Fui ver o preço ontem na CCS e tava mais de 400 conto. Segui seu conselho e comprei pelo E-Bay 102 conto.
Versão Imprimível
Não lembro se era o Sena ou o Caio que estava com problema neste atuador:
BORREGO MOHAVE 08-09 SORENTO 02-09 GeNuiNe ACTUATOR 510203E100 | eBay
Buchas compradas....agora e fazer o serviço.
Anexo 556613
Ffsias,
Sei que é pedir de mais, mas se puder tira umas fotos ou filma alguma curiosidade na troca.
Abraço.
ffsias,
Qual o site que você checa a aplicação de peças pelo número do chassi?
Tentei pela catcar.info para dirimir uma dúvida sobre o kit de embreagem e a referência que foi informada no site, quando eu coloco no ebay, mostra um produto diferente.
As peças que comprei para a embreagem chegaram, mas, não estou conseguindo encaixar corretamente o platô no volante bi-massa. Tudo indica que o volante está correto e que o problema é no platô.
Abraço.
Sena,
Costumo pesquisar pelo chassi direto no Microcat, que é o catálogo de peças da Kia. No Catcar.info eu pesquiso pelo ano e modelo.
Mas não sei se o eBay é um bom parâmetro, já que a informação do Catcar é bem precisa. Confiaria mais nele do que na informação do eBay. As peças novas são diferentes das que estavam no carro? Se puderes, coloca uma foto do platô antigo e do novo.
Para testar, pesquisei no Catcar pelo chassi da minha, e bateu certinho no modelo.
Abraço,
O platô antigo é o que eu está instalado na vtr. Comprei o kit completo (platô, colar e disco) e volante bi-massa em dois itens distintos no ebay, mas, do mesmo fornecedor.
Os produtos chegaram hoje e fui verificar o encaixe do platô com o volante e encontrei uma diferença entre os guias do volante e o platô e acho que na furação de fixação.
Não creio que o problema seja no volante, pois esse eu já troquei anteriormente (portanto já vi), inclusive, na época (+- 2013) com tua ajuda para checar com o fornecedor pelo número da peça (23200-4A040). O volante que adquiri agora é fabricado pela LUK e a referência da peça (415032510) bate certinho para aplicação na vtr 2005, M/T, 2.5 CRDi, 140 CV.
Enviei um email para o fornecedor para ver no que dá.
Nº do chassi: KNAJC521555477667
Obrigado e abraço.
Eu tenho um conjunto platô+ disco que comprei e não serviu na MT 2007. Nem tentei devolver pois somente fui fazer o serviço meses depois de comprar as peças, e no final era só o rolamento que estava ruim. E na caixa, diz que é pra Sorento Diesel. Qual o código do platô que veio?