Tem no ML, mas é paralela.
Não senti muita diferença....um dos amortecedores estava um pouco travado (dos usados), mas não percebi nenhuma mudança no comportamento dela.
Versão Imprimível
Tem no ML, mas é paralela.
Não senti muita diferença....um dos amortecedores estava um pouco travado (dos usados), mas não percebi nenhuma mudança no comportamento dela.
Bom dia !!! ffsias gostaria de uma ajuda sua. Estou dando uma geral no carro e estou encontrando de tudo. Troquei os discos e pastilhas dianteiras eu mesmo e percebi que na roda do lado do motorista esta com uma folga. Quando vc balaça a roda tanto de lado como para cima e para baixo. Percebo quando olho por tras que mexe o miolo o eixo movimenta. Tem algum rolamento ali ? Ou o que pode ser?
lá Danilo.
Bem, Ovamos lá:
Limpeza de bico: Isso pode funcionar com bico de gasolina, álcool, GNV. Não existe limpeza de bico injetor de diesel. Nesse caso o primeiro teste que se faz é verificar a taxa de retorno de diesel se estiver muito alta, retira-se os bicos e faz-se a reparação dos mesmos trocado as peças que s fizerem necessário.
Sensor no suporte do filtro: Isso foi um detalhe que sempre me intrigou. até onde eu sei existem 2 sensores. Um que fica na lateral do cabeçote do filtro e é um densímetro ( eu e o ffsias já debatemos esse assunto em alguns posts anteriores). Outro sensor é o que fica na parte de baixo do filtro e é um sensor que made a quantidade de água no Diesel. Quando a quantidade de água está alta acende uma luz de advertência no painel.
Outra coisa que vc pode verificar é a peneira que tem dentro do tanque de combustível, na parte de baixo do copo onde fica o sensor de nível de diesel. Se estiver muito suja pode dificultar a passagem de combustível e causar interrupção do funcionamento do motor.
Se nada disso resolver tem que partir para a bomba de combustível e testar o funcionamento da mesma em bancada e verificar todos os sensores da mesma.
Veja em alguns posts anteriores, meus, que coloquei a foto da solenoide da bomba que eu tive que trocar para resolver o problema da perda de potencia da minha Sorento.
Não é um densímetro, é o pré-aquecimento do Diesel. Tem o sensor e a "resistência", que fica entre o filtro e o cabeçote.
O nome é Diesel Filter Heater (2008 Middle East, 2008 SORENTO 06: SEP.2006- (2006-), ENGINE, 31310 FUEL SYSTEM - Catcar.info)
[QUOTE=Danillo Goiânia;2470852]Bom dia ffsias !!
Comprei o rolamento, porem pelo código achei alguns caros dai fui pela medida que achei com esse código e achei mais em conta , foi o rolamento da roda traseira da Besta Gls deu certinho. de 225 reais saiu por 85,00 reais.
valeu de mais![/QUOTE
Cuidado que o barato pode sair caro com aconteceu comigo. Comprei um bem barato produzido na China e não durou 3 meses. Coloquei o original KBC e já esta a mais de 3 anos sem problemas.