Pessoal bom dia!!
Estou com um problema na minha viatura, tive que fazer o motor dela e troquei a turbina também.
O problema é que ela NÃO está com o mesmo desempenho que tinha na arracada e tambem quando esta acima de 100km quando piso o pé ela nao responde como antes demora de desenvolver.
A valvula EGR esta isolada, isso pode ser a causa do problema?
Começaria verificando as mangueiras/intercooler, a minha apresentava redução na resposta pois o intercooler estava furado;
e logo em seguida o atuador da turbina... até chegar ao sistema de injeção, bicos injetores e bombas.
PH ABREU
FALECIDA SORENTO 2008/09 EX 2.5 VGT 4x4 Diesel 170cv DESCANSE EM PAZ!
poise. o meu esta com o consumo misto de 7,5... acho que o S10 que estou colocando não esta de boa qualidade.. vou trocar de posto e seguir a recomendação que li aqui de user o S10 que passa no filtro.. é isso mesmo??
poise. o meu esta com o consumo misto de 7,5... acho que o S10 que estou colocando não esta de boa qualidade.. vou trocar de posto e seguir a recomendação que li aqui de user o S10 que passa no filtro.. é isso mesmo??
Tu fala do filtro do posto? Eu procuro abastecer só em postos com pré-filtragem.