x
Convex Datacenter
Página 79 de 256 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889129179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 4201

Tópico: Kia Sorento

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    12/11/2015
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 0

Ola, a minha sorento 2009 saia muita fumaça preta quando acelerava, levei na oficina e o mecânico detectou um corte na mangueira entre o intercooler e a turbina, gastei cinquenta reais para trocar a mangueira e udas braçadeiras. e estou bem satisfeito, acelerar, olhar pelo retrovisor e não ver fumaça não tem preço. O corte ficava embaixo daquela parte que tem uma malha.

Citação Postado originalmente por gutogreis Ver Post
    Só quando dá aquela pisada mais forte no acelerador!! troquei todos os filtros recentemente junto com o oleo, só não troquei ainda o filtro de combustivel.

Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Amigos, bom dia, comprei uma Sorento EX 2.5 VGT 08/09 e preciso de algumas peças. Alguem conhece alguma loja em São Paulo que tenha preços acessíveis, como filtros, freios.? Um abraço a todos.

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 85
    Boa tarde pessoal,

A Sorento tem dois conectores de diagnóstico: o OBD2 no painel e outro diferente no compartimento do motor. Achei este adaptador, que transformar o OBD em ALDL 20 pinos (da Kia). Alguém sabe se o scanner comum é compatível com esta tomada?

Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Boa Noite, eu tenho o adaptador, mas não percebi nenhuma diferença entre os conectores, nos dois conectores eu consigo ler os mesmos sensores, acredito que o scaner da Kia deve ter alguma função a mais no conector de 20 pinos.

Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    O comentário acima é para o questionamento abaixo

Boa tarde pessoal,

A Sorento tem dois conectores de diagnóstico: o OBD2 no painel e outro diferente no compartimento do motor. Achei este adaptador, que transformar o OBD em ALDL 20 pinos (da Kia). Alguém sabe se o scanner comum é compatível com esta tomada?

Usuário Avatar de marceloxs
    Entrada
    17/04/2015
    Local
    Brasília/DF
    Ola pessoal estava lendo o tópico do Sorento aqui, e estou pensando de comprar uma, hoje eu tenho uma Grand Cherokee Laredo 97 e estou querendo um carro mais novo e com motor diesel, aqui perto tem um cara com um Sorento 2009 2.5 170cv Manual, queria saber um resumo no geral do pessoal que possui esse carro se vai ser uma boa aquisição ou se acham que e melhor olhar outras opções? O consumo desse carro eu andei lendo que e algo em torno de 7 km/l na cidade e 10 km/l na estrada, essa informação procede? uma questão que eu queria era os 7 lugares mas infelizmente parece que não e possível nessa versão, alguém sabe se tem como colocar se o Detran implica com essa alteração? Caso não seja possível irei manter original com 5 lugares, não e algo que atrapalhe de fazer o negocio essa questão do terceiro banco. Desde já agradeço a todos.
    Marcelo Xavier - Sobradinho - DF
    JEEP OllllllO
    Antigas: Grand Cherokee 4.0 Laredo 97/97 - Preta / Pajero Full HPE 3.2 04/04 - Prata

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Marceloxs,

Acredito que por aqui tu só vai ouvir falar bem da Sorento. Problemas pontuais ocorrem em todos os carros, mas ela é muito boa. O consumo é por aí na cidade, mas na estrada faço 13km/l, mas no meu ritmo (velocidade da via). Tenho duas em casa e nunca apresentaram problemas significativos.

De 7 lugares não tem...e acho que nem tem como adaptar.

Usuário Avatar de marceloxs
    Entrada
    17/04/2015
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    Marceloxs,

Acredito que por aqui tu só vai ouvir falar bem da Sorento. Problemas pontuais ocorrem em todos os carros, mas ela é muito boa. O consumo é por aí na cidade, mas na estrada faço 13km/l, mas no meu ritmo (velocidade da via). Tenho duas em casa e nunca apresentaram problemas significativos.

De 7 lugares não tem...e acho que nem tem como adaptar.

Obrigado ffsias, mas em meio a minhas pesquisas aqui acabei ficando com uma pajero full, por ser de 7 lugares e ser automática, mesmo assim obrigado pela presteza em esclarecer essa duvida, realmente e um carro fantástico o sorento mas como minha necessidade e os 7 lugares não me atenderia 100%.
    Marcelo Xavier - Sobradinho - DF
    JEEP OllllllO
    Antigas: Grand Cherokee 4.0 Laredo 97/97 - Preta / Pajero Full HPE 3.2 04/04 - Prata

Usuário
    Entrada
    06/12/2015
    Local
    estancia/SE
    boa noite! aprendendo muito com esse tópico, , muito obrigado

Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 13
    Feliz natal e próspero ano novo a todos.

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Obrigado Genetico10,

Para você e todos os colegas do fórum também, um feliz Natal!

Usuário
    Entrada
    01/01/2011
    Olá Amigos. Tenho uma Sorento 2008 170cv diesel aut, estou pensando em preparar ela pra trilha, mas nada pesado, só passeio off-Road, andei pesquisando muito na internet e não vi nenhuma postagem de alguém q tenha feito isso. A ideia seria elevar a suspensão (2,5"??), colocar Snorquel (mais estético do que necessariamente funcional) e pneus A/T. Alguém já fez isso ou viu alguma assim? Ou é uma ideia muito maluca? Ela tem bloqueio de diferencial? Se não, tem como instalar? Agradeço os comentários. Até mais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem