Pessoa,
Alguém aqui colocou estribo na sorento ? Queria saber se tem alguma marca indicada e se tem que fazer alguma adaptação.
Versão Imprimível
Pessoa,
Alguém aqui colocou estribo na sorento ? Queria saber se tem alguma marca indicada e se tem que fazer alguma adaptação.
amigos conheci um senhor que está com uma sorento parada à 4 meses porque ela vibra muito, ele da a partida algumas vezes na semana para a bateria não descarregar, como está sem grana para levar à uma oficina veio me perguntar se ja tive esse problema, eu nunca tive e me levou até o carro dele, assim que ligamos começa a vibrar muito e outra problema que notei é que quando ele da a partida sai um pouco de fumaça próximo da turbina, gravei um vídeo e tirei foto)
https://www.youtube.com/watch?v=uytdqXJA2oo
Anexo 556428
Tive um problema de vibração semelhante ao do vídeo e era apenas o mau contato no conector de um dos bicos injetores, que fazia com que o respectivo cilindro tivesse uma queima irregular (ou não queima) no combustível.
Isso gerava um desbalanceamento no funcionamento do motor e a consequente vibração.
No meu caso, bastou tirar os conectores, limpar e reconectar.
Pessoal, pra sorento 2008, fica bom usar led no farol baixo e no neblina ? alguém pode dizer qual está usando?
Isto também acontece na minha, depois de suar o ar quente para o para brisa. Destrava o mecanismo que volta a funcionar normalmente. Enfia a mão pelo lado do motorista.
Dá uma olhada nestes números...972263E060, 972223E060, 972203E060...o manual é um pouco confuso nestas peças.
[QUOTE=ffsias;2467116]Isto também acontece na minha, depois de suar o ar quente para o para brisa. Destrava o mecanismo que volta a funcionar normalmente. Enfia a mão pelo lado do motorista.
Dá uma olhada nestes números...972263E060, 972223E060, 972203E060...o manual é um pouco confuso nestas peças.[/QUOTE
Valeu grande ffsias, muito obrigado.
Poderia explicar melhor como realizar esse procedimento, ou se possível postar um vídeo? Seria bom para todos.
A minha travou na posição do para-brisa e não volta de jeito nenhum. Quando tento comutar para outra posição começa o ruído teco-teco e o vento não sai; só sai na posição do para-brisa.
Levei num eletricista e ele falou que pode ser o motor do comutador que pode estar com alguma engrenagem desgastada.