x
Convex Datacenter

Tópico: Kia Sorento

Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    Até onde sei, a Kia usa os Kayaba. Estou pensando em trocar os meus, apesar de não apresentarem vazamentos, já estão com mais de 100mil km. Já pensei em comprar os amortecedores OffShox, mas além do preço maior, tenho minhas dúvidas quanto a real superioridade em relação aos originais.

Este batente eu troquei, mas coloquei da S10.

Abraço,
    Bom dia amigo ffsias, troquei os meus com 105k coloquei 4 KYB, comprei com o Valdison da Majo, a vtr mudou da agua pro vinho, tambem troquei as molas dianteiras porque achei que arriou um pouco com o passar dos anos e devido ao peso do motor. Abraço
    Atual Mercedes C200 16/16 puro luxo e conforto.
    Atual S10 Ltz Flex 4x4 aut.20/21 valente.
    Atual Mohave Diesel 11/11 Mosca Branca de olhos azuis.

Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por XTerrax Ver Post
    Valeu ffsias, almir e todo pessoal que respondeu, de fato já imaginei que a Vtr era boa com certeza, mas nada melhor que ouvir quem tem pra dissipar qualquer dúvida. Amanhã vou dar mais uma namorada na Vtr e levá-la no meu mecânico de confiança, mas a princípio devo ficar com ela. Realmente o carro é um avião, principalmente quando se coloca na troca sequencial. Logo espero estar suave na nave. Abração galera!
    Bom dia amigo Xterrax, mandei um post aqui dizendo que estou vendendo a minha, porem acredito que não tenha sido postado, pois não encontrei o post, de qualquer forma boa sorte, o carro é muito bom. Abraços
    Atual Mercedes C200 16/16 puro luxo e conforto.
    Atual S10 Ltz Flex 4x4 aut.20/21 valente.
    Atual Mohave Diesel 11/11 Mosca Branca de olhos azuis.

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 85
    Citação Postado originalmente por junior_martins Ver Post
    Bom dia amigo ffsias, troquei os meus com 105k coloquei 4 KYB, comprei com o Valdison da Majo, a vtr mudou da agua pro vinho, tambem troquei as molas dianteiras porque achei que arriou um pouco com o passar dos anos e devido ao peso do motor. Abraço
    Bom dia Junior!

Também acho que não tem como não mudar. Um amortecedor com mais de 100 mil km, e que roda prioritariamente na cidade, já sofreu demais....está bem desgastado, apesar de não ter vazamento.

Abraço,

Usuário
    Entrada
    24/04/2017
    Local
    Realeza/PR
    Agradecimentos: 0
    amigo conseguiu a chave, a minha tbm e uma 2009 diesel, coprei a chave no ali expresses, mais tenho medo de por e nao ligar pois dizem ter chip dentro da chave, como vc fez.

Usuário
    Entrada
    24/04/2017
    Local
    Realeza/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alejsdias Ver Post
    Estou a procura mas não acho chave canivete para Sorento 2009, só tenho achado para a modelo novo mas como sou Brasileiro não desisto nunca continuo na busca rsss.
    amigo vc conseguiu a chave pra sua, tbm tenho uma 2009 diesel, comprei a chave no aliexpress, tenho medo de não dar certo pois dizem que tem ship dentro da chave, isso procede..como vc fex, só botou o comando do controle dentro da chave e ja pegou..

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por beltrame146 Ver Post
    amigo conseguiu a chave, a minha tbm e uma 2009 diesel, coprei a chave no ali expresses, mais tenho medo de por e nao ligar pois dizem ter chip dentro da chave, como vc fez.
    Também comprei a minha no AliExpress. Corta a lâmina e manda ver. Elas não tem imobilizador. E mesmo que por casualidade a tua tenha, só o que vai acontecer é não dar a partida.

Usuário
    Entrada
    31/08/2016
    Local
    Mesquita/RJ
    Agradecimentos: 10
    PH ABREU
    FALECIDA SORENTO 2008/09 EX 2.5 VGT 4x4 Diesel 170cv DESCANSE EM PAZ!

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    A primeira que comprei foi igual a esta, mas ela não tinha o encaixe da bateria, e não consegui usar. Depois comprei outra, e está sim, tinha o encaixe. A placa encaixou perfeitamente dentro.

Nesta da foto, aparece o encaixe da bateria na carcaça.

Usuário Avatar de XTerrax
    Entrada
    29/10/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por junior_martins Ver Post
    Bom dia amigo Xterrax, mandei um post aqui dizendo que estou vendendo a minha, porem acredito que não tenha sido postado, pois não encontrei o post, de qualquer forma boa sorte, o carro é muito bom. Abraços
    Boa noite Junior, eu cheguei a ver o post e responder, mas foi retirado, pois oferecer produtos e serviços, somente é permitido na área dos classificados, inclusive foi alertado por um dos moderadores. Eu até tinha esquecido disso, mesmo assim, vou dar uma olhada e entro em contato contigo, pois meu pai se interessou. Abraço!

Wink

Essa é plug and play

Tampa Da Chave do carro 3 Botoes Virar Folding Remoto Chave Shell Keyless entrada Fob Caso Fit For Kia Sorento Com Logo + Free gratis em ATV Parts & Accessories de Automoveis & Motos no AliExpress.com | Alibaba Group

Eu comprei e deu certinho, esses dias eu perdi e comprei outra mas ainda não chegou é só levar no chaveiro para corta a lamina.
    Depois de 2 meses o cara que achou a chave me devolveu

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Buenas..

Este final de semana percorri a estrada que vai de Praia Grande/SC até Cambará do Sul/RS, passando pelos Canyons. Muita pedra solta e ruim de andar. Mesmo assim, muito abobado correndo, mesmo com carros pequenos, com risco de jogarem pedras nos demais. O passeio serviu para definir que os próximos pneus não serão os Hankook, mais voltados para a cidade. São muito duros para uso em estradas ruins. Estou pensando nos Wrangler SUV ou nos Marshal. Tem que ser mais borrachudo...o carro sofre demais.

Usuário
    Entrada
    29/08/2011
    Agradecimentos: 9
    Amigo...depois de usar nesses 300 mil quilometros 4 marcas...Pirelle, Firestone, Continental ... e por ultimo o Kumho...que aliás era o de fabrica...cheguei a conclusão...que este ultimo é a melhor opção...o carro roda macio e não soca tanto...versão 245/70/16 kumho...ficando em segundo lugar o Pneu da fabrica Alemã Continental...muito bom também...infelizmente um amigo me disse que o filé seria os pneus Michellin...mas o preço praticado é enviável...boa semana a todos
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem