ffsias, bom dia.
Só a título de curiosidade quanto ao seguro, qual o valor da sua franquia? A minha está segurada na Zurich, ficou em R$ 1.050 com a franquia em R$ 12.000.
Att.,
Matheus Abreu
Versão Imprimível
Prezados, estou com um problema com o compressor do ar-condicionado do meu carro, então gostaria de fazer quatro perguntas:
1. Alguém sabe como consigo a referência da citada peça para evitar comprar errado?
2. Alguém conhece algum lugar confiável e "barato" onde possa achar tal peça?
3. Alguém sabe se o compressor é compatível com o de algum outro modelo, para facilitar minha busca?
4. Alguém sabe se é possível recondicionar ou consertar o compressor?
Desde já agradeço.
Bmarconi,
Me passa o número do chassi que pesquiso o código correto. Já olhou nele se não tem na placa de identificação?
corrigindo KNAJC521875659451
Anexo 538000
O código é 977013E050.
Muito Obrigado ffisias
[QU
OTE=ffsias;2399321]Anexo 538000
O código é 977013E050.[/QUOTE]
Olá! Existe roda livre manual para a Sorento 2008? Tenho uma gasolina,e adoro ela.Mas quero ter uma tração mais confiável
Olá pessoal.
Tenho uma Sorento 2012 EX 3.6 4x4 AT, a qual comprei usada a alguns meses.
Percebi um barulho na parte inferior, que parece um pequeno estalo. Isso ocorre quando eu acelero e removo o pé do acelerador logo pela manhã. A tarde quando retorno do trabalho o barulho quase não ocorre.
Conversei com um amigo que tem uma Sorento 2011, com as mesmas características da minha, e ele comentou que é um barulho da transmissão e que é normal, a dele sempre apresentou isso.
Alguém já percebeu esse barulho? É realmente normal?
Boa noite andernadal, posso te dizer que normal não é, talvez possa ser um ruido de barra estabilizadora que você andando ele faz barulho na primeira torção e depois para, já verificou ou reapertou o quadro dianteiro, verificou possíveis folgas.? Abraços