Almir,
Por curiosidade, vc começou usa diesel S10 a partir de quantos km? Sentiu alguma diferença?
Versão Imprimível
Boa tarde!
Amigos, uns dias atraz reclamei aqui que minha sorento estava baixando oleo. Elevei ela dia 26/02 aqui na Akar cons. Da Kia para ver o que poderia ser. Fizeram aluns testes como com pressão, viram os bicos pq disseram que são lubrificados pelo oleo tbm, a turbina e o ante chamas. Me passaram que estava tudo ok. A unica coisa foi o filtro de ar do motor estar muito sujo. O que me dizem disso? Teria algum outro motivo para ter baixado o oleo?
Olá ffsias, boa noite. Reaproveitaram o metal, fiz em jms loja em B.Hte mesmo, oevei pro mecanico montar e foi em Setembro e Até agora tudo certo
Bacana, no meu caso troquei as 4 de uma vez 60,00 cada fabricação da bucha.
Ffsias, a quanto tempo ou km vc usa diesel S10?
Desde que comprei. A 2007, se não me engano, já era no S50. E depois que saiu o S10, só abasteço com ele.
Sobre as buchas da suspensão traseira. A ccs tem para pronta entrega por 130,00 cada. Até comecei a compra no Koraps, só que os Correios entraram em greve....O que já demorava, tende a piorar.
adriano do whats, vc q me passou a dica do atenuador do AC né ?!!? eu deitei em baixo do painel e movi com a mão as polainas...dai o vento descia ou subia pro parabrisa....deve ser essa pessoa q vc falou então....mas n cheguei a desmontar, então deve ta quebrada dentro ainda? ou pode ser o comando que não tá chegando nas peças ?
É um atuador que dentro tem um motor que vai ligado a umas três engrenagens de plástico. No meu caso ficou travado no para-brisa. Mas o defeito foi o motor que queimou. As engrenagens estavam todas intactas.
Inclusive já comprei a peça no E-Bay. Agora é esperar chegar substituir e partir pro abraço.
No meu caso foi essa peça aí em baixo que deu defeito.
https://http2.mlstatic.com/atuador-d...8_112017-O.jpg