Rapaz o acionamento 4x4 ainda continua intermitente só que agora funcionando mais. Li alguns fóruns la de fora e o mais próximo
Que vi foi que a graxa que tem interno, na chave de acionamento, com o tempo endurece e deixa de passar contato, funcionando com isolante. Vou abrir e limpar para ver se é isso mesmo. Qq coisa posto aqui.
bom dia colegas,me digam uma coisa alguém já mexeu na suspensão dianteira?sera que podem me dar uma luz onde poso encontrar as buchas de bandeja ? SORENTO 2008...desde já agradeço se poderem ajudar
bom dia colegas,me digam uma coisa alguém já mexeu na suspensão dianteira?era que podem me dar uma luz onde poso encontrar as buchas de bandeja ? SORENTO 2008...desde já agradeço se poderem ajudar
boa noite pessoal queria uma ajuda (opiniao) de vcs sou novo aqui, qual a opiniao de vcs sobre o sorento a diesel,, estou negociando um 2007 a 48.000,00 e um 2009 a 53.000,00 gostaria de suas opinioes em relacao peças ( se acha facil) e o consumo, e se esse valor esta bom (custo)
muito obrigado pela atenção.