Pra quem está precisando e gosta dos pneus originais: Pneu Hankook Aro 17' 245/65 R17 107H Dynapro HP2 RA33 Original KIA Sorento - Automotivo - Carros - Walmart.com
Versão Imprimível
Pra quem está precisando e gosta dos pneus originais: Pneu Hankook Aro 17' 245/65 R17 107H Dynapro HP2 RA33 Original KIA Sorento - Automotivo - Carros - Walmart.com
Boa noite PH ABREU, já chegaram sim....rodei muito pouco com eles, máximo 300km e somente na cidade. O carro ficou muito bom no quesito estabilidade e conforto(peguei dois temporais e fiquei impressionado com a estabilidade... muito melhor que os pirelli que usava! Agora quanto a ruído é razoável, mas com vidro fechado não chega a incomodar!
Pelo valor que paguei, 650 com frete por cada pneu, achei um excelente custo beneficio.
João, bom dia! Sorte não ter acontecido algo mais grave. O local onde fiz a manutenção foi na freecarbh (freecar), o reparo da unidade hidráulica da central ABS ficou em R$ 650,00 serviço de um dia. Como estava em outro estado enviei o módulo via Azul Cargo, melhor cotação entre as transportadoras e rápida. Boa sorte, amigo!
Amigos, bom dia. Relato do último ocorrido com a VTR: Em Janeiro o ar condicionado havia parado de funcionar (falta de gás), fiz a manutenção e tudo ok. Porém ontem o ar parou novamente de funcionar (falta de gás)... o mecânico ao analisar constatou que o carro estava com nível baixo e isso era o motivo, ao completar o reservatório com água o mesmo melhorou o funcionamento, mas a melhora na totalidade veio com inserção de gás no sistema. Motivo por não ter preocupado com a água do carro, em Jul/16 foi feita a troca do radiador e mangueiras em concessionária, ao verificar a NFe eles haviam colocado apenas 4l de fluído quando o reservatório é de 10l. Como vou trocar os fluídos e fazer a limpeza do sistema de arrefecimento, queria saber o que vocês indicam, quantidade de Fluído x Água, qual melhor fluído... pelo manual seria 35% x 65%, mas na CCS me falaram que seria o inverso.
Pessoal, não estou conseguindo postar fotos aqui. Quem quiser entender um pouco os problemas que tive com os pneus ms/2 da michelin, podem dar uma olhada nesse link: Pneu michelin ms/2 - Google Photos
Tchê....nunca vi acontecer isto em pneus novos. Realmente sem condições de segurança.
Nunca vi isso acontecer também... mas esses ms2 são diferentes do ltx force, certo?
Parceiro, esse aspecto de borracha quebrada e ou esfarelada geralmente acontece quando se utiliza os "pneus de asfalto" em estradas de chão ou off-road.Também quando se faz curva na "pressão" em alta velocidade, mas no seu caso, o aspecto parece de pneus "on-road" que sofreram em estrada de chão, calçamento, etc... Lembrando que Michelin possui como característica ser um pneu macio.Então esfarela mesmo!
Boa tarde! Estou precisando trocar os discos de freio traseiros da minha vtr, alguma marca que indiquem ou que desaconselham?
A mais fácil de achar é a FREMAX.