para compartilhar. Sei que muitos de vocês não tem a possibilidade de ir até lá "só" para comprar estas peças, mas achei pertinente repassar esta informação...

Abraços.

Ricardo.
    ---
    Sorento 2009 EX 2.5 170 cv - média universal em 48k km= 10,5 km/l.
    Po Ricardo

Voce não aceita encomenda, poderia iniciar um novo negocio que tal, trazer peças do Uruguai e manda las sedex pra gente em que tal?
    Muito legal estes preços, quanto fui para Argentina a revisão dos 30 mil saiu 1/3 do preço normal aqui de São Paulo, troquei ate pastilhas na concessionaria, é de ficar fulo este "custo brasil".
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    MarBO,

Será que seu amigo tem algum kit de suspensão a ar pro TR4 ?

Quando saio do Discovery e entro no TR4, parece que ele não tem amortecedores. Soca muito. Queria ver se de repente não é possível colocar bolsas de ar no bichinho.

Obrigado,
    Neilson
    Neilson

Este equipamento pode ser instalado em quase todos os carros no caso do seu deve ir em algum ponto da longarina do chassis, não conheço bem o TR4 mas no meu caso vai no meio da mola e segundo o Airlift economiza ate os amortecedores, prolangando sua vida util. Segue o endereço do site com mais informações http://www.airlift.com.br/.
    Quero resolver isso depois do carnaval e ai posto as impressões de como ficou.

Marcelo
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

Ricardo
    Estou firme nesta sugestão. A ideia do Marcelo para voce montar o comércio é ótima. Serei seu cliente se os preços com envio forem bons.
    De BH a Santa Maria é um pulinho. Para Santana do Livramento nem se fala.
    Saldações
    Roberto

Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post
    Neilson

Este equipamento pode ser instalado em quase todos os carros no caso do seu deve ir em algum ponto da longarina do chassis, não conheço bem o TR4 mas no meu caso vai no meio da mola e segundo o Airlift economiza ate os amortecedores, prolangando sua vida util. Segue o endereço do site com mais informações http://www.airlift.com.br/.
    Quero resolver isso depois do carnaval e ai posto as impressões de como ficou.

Marcelo
    Marcelo,

Valeu pela dica ! Vou ler o site.

Abraço,
    Neilson

Revisão 40k km

Bem, chegou a hora... a revisão basica de 40k km mais barata que encotrei aqui no Rio para a Sorento EX 2.5 VGT 08 foi precificada em R$1.680,00. Acho caro, mas ja está agendada. Vamos ver o que sera feito...

Abs,

Fabio

Usuário
    Entrada
    24/10/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ralmaca Ver Post
    Ricardo
    Estou firme nesta sugestão. A ideia do Marcelo para voce montar o comércio é ótima. Serei seu cliente se os preços com envio forem bons.
    De BH a Santa Maria é um pulinho. Para Santana do Livramento nem se fala.
    Saldações
    Roberto
    Pois é Roberto;

Já havia pensado nisto. Acho que iria fazer a felicidade de muita gente...
    No entanto, peças automotivas e pneus são proibidos de serem trazidos de outros países. Ao contrário de produtos eletrônicos (câmeras fotográficas, celulares, etc) que tem uma cota que nos é permitido trazer, para estas peças não há cota. Provavelmente pelos preços praticados nos países do mercosul, que são muito mais baixos que os praticados nas bandas tupiniquins...

O ideal seria que tivéssemos uma forma de pressionar as concessionárias para que diminuíssem estes preços. Na próxima revisão que eu fizer na minha Sorento (depois do natal, provavelmente) vou "avisar" o pessoal da concessionária que estou cogitando a possibilidade de migrar para outra marca visando a diminuição nos custos de manutenção do carro. Qual marca???? Provavelmente vou para um Ford Fusion V6, cuja revisão mais cara é de R$ 864,00, sendo as demais abaixo de R$ 400,00. Boa argumentação, não é?

Vamos pressionar!!!!!

Abraços.

