Opa valeu pela dica
Versão Imprimível
emprestei o carro para um amigo passar a semana, ele me disse que deixou chegar o combustível na reserva, ascendeu a luz de combustível, e agora não quer mais apagar, hoje completei o tanque e a luz não apaga por isso quero realizar a troca.
Bom dia, Marcio realmente as peças são essas mesmas, achei o teu post ( pg. 208 post #2487) com os respectivos codigos. Abri o diferencial dela e somente o rolamento pequeno do pinhão estava ruim... Queria trocar todos já mas infelizmente não da pra comprar as peças aqui pelo preço abusivo. Troquei somente o rolamento ruim e montei novamente... ficou show. Vou rodar assim, mais adiante se eu sentir necessidade de trocar os demais, vou seguir tua dica, comprar direto da coreia assim como vc fez...
Para abrir e fechar o diferencial vou dizer, não tem nenhum segredo, eu mesmo coloquei a mão na graxa. Só necessita atenção especial na hora de dar o aperto do pinhão ( não se pode apertar demais e nem de menos) e a folga entre o pinhão e coroa. Coroa e pinhão tava tudo zerado. Queria ter feito um video ai, mas não tava muito empolgado, rsrsr . Fico grato pela dica das peças ai Marcio. Abraço.
Anexo 555326Anexo 555327
Genetico10 tudo bem?
Conseguiu o contato do cara que faz a revisão na turbina?
Depois me passa a relação das peças que vai precisar na Koraps, estou aguardando para montar o pedido.
Abraço
Prezados, comprei uma Kia Sorento a diesel 2006/07, e só venho, desde Novembro/17, gastando muito, já mandei limpar os bicos injetores, troquei as velas de pré aquecimento, verifiquei o cabeçote do motor, e por último estou consertando o motor de arranque, e agora ela está com muito molejo, quando ando, o mecânico me informou que deve ser na suspensão, vocês que tem esta (M...) saberiam me informar qual peça que dá este problema. PS. Antes que eu coloque fogo neste M...
Saudações pessoal, alguem saberia me informar o codigo kia das peças abaixo:
- batente da suspensão trazeira
- amortecedor trazeiro
- correia do altenador
- palheta do limpador trazeiro
Estou pra comprar alguma coisa na Koraps, e não queria correr o risco de pedir errado. Desde já fico grato.
Putz amigo, é provável que o dono anterior não fazia a devida manutenção... Da suspensão, pela que vc diz tudo indica ser amortecedor... Confere tbm se não perdeu o batente que fica ao lado da mola no eixo trazeiro (tem um em cada lado) segue foto abaixo
Anexo 555364