x
Convex Datacenter
Página 93 de 256 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 4201

Tópico: Kia Sorento

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    995
    Agradecimentos: 85

  • #2
    Usuário
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Senhores,
    Peço a ajuda em uma dúvida:
    Estou olhando sorento para vender e Actyon Sport da Ssangyoung, então decidi sobre a sorento, mas ao fazer teste drive notei que no modo manual as marchas são trocadas automaticamente, não permitindo foçar a rotação do motor.
    Não fiz teste no 4x4 ligado, poderiam me dizer se é normal o tiptronic?
    E no caso de precisar forçar a rotação como é feito nela?
    Possuo uma grand vitara automática e com essa consigo forçar a rotação.
    Grato !

  • #3
    Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Renato Feijao Ver Post
    Senhores,
    Peço a ajuda em uma dúvida:
    Estou olhando sorento para vender e Actyon Sport da Ssangyoung, então decidi sobre a sorento, mas ao fazer teste drive notei que no modo manual as marchas são trocadas automaticamente, não permitindo foçar a rotação do motor.
    Não fiz teste no 4x4 ligado, poderiam me dizer se é normal o tiptronic?
    E no caso de precisar forçar a rotação como é feito nela?
    Possuo uma grand vitara automática e com essa consigo forçar a rotação.
    Grato !
    Boa noite Renato Feijão, até onde já testei mesmo estando no tiptronic ela troca no limite de giro do motor, se queres força ai tem que passar pro 4x4 low. Abraços
    Atual Mercedes C200 16/16 puro luxo e conforto.
    Atual S10 Ltz Flex 4x4 aut.20/21 valente.
    Atual Mohave Diesel 11/11 Mosca Branca de olhos azuis.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por junior_martins Ver Post
    Boa noite Renato Feijão, até onde já testei mesmo estando no tiptronic ela troca no limite de giro do motor, se queres força ai tem que passar pro 4x4 low. Abraços
    Mas no low ela passas as marchas ?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Tranco na transmissão da 2a para 3a marcha

    Tenho uma sorento 11/12 2.4 Estou percebendo um pequeno tranco quando a transmissão para da 2a para 3a marchar e solto o pé do acelerador.
    Fui na autorizada trocaram o óleo da transmissão R $1050,00 e continua do mesmo jeito.
    Falaram que está tudo certo com o carro e não deram solução.
    Alguém já teve esse problema e poderia me ajudar?
    Meu carro ainda está na garantia até 21/dez queria resolver logo.

  • #6
    Citação Postado originalmente por junior_martins Ver Post
    Boa noite Renato Feijão, até onde já testei mesmo estando no tiptronic ela troca no limite de giro do motor, se queres força ai tem que passar pro 4x4 low. Abraços
    No manual da minha diz que não faz troca no limite eu testei e realmente não trocou não lembro até quantos rpm foi mas não trocou.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alejsdias Ver Post
    No manual da minha diz que não faz troca no limite eu testei e realmente não trocou não lembro até quantos rpm foi mas não trocou.
    Mas você testou no low ?

  • #8
    Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por alejsdias Ver Post
    No manual da minha diz que não faz troca no limite eu testei e realmente não trocou não lembro até quantos rpm foi mas não trocou.
    Se não trocou foi porque o giro não subiu, e no modo tiptronic tem que subir pra trocar, coisa que no D não precisa tanto.
    Atual Mercedes C200 16/16 puro luxo e conforto.
    Atual S10 Ltz Flex 4x4 aut.20/21 valente.
    Atual Mohave Diesel 11/11 Mosca Branca de olhos azuis.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    24/08/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Salve pessoal, estou com um problema e gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido.

    Sempre sonhei com uma Sorento e há duas semanas eu comprei uma Kia Sorento 3.5 V6 24v 278cv 4x4 Aut de um parente. Como já conhecia o carro e sabia que todas as revisões estavam em dia, não tive nenhum receio. Até que na última semana o carro apresentou uma dificuldade muito grande de engatar a ré, mesmo colocando o câmbio no R, o carro ia para frente e tinha que forçar muito para ele sair do lugar para trás.

    Após isso, ele passou a sofrer um pouco para encaixar as marchas, as vezes arranhando e trepidando um pouco, já para reduzir, começaram uns pequenos trancos. Levei o carro na AKTA SP e antes mesmo de me darem bom dia já me informaram que meu carro estava fora da garantia pois a revisão dos 60 mil foi feita com 66. Pedi que eles olhassem o que estava acontecendo e 3 dias de pois me ligaram informando que precisavam trocar o câmbio e que a peça + mão de obra custaria R$60.000,00. Devo ter passado uma meia hora aos berros no telefone e fui buscar o carro. Ao ligar o carro na concessionária, a luz da injeção ficou acesa e mesmo com o carro parado, o painel diz que ele está engatado na 4 marcha.

    Alguém já passou por algo assim? É realmente necessário trocar o câmbio? Acabei deixando o carro na JK Transmissões (butantã) para colher uma segunda opinião.

    Abraços

  • #10
    Citação Postado originalmente por junior_martins Ver Post
    Se não trocou foi porque o giro não subiu, e no modo tiptronic tem que subir pra trocar, coisa que no D não precisa tanto.
    Testei no 4x2 e deixei o giro subir bem sei lá, mas no meu manual diz que não muda as marchas para cima apenas para baixo.

  • #11

    Cool

    Citação Postado originalmente por junior_martins Ver Post
    Se não trocou foi porque o giro não subiu, e no modo tiptronic tem que subir pra trocar, coisa que no D não precisa tanto.
    Realmente troca a marcha Junior ontem fiz o teste novamente e trocou rss

  • #12
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    995
    Agradecimentos: 85
    Este ano fechei 20 anos lidando com carros diesel, além do que já fiz no trabalho. O sistema antigo é muito mais simples e não foi só a adição da eletrônica que foi alterada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade