eu já pedi para o mecânico fazer as juntas cegas agora sera q eu mando isolar ou não, e se for isolar é no mesmo lugar q você isolou a tua vgt ?
Versão Imprimível
eu já pedi para o mecânico fazer as juntas cegas agora sera q eu mando isolar ou não, e se for isolar é no mesmo lugar q você isolou a tua vgt ?
Atrás do motor é igual, mas tem umas poucas diferenças entre os modelos quando fizer no coletor. O que me fez isolar a EGR, foi que ao destravá-la, perdi desempenho na arrancada. Ficou muito perceptível.....Depois de isolar, voltou ao normal.
A EGR também estava travada na WGT, mas nela não tive nenhum problema depois do serviço.
huuuummm,mais q problema apresentou wgt ,com a egr travada?
Eu fiz porque tive problema depois de destravar a EGR. Esta "maledeta" trava, por causa da fuligem. A WGT não deu nada, já na VGT tive problema. Ela perdeu força em baixa. Foi só isolar a EGR que voltou ao normal. Pelo que dizem, o ganho é pouco, entre isolada e livre.
Abs.
Pessoal postei uma dúvida sobre uma falha quando estabilizo a 100km/h da minha sorento ex 170cv 2008. Ninguém viu ou ninguém sabe a resposta?
Abraços
ffsias, blz cara!
Estou lendo as msg antingas suas aqui e não encontrei ainda se vc trocou ou não trocou a oleo da caixa de marcha e a caixa de transferência!!
Fiz um orçamento na ccs e achei bem puxado:
https://mail.google.com/mail/u/0/?ui...a22f&zw&atsh=1
Olha o porquê a Kia recomenda não trocar o óleo.
E NECESSARIO TROCAR O LUBRIFICANTE DO CAMBIO? | KIA BRISA
Agora tem que ver se é de tudo verdade mesmo.