Ffsias e Genético10 são os caras que mais entendem e colaboram com
o grupo nas dúvidas lançadas. Se é essa sua pergunta.
Versão Imprimível
Ffsias e Genético10 são os caras que mais entendem e colaboram com
o grupo nas dúvidas lançadas. Se é essa sua pergunta.
Bom dia!!!
Fui tentar desmontar o coletor de adm. Porem fiquei meio na duvida de como prosseguir. Pq nao vejo os parafusos que o prende um o outro na parte de baixo. Tenho que desmontar tudo em volta para tira lo. Ate a flauta?
Dá uma olhada neste post. É uma 140cv, mas não difere muito da 170cv.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post1942363
Fiz a limpeza do solenoide da bomba injetora, porem a sorento 2008/2009, continua com os mesmos sintomas, o giro não passa de 3.000 RPM, e a bomba corta ao chegar nos 3.000 RPM, vou relatar novamente o que estava acontecendo:
Minha Sorento ano 2008/2009, de uns tempos pra cá principalmente em viagens a mesma fica amarrada, parecendo 1.0, cai a velocidade de 130 ou 140, pra 80, ai dou umas batidinhas no pedal do acelerador com o pé e as vezes ela responde , ja fiz limpeza do catalizador, da bomba injetora das flautas textei o sensor Maff, inclusive comprei um novo pois no haster acusava esse sensor... alguem me de uma dica de como resolver .
Amigos, eu tive uma triton que também apresentava exatamente esses mesmos sintomas, o meu mecânico mexeu em tudo: bico injetor, válvula de retorno, bomba injetora, turbina, sensor maf, sensor map, tudo estava OK, bastou que eu trocasse a válvula EGR que comprei em uma sucata e pronto, o carro ficou totalmente diferente, voltou com todo seu vigor característico. Tenho quase certeza de que seu problema é esse também.
Isso eu estou levando em consideração que seu relato trata de um sorento da versão diesel, mais antigo. estou certo?
Amigo acho que tua bomba da Direção Hidráulica está indo pro saco ou sua caixa de direção, ou (última na minha lista) teus rolamentos do batente do amortecedor estão se desintegrando. Agonteceu numa BMW que eu tive, essas falhas eventuais e era a bomba. Presta atenção se quando ela fica pesada não dá aquele ruido que faz quando viramos toda a direção e a bomba fica forçando.