Opa boa noite
Vou seguir essa linha, o 4x4 hi não acende
Vlw
Versão Imprimível
Opa boa noite
Vou seguir essa linha, o 4x4 hi não acende
Vlw
Amigos vocês sabem qual a marca do rolamento dianteiro da sorento 2006 140cv? Fui na concessionária e me pediram R$500 reais, me deram o código da peça 503103E101, mas não sei que marca é boa para colocar.
Boa tarde pessoal.
Tenho 01 litro do óleo Red 1 ATF lacrado, se alguém tiver interesse vendo a R$50,00 frete por conta de quem comprar.
Como sabem, vendi meu carro.
Boa tarde amigos, estou com um problema de vazamento de óleo do diferencial na roda traseira direita, alguem aqui já teve esse defeito.? Sou único dono, é uma EX 08/09 com apenas 124 mil k. Att
Boa tarde Danillo... Olha só vc chegou a verificar se realmente é óleo? Porque logo abaixo dessa mangueira tem o sensor de temperatura (que sai um fio na ponta dele). A minha começou a a vazar água (pouca coisa) bem na saída desse fio... Troquei o sensor e resolveu o problema. Só precisa verificar bem se realmente é óleo, porque se for deve ser outro problema daí bza... Abraço.
[QUOTE=caiobrunosousa;2462934]Amigos vocês sabem qual a marca do rolamento dianteiro da sorento 2006 140cv? Fui na concessionária e me pediram R$500 reais, me deram o código da peça 503103E101, mas não sei que marca é boa para colocar.
[/QUOT
O original é da marca KBC
Bom dia senhores, troquei a bateria do Sorento Vgt, ficou dois dias com os cabos desligados até repor uma nova, acontece q quando ando com o carro emite um sinal sonoro e só para de emitir esse sinal quando o carro para d andar, alguma idéia amigos do q possa ser?
Boa tarde daniel gw!!!
Então na concessionaria disseram ser Diesel que estava vazando da bomba, fizeram um reaperto e falaram que estava resolvido, porem eu comecei a observar. Não consigo ver o local exato por conta das outras peças na frente mas quando coloco a mão o que suja meus dedos não me parece ser diesel e sim óleo pela textura e cheiro.
E é exatamente neste sensor que disse, o fio ate escorre e sinto mais molhado perto do motor onde o sensor está aparafusado.
vou levar amanhã novamente na concessionaria e ver o que me falam...
Obrigado pela ajuda quando souber o que é aviso !