x
Convex Datacenter

Tópico: Kia Sorento

Usuário
    Entrada
    10/09/2016
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    Mas já está confirmado que o módulo está estragado? Eu faria mais testes...tiraria a tubulação da roda em questão, desde o módulo e verificaria todo o circuito.

Dá uma olhada:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...esel-140cv-_JM
    Os testes realizados na oficina da Kia (informação do chefe da mecânica) foi... entrada e saída de fluído no módulo. Na entrada há dois conduítes, que estão fluindo normal, já na saída são 4 conduítes (1 para cada roda), sendo que desses 1 não está saindo o fluído... O chefe da oficina disse que na Kia não se faz uma de limpeza desse módulo e ele não conhece se existe esse tipo de serviço, mas me deu telefone de três mecânicas, que ao entrar em contato me informaram que não realizam o serviço. Eu que sou leigo, me parece que se for algo mecânico, entupimento, seja algo teoricamente simples.
    O preço desse está bem convidativo, caso seja necessária a troca... olhando aqui no orçamento da kia o item é o 589103E450, míseros R$10.957,97. Amanhã irei tirar uma foto da peça e mostrar o esquema de fluxo, interessante mesmo seria se conseguisse o esquematico interno dessa peça (até agora em pesquisas não encontrei).
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    10/09/2016
    Local
    Contagem/MG
    Bom... mais de 20k km eu sei que duram, pois a 2007 tem mais do que isto com o jogo de pneus que coloquei, e ela usa 245/70R16. A 09 tem as rodas 17 e usa o 245/65R17. Sempre usei os Hankook, mas percebo que em dias quentes ela fica mais dura...mais sensível as irregularidades do pavimento.