Não é no tanque, mas é no mesmo corpo da de alta pressão. Já a D20, que tem bomba injetora tradicional, fica do lado do bloco do motor.
Versão Imprimível
Este ano fechei 20 anos lidando com carros diesel, além do que já fiz no trabalho. O sistema antigo é muito mais simples e não foi só a adição da eletrônica que foi alterada.
olá ffsias, tenho uma sorento que está com problemas de aceleração.
na verdade é que depois que estaciono, desligo ela, e quando volto a ligar ela não acelera por um tempo, depois de uns minutos ela volta ao normal, e, andando ela não apresenta esse problema, já fiz limpeza de bicos e todo sistema de diesel, verifiquei todos os sensores, até o intercooler fiz novo, e o problema é que não é sempre que ela mostra esse defeito, gostaria muito de conseguir entrar em contato com vc ou qualquer outra pessoa que possa me ajudar, desde já agradeço
Olá Marilise,
Para fazer uma verificação a fundo do que pode estar acontecendo, é preciso um scanner, e este eu não tenho. Tu já trocou o filtro de combustível? Limpeza do tanque? Quando preciso de mecânico especializado em Diesel, e mais especificamente em Kia, levo em um aqui em Porto Alegre. Ele tem muita experiência em carros da Kia pois trabalhava na ccs daqui.
olá, já fiz tudo isso, inclusive o scanner não apresenta a falha, já tentei entrar em contato com muitas pessoas que fariam tudo o que já fiz, praticamente foi desmontada toda e nada, continua fazendo
A minha apresentou falha na aceleração, depois de fazer uma limpeza na EGR. Mas era durante a condução, parecia que ficava um "vazio" ao pressionar o acelerador.
a minha fica sem aceleração logo que ligo ela , e apenas por alguns minutos, então ela volta ao normal e quando ela não acelera nem o ponteiro do arpm responde, o estranho é que na garagem ela nunca fez isso, talvez pq ela fica 12h parada, que geralmente só guardo ela à noite e tiro de manhã e não é toda vez que ligo ela que acontece isso, estou dando uma olhada em todos os posts e não vi ninguém com problema parecido, mas agradeço se alguém tiver uma luz pra me ajudar e lembrando que até o módulo foi trocado
Boa noite pessoal. Me perdoem se alguém já fez essa pergunta aqui. Tenho um Sorento 2.4 gasolina 11/12 automático e de uns tempos para cá tenha escutado um barulho estranho vindo ali debaixo da manopla do câmbio quando eu piso no freio e o câmbio está em Drive (D) com o carro em movimento para redução de velocidade.
Faz um: " toc-toc-toc".
Levei na concessionária e falaram que é normal.
Alguém sabe o que pode ser?
Já vendeu Junior? quando tá pedindo?
Tenho uma Santa Fé mesmo ano e deixo a calibragem um pouco mais baixa;
As câmeras de ré no retrovisor são de baixa qualidade( comparadas com as outras do kit.)
Pessoal boa noite!!, sou proprietário de uma SORENTO 08/09 AUTOMATICA desde setembro de 2015, "carro maravilhos" decidir fazer essa aquisição por causa desde fórum, pois já acompanho a um bom tempo, só elogios.
Estou com um problema na minha, pois quando e gato a marcha ela da um estalo, tanto na R como D mais quando esta em movomento não faz barulho algum, já troqueio a cruzeta do cardan "apesar de ser blindada fiz uma adaptação" ficou muito bom, mais o problema está vindo do diferencial, será que é alguma regulagem?
Conto com a experiência de vocês para resolver esse problema.