Obrigado, vou verificar esses itens que você comentou.
Abs
Versão Imprimível
Boa tarde aos amigos, sou proprietário de uma Sorento 4cc, 2012. Estou providenciando algumas manutenções, pois não pretendo fazer esta revisão na Kia. Quero trocar o filtro de combustível, gostaria de saber se ele fica junto à bomba, dentro do tanque de combustível e qual modelo de reposição existe para comprar.
Fico grato pela atenção, abraços a todos!
Pessoal,
Gostaria de tirar uma dúvida, tenho uma Sorento 2008 e comando de controle do ar dela é manual, se eu comprar o comando de controle dela digital, funciona ? Alguém já fez isso ? Já testou ?
É só trocar apenas isso, ou não ?
Abraço !
Certamente não funciona pois faltarão os sensores e os cabeamento. O AR é digital e automático, ao contrário do outro.
Abs.
A minha, Diesel 06/07 tem, de série.
Bmarconi, a sua é o modelo LX isso ?!
boa noite. minha sorento 2007/2008 diesel 4x4 tá roncando rolamentos. ja troquei os dois dianteiros . parou de roncar por uns 15 dias e voltou a roncar. Agora nao sei se são os das rodas trazeiras, ou o do diferencial. Alguém pode me ajudar ? Alguem aqui ja trocou o rolamento do diferencial trazeiro?
Pessoal, tenho uma Sorento EX 2006 diesel. ela está com 140 mil km. Até então, só usava minha viatura para laser aos finais de semana e pequenas viagens. Porém, agora em 2017, Vou precisar rodar muito com ela todos os dias! tô com um pouco de receio a dar um problema mais grave. No entanto, sei que é um carro duro na queda. Enfim... quero saber dos irmãos quais são as manutenções que devo fazer para me previnir? Tipo... quais os principais itens que devo trocar ou mandar revisar para previnir um problema mais serio que me resulte em prejuizo financeiro grave?