Boa tarde Almir! Vi que roda no RJ, por acaso seu mecânico também é do RJ? Estou precisando da indicação de um, pode me passar o contato?Citação:
Bom dia ffsias...aí também vai algumas dicas...com 100 mil e poucos quilômetros...um dos amortecedores dianteiros começou a vazar...conseguir um par usado de uma sorento 2009 pouco rodado...e troquei...ficou realmente muito bom...alias rodando incrivelmente até hoje...mas já dando sinais de desgastes ATUALMENTE...já o traseiro desse carro aí vai minhas ponderações..cumprei um par novo pelo Mercado Livre...chegou direitinho...instalei...e ficou uma merda...rsrsr com 30 dias...já estava igual o antigo...ou seja peguei os antigos...e apelei p/ um carinha que tem uma recondicionadora aqui no Rj...e com vários vídeos no Youtube..se gabando das suas peripécias e uma invenção de uma maquina..que revitaliza os seus antigos amortecedores...desde que não tenham vazamento...pois bem..não tinha nada a perder...fui no carinha que alias os amigos podem comprovar...o cara tem fama boa...rsrs pois bem...me cobrou 220 pratas...e fez a mágica dele...rsrs....putzz...o amortecedor esta perfeito e rodando até hoje uns 12 meses...massss... já mostrando também sinais de fim de linha...ou seja...acho que o bom senso é mesmo morrer numa grana em um par novo...que p/ dizer a verdade...ainda nem sei qual e a marca de fato usado pela KIA....agora pra finalizar um informação FANTASTICA..essa sim posso me gabar uma descoberta minha...veja isso...pois é isso mesmo o original uma grana...substitua por esses...encaixa como uma luva e ainda é melhor que o original...e por R$ 79,90 segue o link.....alias esse famigerado batente...se não tive em dia...te deixa louco de tanta porrada que o a carroceria dar quando esta com peso ou 4 pessoas nos bancos traseiros....e isso turma...BOA SEMANA A TODOS.
http://produto.mercadolivre.com.br/M...ento-birth-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/M...4-original-_JM
Comprovado: os amortecedores remanufaturados da JMX sao melhores do que qualquer amortecedor novo - YouTube
Muito obrigado!