Bom dia amigo ffsias, troquei os meus com 105k coloquei 4 KYB, comprei com o Valdison da Majo, a vtr mudou da agua pro vinho, tambem troquei as molas dianteiras porque achei que arriou um pouco com o passar dos anos e devido ao peso do motor. Abraço
Versão Imprimível
amigo conseguiu a chave, a minha tbm e uma 2009 diesel, coprei a chave no ali expresses, mais tenho medo de por e nao ligar pois dizem ter chip dentro da chave, como vc fez.
A chave que compraram é essa?
3 + 1 Botoes Carro Modificado Aleta Dobrar Shell Remoto Chave Caso Fob em branco Capa Apto Para Kia Sorento Com o Logotipo + Frete Gratis em ATV Parts & Accessories de Automoveis & Motos no AliExpress.com | Alibaba Group
Anexo 547206
Anexo 547207
O circuito do chaveiro cabe certinho dentro dela?
A primeira que comprei foi igual a esta, mas ela não tinha o encaixe da bateria, e não consegui usar. Depois comprei outra, e está sim, tinha o encaixe. A placa encaixou perfeitamente dentro.
Nesta da foto, aparece o encaixe da bateria na carcaça.
Boa noite Junior, eu cheguei a ver o post e responder, mas foi retirado, pois oferecer produtos e serviços, somente é permitido na área dos classificados, inclusive foi alertado por um dos moderadores. Eu até tinha esquecido disso, mesmo assim, vou dar uma olhada e entro em contato contigo, pois meu pai se interessou. Abraço!
Essa é plug and play
Tampa Da Chave do carro 3 Botoes Virar Folding Remoto Chave Shell Keyless entrada Fob Caso Fit For Kia Sorento Com Logo + Free gratis em ATV Parts & Accessories de Automoveis & Motos no AliExpress.com | Alibaba Group
Eu comprei e deu certinho, esses dias eu perdi e comprei outra mas ainda não chegou é só levar no chaveiro para corta a lamina.
Depois de 2 meses o cara que achou a chave me devolveu
Buenas..
Este final de semana percorri a estrada que vai de Praia Grande/SC até Cambará do Sul/RS, passando pelos Canyons. Muita pedra solta e ruim de andar. Mesmo assim, muito abobado correndo, mesmo com carros pequenos, com risco de jogarem pedras nos demais. O passeio serviu para definir que os próximos pneus não serão os Hankook, mais voltados para a cidade. São muito duros para uso em estradas ruins. Estou pensando nos Wrangler SUV ou nos Marshal. Tem que ser mais borrachudo...o carro sofre demais.
Amigo...depois de usar nesses 300 mil quilometros 4 marcas...Pirelle, Firestone, Continental ... e por ultimo o Kumho...que aliás era o de fabrica...cheguei a conclusão...que este ultimo é a melhor opção...o carro roda macio e não soca tanto...versão 245/70/16 kumho...ficando em segundo lugar o Pneu da fabrica Alemã Continental...muito bom também...infelizmente um amigo me disse que o filé seria os pneus Michellin...mas o preço praticado é enviável...boa semana a todos