x
Convex Datacenter
Página 100 de 256 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110150200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 4201

Tópico: Kia Sorento

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/09/2008
    Agradecimentos: 0

Boa tarde aos amigos, sou proprietário de uma Sorento 4cc, 2012. Estou providenciando algumas manutenções, pois não pretendo fazer esta revisão na Kia. Quero trocar o filtro de combustível, gostaria de saber se ele fica junto à bomba, dentro do tanque de combustível e qual modelo de reposição existe para comprar.
    Fico grato pela atenção, abraços a todos!

Usuário
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Pessoal,

Gostaria de tirar uma dúvida, tenho uma Sorento 2008 e comando de controle do ar dela é manual, se eu comprar o comando de controle dela digital, funciona ? Alguém já fez isso ? Já testou ?

É só trocar apenas isso, ou não ?

Abraço !

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 85
    Certamente não funciona pois faltarão os sensores e os cabeamento. O AR é digital e automático, ao contrário do outro.

Abs.

Usuário
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    Certamente não funciona pois faltarão os sensores e os cabeamento. O AR é digital e automático, ao contrário do outro.

Abs.
    Ffsias,

Obrigado pelo retorno !

Outra dúvida:

Alguém colocou o cruise control nela ? Vi que só tem na versão gasolina a diesel no brasil não vem, mas também vi que no EUA a versão diesel tem o cruise control.

Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    juazeiro/BA
    Agradecimentos: 10
    A minha, Diesel 06/07 tem, de série.

Usuário
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Bmarconi, a sua é o modelo LX isso ?!

Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    juazeiro/BA
    Modelo EX.
    Completa.

Citação Postado originalmente por bmarconi Ver Post
    A minha, Diesel 06/07 tem, de série.

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 85
    Citação Postado originalmente por Renato Feijao Ver Post
    Alguém colocou o cruise control nela ? Vi que só tem na versão gasolina a diesel no brasil não vem, mas também vi que no EUA a versão diesel tem o cruise control.

O cruise é de série nas completas, mesmo diesel.

Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    boa noite. minha sorento 2007/2008 diesel 4x4 tá roncando rolamentos. ja troquei os dois dianteiros . parou de roncar por uns 15 dias e voltou a roncar. Agora nao sei se são os das rodas trazeiras, ou o do diferencial. Alguém pode me ajudar ? Alguem aqui ja trocou o rolamento do diferencial trazeiro?

Usuário
    Entrada
    28/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Pessoal, tenho uma Sorento EX 2006 diesel. ela está com 140 mil km. Até então, só usava minha viatura para laser aos finais de semana e pequenas viagens. Porém, agora em 2017, Vou precisar rodar muito com ela todos os dias! tô com um pouco de receio a dar um problema mais grave. No entanto, sei que é um carro duro na queda. Enfim... quero saber dos irmãos quais são as manutenções que devo fazer para me previnir? Tipo... quais os principais itens que devo trocar ou mandar revisar para previnir um problema mais serio que me resulte em prejuizo financeiro grave?

Usuário
    Entrada
    28/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por gutogreis Ver Post
    Pessoal, tenho uma Sorento EX 2006 diesel. ela está com 140 mil km. Até então, só usava minha viatura para laser aos finais de semana e pequenas viagens. Porém, agora em 2017, Vou precisar rodar muito com ela todos os dias! tô com um pouco de receio a dar um problema mais grave. No entanto, sei que é um carro duro na queda. Enfim... quero saber dos irmãos quais são as manutenções que devo fazer para me previnir? Tipo... quais os principais itens que devo trocar ou mandar revisar para previnir um problema mais serio que me resulte em prejuizo financeiro grave?

A minha é Automatica 4x4

Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    juazeiro/BA
    gutogreis,

A minha é Diesel, automática, 2006/07 e está com pouco mais de 150 mil km, tendo apresentado poucos problemas até hoje. Vou dar minhas sugestões de manutenção, complementando as opiniões de outros foristas e também com base na minha experiência pessoal com a Sorento.

1. Manter filtros sempre novos. Já tive problema de entupimento de um filtro de combustível, por causa de sujeira no tanque. Também vale a pena verificar se o tanque está sujo, pois pode levar a entupimento do pescador da bomba de combustível;
    2. Verificar correia e polias/rolamentos;
    3. Verificar mangueiras/braçadeiras tanto do intercooler quanto do sistema de arrefecimento;
    4. Verificar buchas da suspensão e o batedor da suspensão traseira;
    5. Verificar os conectores dos bicos injetores, pois sujeira/oxidação e vibração podem levar a falhas. Basta desconectar e limpar as extremidades

Bom, essas são as sugestões que me vêm na memória. Caso me lembre de alguma outra, posto aqui.

Citação Postado originalmente por gutogreis Ver Post

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem