Depois posta o que achou deles, principalmente se são mais duros ou macios.
Versão Imprimível
Boa noite,
Vou comprar um sorento 2005 crdi, o que preciso verificar?
Com que tipo de barulho tenho q ficar atento?
Agradeço qualquer ajuda
A minha experiência com esse modelo de pneu da Michelin ((LTX MS/S2) foi simplesmente péssima.
Os pneus duraram muito pouco e simplesmente começaram a desmanchar, esfarelando a banda de rodagem. Troquei eles antes de chegar no marcador de desgaste porque fiquei com medo de transportar a família em um veículo com os pneus na condição em que eles ficaram.
Olá pessoal!
Sou novo e daiquiri em junho do ano passado um Sorento 08 Diesel versão top. Fiz as revisões dela com o antigo gerente da mecânica da ex Cc Kia Samurai em Salvador (Izael). Estou com um problema de sempre quando chega a 100km/h em
Velocidade constante há pequenas falhas e um barulho não muito alto vindo do motor, como de correia escorregando. Troquei a correia recentemente junto com os rolamentos e o problema persiste. Quando subo a velocidade esse problema para.
Alguém sabe o que poderia ser?
Boa tarde pessoal.
Sobre o motor da minha vtr, o consumo de óleo lubrificante aumentou muito de uma hora para a outra... foi para 1l por semana (e eu rodo pouco), não teve jeito... desmontei o motor e constatei que os anéis de segmento foram para o espaço, arranhando o bloco...
A suspeita do motivo foi um aquecimento relatado pelo antigo proprietário que desencadeou o início do vazamento de óleo.
Resultado, retífica... R$14.000,00 (M.O.+Peças).
O motor já está pronto, contudo ao se desmontar a linha de combustível os "terminais ou conectores" estavam ressecados e acabaram quebrando.
Sistema completo (31480-4A360):
Anexo 546074
Terminais danificados:
Anexo 546075
Busquei no mercado de reposição (RJ/SP) e não achei, fui à CCS me cobraram R$1.300,00 e não tem a peça, por encomenda demora de 90 a 120 dias.
Como ninguém consegue esperar um prazo desses, comecei a buscar opções, até que encontrei a mangueira de combustível da Mercedes Sprinter (A 611 070 20 32):
Anexo 546076
Vou aproveitar apenas os conectores:
Anexo 546077
Já estão no lugar, o encaixe é exatamente igual, e o melhor, custou apenas R$185,00.
Pra quem um dia precisar.... tá aí a dica!
Olá PHabreu. Veja abaixo:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-20022006-_JM
Genetico10,
Esta é a dos bicos. A dele, me parece ser as da bomba.
Pessoal bom dia!!
Estou com um problema na minha viatura, tive que fazer o motor dela e troquei a turbina também.
O problema é que ela NÃO está com o mesmo desempenho que tinha na arracada e tambem quando esta acima de 100km quando piso o pé ela nao responde como antes demora de desenvolver.
A valvula EGR esta isolada, isso pode ser a causa do problema?
Anexo 546101
Faz parte do mesmo sistema mas o que eu precisava era das conexões 31488A.