Ricardo
    -----
    Sorento EX 2.5 VGT 2009 170cv e só alegria...

Ricardo
    Concordo com você, porém os caras da KIA não estão ligando para os consumidores. Existe excesso de consumidores deixando-os em posição de vantagem. São do tipo “se quer compra. Se não quer arrumo outro”. Ou "vendo de qualquer maneira". Passar para outra marca se torna um favor pois não gostam de reclamação.
    Saudações
    Roberto

Ricardo,

Sou fã do Fusion, principalmente do V6, pois o 4cil é muito lento. Antes de fazer negocio, observe que o plano de manutenção da Ford é diferente do da Kia e da maioria das outras marcas. O plano de revisões da Ford é feito a cada 6 meses, obrigatoriamente. As revisões não são apenas por kms (10k, 20k..) e sim pelo que acontecer primeiro (6 meses ou 10k km). Como eu não rodos 10k em 6 meses, seria obrigado a fazer a revisão com uma km bem menor, com o tempo, isso se torna uma bola de neve e aos 20k km eu estaria fazendo a revisão de 40k km. Mesmo com 20k, eles cobram e trocam as peças da revisão de 40k km. Conheço algumas pessoas que estao tendo esse problema com a Ford, uma, inclusive deixou de fazer a revisão no prazo e fez pela km, perdeu a garantia de 3 anos do Fusion dela.

Vejo tudo isso como uma enganação, no final, o custo acaba sendo muito proximo ou superior.

Abs,
    Fabio

Citação Postado originalmente por Audi80 Ver Post
    Ricardo,

Sou fã do Fusion, principalmente do V6, pois o 4cil é muito lento. Antes de fazer negocio, observe que o plano de manutenção da Ford é diferente do da Kia e da maioria das outras marcas. O plano de revisões da Ford é feito a cada 6 meses, obrigatoriamente. As revisões não são apenas por kms (10k, 20k..) e sim pelo que acontecer primeiro (6 meses ou 10k km). Como eu não rodos 10k em 6 meses, seria obrigado a fazer a revisão com uma km bem menor, com o tempo, isso se torna uma bola de neve e aos 20k km eu estaria fazendo a revisão de 40k km. Mesmo com 20k, eles cobram e trocam as peças da revisão de 40k km. Conheço algumas pessoas que estao tendo esse problema com a Ford, uma, inclusive deixou de fazer a revisão no prazo e fez pela km, perdeu a garantia de 3 anos do Fusion dela.

Vejo tudo isso como uma enganação, no final, o custo acaba sendo muito proximo ou superior.

Abs,
    Fabio
    Não é só a Ford não. Pelo que sei, todas hoje é pelo que ocorrer primeiro, km ou tempo. Pelo VW (10k ou 6 meses), Mitsubishi (10k ou 6 meses) e Subaru (10k ou 1 ano) são assim. Mesmíssima coisa.

Isso acaba sendo um grande engodo.. a Mit faz propagando dizendo que o valor da sua revisão é baixo, etc... e em contrapartida te obriga a pingar uma grana a cada 6 meses... nao sabia que a VW tambem tinha adotado essa pratica. Pelo menos os nossos Kias não tem isso!

Usuário
    Entrada
    24/10/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Audi80 Ver Post
    Ricardo,

Abs,
    Fabio
    Fabio;
    Realmente, tem este porém na história... No meu caso, acabei deixando passar esta informação, pois tenho rodado em torno de 45k km/ano nos últimos anos então acabo fazendo as revisões a cada 3 meses (em média). No caso da Sorento, as revisões são pela kilometragem, mas (se não me engano) nos carros da Kia (cerato, soul, etc) obedecem km ou tempo (o que vier primeiro). Acho que só a Sorento e a Mohave que saem desta lógica.
    Só para constar: Renault e Fiat com revisões a cada 10k km ou 1 ano...

Pra quem anda pouco, esta da Ford é sacanagem mesmo. Meu irmão que o diga. Tem um focus 1.6 e acho que não faz 10k km nem em 1 ano...

Abraços.

Ricardo.
    ---

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem