Essa que eu acredito ser a grande questão, achar um bom mecânico ainda antes de comprar pra ter um apoio e ver se o carro está bem cuidado.Alguma sugestão aqui pra serra?
Sim a minha desgasta os dianteiros pelo lado de fora primeiro, inverto a cada 10.000 com os traseiros para minimizar.
É justamente assim na minha também. Mandei conferir a geometria e o cáster está um pouco acima do recomendado. Observei que este desgaste ocorre quando é feito o esterçamento. As rodas tendem a "cair" para fora, ficando mais apoiadas na borda externa, e isto ocorre mais com a roda interna da curva. Este pessoal que faz geometria é muito displicente. Pra eles só existe divergência/convergência e cambagem.
Boa tarde amigos, bom já postei algumas vezes que estou fazendo uma grande manutenção na minha Sorento 2006 EX 2.5 CR3, irei levar ela para um sítio que tenho no interior do meu Estado(Pará), e só poderei trazer ela para capital a cada 8 meses para fazer manutenção; Trocas de oléo e filtros consigo fazer no sitio, por isso essa revisão grande no motor do carro. Agora estou atrás de algumas peças:
PEÇAS:
- Eixo Balanceador
- Kit de corrente
- Tampas da corrente inferior e posterior
Alguém sabe o número dessas peças na concessionária ou sabe onde consigo comprar pela internet?
Qual o lado do eixo?
A tampa é a de baixo? Ou são duas? são 4 conjuntos: frente em cima e embaixo. Atrás, em cima e embaixo.
A corrente tem no ML.
Bom o mecanico não me disse o lado do eixo, so me passou "eixo balanceador", em relação a tampa são as tampas de baixo, to pesquisando as correntes tem alguma marca que seja de melhor qualidade?